TW... Vinte mundos depois

  • Iniciador do tópico edipoprincipe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Este tópico destina-se a expressão das opiniões do pessoal que joga neste mundo 26 (mas não só) sobre a evolução do jogo TW quer na sua dinãmica IN-GAME quer nos reflexos do out-games. Forum e comunidade tribal. É também uma tentativa de falar um bocadinho a sério de alguns dos aspectos que como utilizadores do jogo e alguns ( maior parte) clientes do mesmo, definem a maneira como se joga o jogo neste mundo 26 deste importante e conceituado jogo-on-line.
 

DeletedUser

Guest
Eu li um artigo sobre este jogo num jornal em Dezembro de 2008. Nessa altura era visto pelo jornalista como um jogo "que podia ser jogado por pais e filhos" tal era a riqueza da sua ideia original e a sua dinâmica.
Convidei um amigo para jogar que hoje joga também no M26 com outro nick e inscrevi-me no M6 , aquele que tinha aberto há pouco tempo.
Daí para cá passaram sensivelemente 2 anos e meio até a abertura do M26 onde jogo a convite de pessoal que liderei no M6 na tribo SANGUE.
A dinãmica do jogo é a mesma o que lhe garante a sua popularidade aliás inspirada em jogos como o ******* ou mais antigos o Civilization.
Mas com a abertura de 20 mundos em 30 meses o que dá pouco menos de 1 mundo por mês a competividade tornou-se estranha.
Aqui o erro é o mesmo de outros jogos de estratégia seja on-line ou card-game que ao fazer sair muita oferta não permite a fidelização dos jogadores aos princípios do jogo.
Mas o pior de tudo foram as alterações na funcionalidade pagas . Bandeiras, Construção de edifícios e todas as outras que todos conhecem que na minha opinião fazem quebrar um dos primcípios da Empresa criadora o de : Tratar com igualdade todos os participantes cuidando para que o jogo seja justo.
No M26 um dos exemplos disto foi a conta TUGASTAR que se alimentou de outras contas pre-made e as foi comendo criando no K central do jogo uma mentira que não beneficiou nenhum dos participantes ou tribos desiquilibarndo por completo O MUNDO.
Existirão outras claro . Esta eu tenho acompanhado de perto e por isso me refiro a ela não querendo com isto atingir nem a Tribo A nem B pois existem várias destas Contas em todos os Mundos.
Este procedimento é em muito alimentando pela possibilidade de fazer pre-mades e tal como acontece no M30 de haver comércio livre junto às já barbáricas funcionalidades de construir Edificios com euros.
Não me alonagarei muito pois gostava que outros falassem.
Mas na minha opiniião e hoje passados 4 anos todos os jogadores mais velhos se sentem defraudados com este tipo de configurações e este tipo de controlo. Isto contribui para um diminuição da idade dos participantes com interesse próprio nas medalhas e nos primeiros meses deixando depois os muNDOS ÀS MOSCAS DE PARTICIPANTES COM MILHARES DE CONTAS FANTASMAS.
Seria de repensar tudo isto a bem do jogo.
Mas afinal de contas o jogo é também aquilo que os participantes fazem dele. E cabe -nos a nós jogadores olhar para estas coisa diferentemente e exigir maior qualidade em tudo isto e termos a postura que achamos digana de nós próprios.
Cumps
 

DeletedUser

Guest
Não precisavas de tamanha agressividade... Falas de gente sem caracter nem princípios, juntamente com gente ignorante e que nao se sabe expressar... A verdade é que concordo contigo que grande parte das pessoas que jogam este mundo além de não se saberem expressar, não sabem criar argumentos com sentido lógico, o que torna a tentativa de argumentação com essas pessoas em algo sem sentido e que so traz irritação para as 2 partes envolvidas.

Mas, verdade seja dita, enquanto ha muita gente que realmente faz parte desses parametros que elencaste, existem alguns, que ainda enaltecem este mundo quanto à sua maneira de jogar e ao seu modo de agir perante o adversário e o seu companheiro. Mas estes são poucos diga se de passagem.

TW sem duvida em declínio e a ser dominado por pessoas sem personalidade que mais ganhariam em estar mais tempo na rua a fazer amigos do que fechados em frente ao pc ou ao seu telemovel de ultima geraçao a fazer inimigos virtuais e a perder amigos reais.

So uma opiniao.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Eu li um artigo sobre este jogo num jornal em Dezembro de 2008. Nessa altura era visto pelo jornalista como um jogo "que podia ser jogado por pais e filhos" tal era a riqueza da sua ideia original e a sua dinâmica.
Convidei um amigo para jogar que hoje joga também no M26 com outro nick e inscrevi-me no M6 , aquele que tinha aberto há pouco tempo.
Daí para cá passaram sensivelemente 2 anos e meio até a abertura do M26 onde jogo a convite de pessoal que liderei no M6 na tribo SANGUE.
A dinãmica do jogo é a mesma o que lhe garante a sua popularidade aliás inspirada em jogos como o ******* ou mais antigos o Civilization.
Mas com a abertura de 20 mundos em 30 meses o que dá pouco menos de 1 mundo por mês a competividade tornou-se estranha.
Aqui o erro é o mesmo de outros jogos de estratégia seja on-line ou card-game que ao fazer sair muita oferta não permite a fidelização dos jogadores aos princípios do jogo.
Mas o pior de tudo foram as alterações na funcionalidade pagas . Bandeiras, Construção de edifícios e todas as outras que todos conhecem que na minha opinião fazem quebrar um dos primcípios da Empresa criadora o de : Tratar com igualdade todos os participantes cuidando para que o jogo seja justo.
No M26 um dos exemplos disto foi a conta TUGASTAR que se alimentou de outras contas pre-made e as foi comendo criando no K central do jogo uma mentira que não beneficiou nenhum dos participantes ou tribos desiquilibarndo por completo O MUNDO.
Existirão outras claro . Esta eu tenho acompanhado de perto e por isso me refiro a ela não querendo com isto atingir nem a Tribo A nem B pois existem várias destas Contas em todos os Mundos.
Este procedimento é em muito alimentando pela possibilidade de fazer pre-mades e tal como acontece no M30 de haver comércio livre junto às já barbáricas funcionalidades de construir Edificios com euros.
Não me alonagarei muito pois gostava que outros falassem.
Mas na minha opiniião e hoje passados 4 anos todos os jogadores mais velhos se sentem defraudados com este tipo de configurações e este tipo de controlo. Isto contribui para um diminuição da idade dos participantes com interesse próprio nas medalhas e nos primeiros meses deixando depois os muNDOS ÀS MOSCAS DE PARTICIPANTES COM MILHARES DE CONTAS FANTASMAS.
Seria de repensar tudo isto a bem do jogo.
Mas afinal de contas o jogo é também aquilo que os participantes fazem dele. E cabe -nos a nós jogadores olhar para estas coisa diferentemente e exigir maior qualidade em tudo isto e termos a postura que achamos digana de nós próprios.
Cumps

Concordo com grande parte do que disseste. Acho muito sinceramente que os proximos mundos deveriam sofrer alterações em algumas configurações de forma a tornar o jogo mais justo e equilibrado e ao mesmo tempo sustentavel. É pena termos mundos em que o simples facto de teres dinheiro para colocar no jogo te torne um jogador de topo , espero que isso mude e que repensem algumas configurações

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Eu também joguei no mundo 26 e foi um mundo de total desilusão.

Muitos "esquemas", falta de princípios de muitos jogadores, só eles é que sabiam jogar; lideres que obrigavam membros apenas a conquistar bárbaras para apoiar outros jogadores " considerados da elite"; não se podia expressar a nossa opinião; era uma ditadura; muti-contas; jogadores que desistiam e as aldeias ficavam sempre para mesmos jogadores, que eram fáceis de conquistar, graças ao sitter preventivo; inúmeros incumprimento das regras, claramente que davam direito a banimento e nada se passava; etc, isto quase no início do mundo.

Uma vergonha.

Jogo tribos há anos e fechei a conta e pela primeira vez não dei as aldeias à minha tribo.

Desculpem o termo, mas foi um mundo vergonhoso, para não lhe chamar outro nome.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo