U mad! Vs Teddy

  • Iniciador do tópico DeletedUser53062
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
facil é conquistar aldeias quando não ha preparação, uma vez preparados o feitico vira-se contra o feiticeiro. Espero que nao se arrependam da escolha que fizeram, pois nós.. nao iremos decerteza!

Nunca xd, não vale a pena arrependem se de uma coisa que ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Ou era nós a começar ou então mais tarde eles vinham.

Atenção continuo la para levar e dar porrada ahaha xd
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Esta malta ainda não percebeu que ter humildade por vezes, é bem melhor do que vir espingardar e no fim, apanhar os foguetes.
Continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser50079

Guest
Penso que eles estao esperando por amanha meter atualizações :rolleyes:
 

DeletedUser53046

Guest
A ver quando for a tua vez a ver se tambem comentas a mesma coisa.

De resto bom jogo a todos, nao vou entrar na discussao do circo, o unico a quem tem direito de resposta da minha parte e o mike :cool:
 
Última edição por um moderador:

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
No meio disto tudo quem ficou a ganhar com esta guerra foi a anarc ;)


Epá a muitos que nem chegam a levar porrada, pois apagam as contas antes, mas isso só sou a falar sozinho :(

Nos fazemos aquilo que vocês não querem que façamos ;)
 
Última edição:

DeletedUser42045

Guest
É isso...andem todos à porrada a Sul e entreguem o mundo à Metal que tem diplo com a Ever, ou seja o Norte já se orientou e muito bem, jogada normal e bem delineada tanto da Metal como da Ever!

O Sul anda à mocada entre si e quem "lucra" é o Norte, mas continuem ai com esses bitaites que assim morrem todos na praia
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
É isso...andem todos à porrada a Sul e entreguem o mundo à Metal que tem diplo com a Ever, ou seja o Norte já se orientou e muito bem, jogada normal e bem delineada tanto da Metal como da Ever!

O Sul anda à mocada entre si e quem "lucra" é o Norte, mas continuem ai com esses bitaites que assim morrem todos na praia


Vamos deixar de andar à porrada no sul por causa da Hmetal !?
Deixa la a Hmetal e a Ever no canto deles, que nos aqui no Sul tratamos do nosso :D
 

DeletedUser52534

Guest
Eu só tenho uma pergunta... que é onde anda o cabeçudo das estatisticas :rolleyes: :confused: não percebo, antes actualizava de 5 em 5min e agora não :s reforma anicipada :confused: :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50358

Guest
Se queres estatísticas bota e pára de bater na mesma tecla credo, gajo chato
Estas picardias viu-se ontem que passaram do limite e parece que não têm intenções de ajudar em nada..
 

DeletedUser52534

Guest
Se queres estatísticas bota e pára de bater na mesma tecla credo, gajo chato
Estas picardias viu-se ontem que passaram do limite e parece que não têm intenções de ajudar em nada..

Pouco me importa as stats

Quando era o outro zeca a vir literalmente de 5 em 5min tinha piada ? Poh... sujeitou se e agora tou no meu direito de vir cá eu axincalha lo :)

Muito garganta pouco ação, e foi noblado
 

DeletedUser50358

Guest
Se não te importa os stats para que isto? Autismo?
Nunca disse que ele tinha piada, da mesma forma que não tens. Foi conquistado? É pena. Por ti? Nepia. Então ou a pessoa que o conquistou se vangloria ou vangloriam-se enquanto tribo (o que já é non-sense nesta fase precoce), não alguém que só anda a mandar bitaites para o rapaz mas também não fez nada contra ele.

Deixem-se disto que não é necessário.
Cumprimentos.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
Lado 1:
Tribos: u mad!
Lado 2:
Tribos: Teddy

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 14
Diferença: 27

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 143,789
Lado 2: 32,598
Diferença: 111,191

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,169
Lado 2: 0
Diferença: 56,169

chart
 

DeletedUser48125

Guest
Pouco me importa as stats

Quando era o outro zeca a vir literalmente de 5 em 5min tinha piada ? Poh... sujeitou se e agora tou no meu direito de vir cá eu axincalha lo :)

Muito garganta pouco ação, e foi noblado

Dei a aldeia...qual é a parte do dei a aldeia que ainda não percebeste gema?
 

DeletedUser52534

Guest
http://prnt.sc/b2cu8i

Mais um episodio da nossa mascote preferida aka o Todos Me Papam Aldeias kkkkkk :eek:


E não é que o cabeção não desincha... vai às urgentes maroto
 

DeletedUser52534

Guest
Todos lhe papam aldeias excepto tu, ao que parece

Só haviam duas... foi mesmo dificil escolher quem ia ficar com elas, como é lógico ficou quem estava mais perto :)

Podes continuar a dar o teu ombro para ele chorar, que pouco me importo... Podes continuar a defender o vosso fã, não é por isso que as aldeias voltam para ele.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Malta, controlem-se, neste momento a u mad! por cima na guerra, graças ao excelente trabalho e pelo notório espirito de entre-ajuda desempenhado pelos seus membros.
Agora, aqui não se joga, e tornam este forum chato, com atitudes assim!

Todos lhe papam aldeias excepto tu, ao que parece

Quanto a ti, também não pertences a nenhuma das tribo, como tal, limita-te a preocupar-te exclusivamente com o teu jogo! Também não papas-te aldeia nenhuma companheiro, e falas daquilo que nem sabes.
Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser48270

Guest
Boa sorte a ambas! Mas parece-me que a Umad vai levar de vencida esta guerra.
Força e boas conquistas :)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Votos de uma boa guerra para ambos os lados mas torço para que o Tastic dê a volta na fase de endure e acredito que consiga ;)



Lado 1:
Tribos: u mad!
Lado 2:
Tribos: Teddy

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 41
Lado 2: 14
Diferença: 27

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 143,789
Lado 2: 32,598
Diferença: 111,191

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,169
Lado 2: 0
Diferença: 56,169

chart


Um bom líder vê-se perante as adversidades, Tastic para a idade que tens tens desempenhado um bom trabalho, tenho gostado de ver o teu percurso. Como disse vocês tem um grupo muito coeso e mesmo com bans ou maus dias sairão por cima, era preciso as coisas correrem muito mal para me enganar.....
Boa sorte e espero que saiam vencedores :cool:


Kirgonix
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo