[Tutorial] Tickets, Qual devo usar?

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações caros jogadores, neste tópico pretendo esclarecer qual a finalidade dos diversos tipos de Tickets (Protesto contra Bloqueio, Conta Premium, Bugs/Erros, Entre outros.), pois são comuns os erros na hora de criar um ticket.

Link de acesso para criar os tickets: Aqui


Quando você for criar um ticket existem as seguintes opções:

Mundo: (Aqui você deve escolher o mundo em que encontrou o Bug/ Infração as Regras, entre outros)
Tipo: (aqui você deve escolher o tipo do ticket, peço que leia o tutorial abaixo para saber qual escolher.)

Após selecionar as opções acima, selecione "Enviar"!
Depois disso seu ticket será analisado e respondido pela equipa.


1. Apelo: Caso um jogador tenha a sua conta bloqueada e depois de ser banido, o jogador ache que sua infração não ocorreu, ele deverá abrir um ticket desse tipo, se ele for banido, nenhum outro tipo de ticket adiantará: Ele vai receber a mensagem de ter feito o apelo de maneira errada, ele pode vir a fazer um apelo.

2. Infração de Regras: Caso você deseje denunciar algum usuário que tenha infringido alguma regra do jogo, você deve criar este tipo de ticket para que a equipe de suporte possa investigar e se comprovada a infração as devidas punições serão aplicadas, é importante colocar apenas o nome do jogador que está infringindo a regra, e somente UM jogador. Caso a infração seja genérica, especifique os outros jogadores no ticket ou crie um para cada jogador.

3. Erros: Se você encontrar algum Erro no jogo, você deve reportar ao suporte através deste tipo de ticket, de preferencia, descreva o ocorrido de forma detalhada, para uma melhor compreensão, nunca se aproveite de bugs ou erros pois isso pode levar a punições no jogo.

4. Problemas de Acesso: Em caso de Senha perdida, senha inválida, mensagens de redefinição de senha, confirmação de e-mail não chegam no e-mail e mundo indisponível, utilize este tipo de ticket para ajudar o suporte na busca de uma solução.

5. Premium: Em caso problemas com sua conta premium (Atrasos, problemas, duvidas relacionados a premium), você deve usar este tipo de ticket, saliento que dúvidas relacionadas a pagamentos efetuados ao Boa Compra deverão ser tiradas diretamente com o suporte deles.

6. Perguntas: Em caso de dúvidas, que você não tenha encontrado a resposta em nossa ajuda, em nosso fórum, ou em nossa wiki, você deve criar um ticket deste tipo, a equipe vai lhe responder o mais rápido possível.

7. Outros: Os tickets que não se encaixam em nenhum dos tipos acima, devem ser criados aqui.


* Reportar Insulto, Apesar de não ser um ticket, também vou esclarecer sua utilidade visando que muitos usuários se enganam ao usar este recurso. Você deve usar o reportar insulto em caso de ofensas, ou Usuários se passando por membros da equipe de suporte e pedindo senhas, A única pessoa que pode reportar insulto na mensagem é o próprio usuário que foi ofendido ou teve a sua senha solicitada, mensagens encaminhadas não devem ser denunciadas, o Reportar insulto pode ser encontrado em todas as mensagens privadas enviadas no jogo.

Alguns avisos básicos:

  • Não se esqueça de escolher o mundo na hora de criar o ticket.
  • Evite criar mais de um ticket sobre o mesmo assunto, quanto mais tickets criados mais lento será o trabalho do suporte.
  • Todas as vezes que uma nova mensagem é enviada à uma solicitação em aberto, a sua solicitação vai para o final da fila de solicitações
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo