TW Stats

DeletedUser10905

Guest
Viva,

Havia uma estatistica que a vi momentaneamente e depois desapareceu...mostrava na lista de membros da tribo a variação de pontos da ultima semana, entre pontos ganhos e perdidos...dia a dia.

No Twstats inglês fala disso como um update:
The tribe members list now shows a better breakdown of members and their point changes in the last week.

Alguém me sabe dizer onde é que esta coisa está?

ob,
nero the rott
 

DeletedUser10905

Guest
Como deves saber, o twstats do server inglês
e mais avançado, mas se procurares deves encontrar ;).

Edit: Encontrei isto :p.

http://pt.twstats.com/pt4/index.php?page=tribe&mode=members&id=70

Agora muda a tribo :eek:.

Pois...essa estatistica conheço...é a que existe nos servers portugueses...longe das possibilidades que temos no twstats inglês...

Mas olha que eu momentaneamente já a vi no server 3 português...esteve online pelo menos 1 dia...

qual será a dificuldade? traduzir? lol

Existe uma alternativa: http://twinspect.net/twinspect.php?name=Nero+the+Rott&ally=on&srv_lang=Portuguese&srv_world=126

mas visualmente pouco atractiva e não dá para exportar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao sei o ke se passa mas segundo o ke dizei no mundo5(conta Arthur751)
diz ke eu tenho 6 aldeias e ta um pouco confuso.
Mas no jogo eu tenho 4.
Alguem me pode explicar o ke se passa
ppode nao ser um erro e falar de aldeias antigas.
Mas podem explicar-me?
e ke nao percebo:(
 

DeletedUser

Guest
Não consigo mais ver os MAPAS do TW stats

Boas gostaria de uma ajuda se souberem, usava regularmente a ferramenta mapa do TW, mas agora quando peço para gerar um novo mapa aparece apenas uma tela em cinza, já procurei em toda a pagina e não há nada que indique o acontecido, é algum defeito técnico, se for é temporario ou não se sabe qdo volta. agradecido pelas informações que me possam prestar.
 

DeletedUser

Guest
o mais provavel nao tem os dados introcuxidos ou mais alguma coisa nao esta a funcionar!!!

a mim corre lindamente
 
Topo