U.l ---> vs 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser18842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18842

Guest
Boas Pessoal... Ambas Grandes Tribos, U.L e 666 Mostram o seu Valor, numa Guerra que sera Rectficada, Na Minha Opiniao Sao Velhas Tribos Inimigas, e Grandes Tribos Rivais! Sao os Inimigos Perfeitos! Pena que no Fim uma Saira Vencedora :cool:

U.L! " Pela Grandeza da Patria! Pela Eternidade da Raça! "
 

DeletedUser

Guest
alguem me pode explicar o que ta a acontecer no mundo 8???

e que tive o fds fora xD e kuando xeguei a U.L ja tava em 5...
 

DeletedUser18703

Guest
estou a torcer pela a U.L, mas boa sorte ás duas... ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda agora estamos a começar e parece que já começámos a fazer estragos. :D


Pena a U.L estar um pouco longe. Mas para compensar a TOP++ leva porrada a dobrar.

666 não é para quem quer , é para quem pode! :)

Kiko2500
 

DeletedUser

Guest
mas tu achas que a saida dos membros teve alguma coisa a ver com a 666???
lol
como já não pertenço á UL não vou ligar ao teu comentário da distancia mas garanto-te que não ias gostar de tar aqui mais pertinho do centro do servidor
fala menos e joga mais
 

DeletedUser18703

Guest
Ainda agora estamos a começar e parece que já começámos a fazer estragos. :D


Pena a U.L estar um pouco longe. Mas para compensar a TOP++ leva porrada a dobrar.

666 não é para quem quer , é para quem pode! :)

Kiko2500

A UL vai ripostar! ;)
 

DeletedUser18906

Guest
Se bem sei, alguns dos membros que sairam da U.L criaram a NW No Way-Back


caso me tenha enganado, n me podes dar tau-tau, senao ja sabes, n é mato o vitor?? :D:p
 

DeletedUser

Guest
pois alguns U.L foram para as academias da 666 eu ja tou a ver i ke ta a acontecer -.-
 

DeletedUser

Guest
LOL . Eu diria antes assim, muita sorte têm voçês em não estar mais perto de nós. :)

.. Vendo bem as coisas, até é melhor para voçês , podem disfrutar do jogo mias tempo.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
lol

enfim

ya, estamos cheios de sorte nós, somos uns sortudos, de não ter mauzões como voces aqui junto a nós
ainda bem, assim jogamos mais um bocadinho, voces são muito fixes por estarem longe de nós...
posso ser teu amigo? é que voces não são maus são mauzinhos que é pior ainda

bom jogo, mas ai ao fundo, não conquistes nesta direcção senão eu tenho medo e depois acaba-se a minha sorte
 

DeletedUser

Guest
Está bem :)



Quando nos cruzar-mos vais perceber porque digo isto :D

:eek:
 

DeletedUser

Guest
por favor, não te cruzes comigo...

enfim...

este topico é sobre a UL e a 666, voces que falem que isto não me diz respeito
vou me entreter a subir as muralhas para nivel 3 para quando me cruzar com o kiko
 

DeletedUser

Guest
Já que opinar não paga imposto... (ainda).... cá vai,

Fico a torcer pla 666!
Apesar de ser com algum desagrado que verifico o declinio da UL, mesmo que se recomponham, o efeito psicologio desta situação conta mais que algumas aldeias perdidas!
De futuro, á que agurdar por uma possivel guerra (mais animada) entre a 666 e os D.K.( e o seu séquito de alianças)...

Apesar de cada ves mais me parecer, que este mundo irá ser um alegre passeio da 666! :D
 

DeletedUser

Guest
'Apesar de cada ves mais me parecer, que este mundo irá ser um alegre passeio da 666! '


Palavras para quê?:D
 

DeletedUser5857

Guest
Epah não deixei de responder a isto mas ao tema principal U.L. vs 666 os UL já tam no fim já tiveram o que tinham mas uma coisa é segura a UL não se segurou quando o LuzoFusco saiu.Depois á uma coisa engraçada vejo um "amigo" meu kiko2500 não sei se me conheces mas o meu "olá" mas quanto a essa cena 666 reinar o mundo 8 q que irá ser um alegre passeio isso é muito mas muito pouco provável pois a 666 apenas agora aguenta com a aliança perante a bte!

Sabem a U.L. tinha a largura de um "1" para reinar o mundo todo nem que fosse por mais uns meses mas foi-se logo tudo.
 

DeletedUser

Guest
LOL acredita que mesmo sem a aliança a U.L tinha feito o mesmo ...

E eu acho que a aliança foi uma coisa justa devo lembrar que antes desta alinança a U.L tinha umas quantas tribos no top 20...
aposto que se nao se tivessem transformado numa familia tao grande ainda hoje lutavam pelos 1ºs lugares...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo