TWF ( Tribal Wrestling Federation ) - PT 106

diabrete64

Novo Membro
Pontuação de reação
8
image (10).png

TWF

Tribal Wrestling Federation

O lugar onde apenas os mais destemidos se enfrentam em lutas brutais pelo domínio absoluto. Em cada combate, guerreiros da nossa tribo se entregam ao ringue com garra e determinação, lutando não apenas pelo título, mas pela honra e pela supremacia da nossa federação. A TWF é o palco das batalhas mais intensas, onde só os verdadeiros campeões emergem vitoriosos. Preparem-se para assistir à ação implacável, onde a lealdade à tribo é testada e a força de cada lutador é levada ao extremo!

Video de apresentação : https://streamable.com/a8ai1g

Envia já o teu cv para recrutamento !

Doritooz

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Olá!

Estou interessado em fazer parte da Tribal Wrestling Federation e gostaria de saber onde posso deixar a minha candidatura. Podem indicar-me o processo de recrutamento e quais os requisitos necessários?

Obrigado!

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
150
Bom dia
Teria todo o gosto em pertencer a este tão distinto projeto

Carago. Identifico me bué com o Jonh cena
Juro. Quando jogo acredita. You cant ser me

Onde envio o CV?

diabrete64

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Bom dia
Teria todo o gosto em pertencer a este tão distinto projeto

Carago. Identifico me bué com o Jonh cena
Juro. Quando jogo acredita. You cant ser me

Onde envio o CV

Viva John Cena, enviei o bilhete de avião para as suas dm's. O próximo evento irá decorrer na Amadora, venha até cá e discutimos os termos do contrato.

Cumprimentos, CEO da TWF, Vince McMahon

lipelighting

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Ora boas,

Ainda estão abertas vagas para este tão prestigiado projeto? Se sim, agradecia o email dos recursos humanos!

Obrigado, fã número 1 do Benoit

JCamolas

Membro
Pontuação de reação
6
Ver anexo 12736

TWF

Tribal Wrestling Federation

O lugar onde apenas os mais destemidos se enfrentam em lutas brutais pelo domínio absoluto. Em cada combate, guerreiros da nossa tribo se entregam ao ringue com garra e determinação, lutando não apenas pelo título, mas pela honra e pela supremacia da nossa federação. A TWF é o palco das batalhas mais intensas, onde só os verdadeiros campeões emergem vitoriosos. Preparem-se para assistir à ação implacável, onde a lealdade à tribo é testada e a força de cada lutador é levada ao extremo!

Video de apresentação : https://streamable.com/a8ai1g

Envia já o teu cv para recrutamento !
Gostaria de voltar ao tribos, matar umas saudades.
Existe algum buraquinho para mim? Sou claustrofóbico, não me posso enfiar em um ringue, mas tenho disponibilidade para trazer garrafas de água a quem for dar o corpo pela causa.

joaoseabra

Novo Membro
Pontuação de reação
7
ainda tem espaço?
depois de uns belos anos sem jogar tribos deu vontade, ate perdi a minha conta antiga xD