U-TX vs ROM

  • Iniciador do tópico War Lasts
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Afinal durou menos do que aquilo que eu pensava... a patrocinadora da ROM foi-se... agora a guerra tornou-se muito desiquilibrada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Óculos, precisam-se...

Afinal durou menos do que aquilo que eu pensava... a patrocinadora da ROM foi-se... agora a guerra tornou-se muito desiquilibrada.

AGORA a guerra tornou-se muito desequilibrada? AGORA quando? Há dois anos? Há quanto tempo a relação de forças é esmagadoramente favorável à família U, HOSP e à outra que nem sei que lhe hei-de chamar, já que nem eles devem saber como se chamam agora? E a SCMF patrocinadora da ROM? Isto de escrever sem saber o que se está a afirmar...

Bom, mas levem a taça. Merecem-na.
 

DeletedUser

Guest
O que eu disse reafirmo, com a "desistência" da SCMF foi-se a maior financiadora da ROM, não a ciganita, mas a fonte da maior parte dos apoios que vinham dos muitos inactivos das zonas seguras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23595

Guest
nos e que jogamos na secretaria??
Voces queixam se agora... Porque a uns tempos atras, eramos nós. E acham que estavam a dar pica?? Com aqueles ataques? Estando para ai 50% do pessoal de ferias...

Nao venhao com tretas, voces desestiram,k porque deixaram de chover tropas para vos defender ca em baixo e sabem que iam ser comidinhos a velocidade da luz.

Mas ja ouvi pessoal por ai falar que recrutamos, e o que tem? Nos primeiros tempos a quem e que a ROM foi recrutar pessoal?
Eu digo, foi a =TE=. Ainda vos digo mais o vosso melhor jogador actualmente jogou na =TE=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
voces falam falam, mas o que é certo é que em vez de lutarem preferiram abandonar o barco.

sao fracos e derrotados como todos os outros..


vejamos,

a ROM com os apoios da SCMF mal se aguentava...ate que a SCMF nao aguentou e desistiu.

o problema que se punha era, como ía a ROM sobreviver sem a SCMF?

R: NAO ÍA


fazia mais sentido se voces desistissem no mesmo momento em que a SCMF o fez do que agora.


o facto de voces desistirem agora faz concluir que voces estudaram a situaçao ate comprovar que realmente sem a SCMF voces nao iam a lado nenhum e portanto nao vale a pena lutar e bota apagar tudo.

e como isso é mal visto, pois so mostra a vossa falta de coragem e de atitude perante o desafio veem com estas desculpas..


por isso a ROM é tao fraca como qualquer outra tribo que foi derrotada...ou pior mesmo porque voces nem se dignaram a lutar desistiram logo.

por isso escusam de vir aqui os discursos elaborados porque a vossa atitude demonstra aquilo que voces sao.

se fossem lutadores tavam em jogo
se fossem duros como dizem tavam em jogo

é aqui que se ve quem é jogador e quem nao é.

vces nao o sao de certeza..ficai bem
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo