U-XF vs H-GOES

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-XF
Side 2:
Tribes: H-GOES

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 45,820
Lado 2: 22,437
Diferença: 23,383

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,437
Lado 2: 14
Diferença: 1,423

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 459,880,453
Lado 2: 217,408,250
Diferença: 242,472,203

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,580,703
Lado 2: 121,925
Diferença: 15,458,778

chart



Nota: Estas estatisticas estão bastante mascaradas pela expulsão de jogadores que estejam a ser noblados, pelo apagar de contas de outros, etc...


Nota2: Onde anda o canguru? Era ele que animava este fórum...
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado, é que a HOSP, não ajuda as tribos que chama de familia, como no caso de sua academia a H-GOES, por que será hein ?
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado, é que a HOSP, não ajuda as tribos que chama de familia, como no caso de sua academia a H-GOES, por que será hein ?

nao sei, mas ta bem assim que eu nao quero ter a hosp a perna enquanto trato da h-goes :D
 

DeletedUser28084

Guest
finalmente alguma guerra neste mundo :p

animem este mundo.. esta parado.. o m15 e o m11 ja estao quase a acabar e o m1 ainda nem se vem o fim

aproveitem os nobres a metade do preço, nao sao todos os mundos que os tem
 

DeletedUser26456

Guest
Já era hora de ver U vs HOSP, ou estão a espera que as restantes tribos desistam?


Se as duas potencias não se mexem, bem podemos esperar mais uns 3 anos... quando só houver barbaras...
 

DeletedUser28084

Guest
e esta guerra baseia-se tudo no canto de um continente..

tantas outras guerras que podiam haver :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-XF
Side 2:
Tribes: H-GOES

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 48,529
Lado 2: 23,036
Diferença: 25,493

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,723
Lado 2: 25
Diferença: 1,698

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 489,060,200
Lado 2: 223,767,651
Diferença: 265,292,549

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,518,181
Lado 2: 231,311
Diferença: 18,286,870

chart



Bem infelizmente perdemos o nosso rácio de 100 conquistadas para uma perdida pois esta semana conseguiram a magnífica proeza de conquistar 9 aldeias...

Mas o massacre continua...
 

DeletedUser

Guest
e esta guerra baseia-se tudo no canto de um continente..

tantas outras guerras que podiam haver :p

No canto de um continente???

Esta guerra passa-se no k76, k75, k85, k95, k96, k98 e k99


E caso não tenhas dado conta, temos outra guerra que se dessenrola no k40, k41,k42,k33,k32,k23, k22, k12.


Temos guerras em 15 continentes, não achas que é suficiente para nós?
 

DeletedUser

Guest
No canto de um continente???

Esta guerra passa-se no k76, k75, k85, k95, k96, k98 e k99


E caso não tenhas dado conta, temos outra guerra que se dessenrola no k40, k41,k42,k33,k32,k23, k22, k12.


Temos guerras em 15 continentes, não achas que é suficiente para nós?

o kezz tava a falar da familia u
eles querem uma u vs hosp
 

DeletedUser28084

Guest
No canto de um continente???

Esta guerra passa-se no k76, k75, k85, k95, k96, k98 e k99


E caso não tenhas dado conta, temos outra guerra que se dessenrola no k40, k41,k42,k33,k32,k23, k22, k12.


Temos guerras em 15 continentes, não achas que é suficiente para nós?

pelo mapa deste mundo com as tribos que estao como nome do topico, a guerra passa-se no sudeste do k75 e sudoeste do k74.. nao contei com a U-CTA F. (como me pareceu com os continentes com voce escreveu)

entao a vossa guerra com a scmf esta muito animada de certeza.. nem o vosso pequeno nucleo no k23 e 22 conseguem dominar :rolleyes:

voces ate conseguiriam estar em guerra com a hosp, se nao metessem bunkers nas aldeias, e as movessem, ou entao snypassem os nobres, como fazem os jogadores a serio :rolleyes:

eu so sei que este mundo vai muito atrasado, e torna-se uma grande seca.. eu pessoalmente considero que este mundo nao e nada de jeito, e que os joagdores nao aproveitam os nobres a metade do preço..

por exemplo: o vosso top1 tem quase 2.000 aldeias.. verifiquem o top1 do mundo9 por exemplo.. e voces começaram muito mais cedo, e ainda por cima tem nobres a metade do preço

voces dedicam-se praticamente a conquistar barbaras.. e isso prova-se da seguinte forma: este mundo1 ja existe acho que desde 2008.. o mundo11 e o 15 começaram em 2009
agora verifiquem o mapa destes mundos.. o mundo 11 ja vai para a guerra final, e o mundo 15 esta a acabar com um vencedor definido

diferença: papem mais barbaras e mexam-se como se mexeram em guerras ate agora, e o mundo 21 acaba primeiro do que este..
 

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos,
tinha que vir falar quando so vi asneiras lol.

LOOOOOL, tipo, antes de falares, pedia te para ver as definiçoes dos mundos, ou seja, primeiro o mundo 1 é velocidade 1, e o mundo 9 é velocidade 2. Ou seja, por norma tem que demorar metade do tempo. Nao fez nenhum sentido o que disseste. Alias, este mundo sim é diferente do 9, porque as tropas e os ataques tem que ser usados ao pormenor, pois demoram se a fazer e demoram a ir e vir para ir de novo, é preciso mais jogo estrategico e tudo mais ao pormenor. O preço dos nobres do mundo 9 começou ja bem mais barato desde do inicio.
Eu ja vi em outros servidores o que parecia ser guerra final, desentendimentos para outras guerras lol, mas engraçado é, o mundo 15 e velocidade 2, tem que demorar metade do tempo do mundo 1 e o mundo 11 é menos de metade de territorio em guerra em relaçao ao m1. O mundo 11, é diferente, tem se muitas menos preocupaçoes e menos ataques para defender e claro tem que acabar muito mais cedo ate seria vergonhoso, eu diria que tem que demorar menos de metade do tempo que o m1 demore.

Ou seja, vens falar de guerra sem ter noçao de como sao os mundos. LOOOl.
O teu comentario so mostrou que vieste picar mais nada.

Olha para o mapa de novo do m11 ve as velocidades do mundo e depois volta e diz algo.

E nao venhas dar liçoes de como jogar sem perceber diferenciar os mundos e perceberes porque cada um é como é. E mais uma coisa o preço dos nobres a metade começou a pouco tempo, falar sem saber so diz asneiras.


Lool, ja temos guerra com boas tribos e so temos que continuar a boa guerra.

Nem faz sentido falarem de guerra entre U e HOSP e quem percebe minimamente do jogo e saiba analisar, vai entender o que digo.

E digo mais estamos numa guerra em desvantagem perante todos os inimigos e estamos a dar bem.

E vamos la divertir nos no jogo e menos baboseiras.

Saude da boa a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim marhu, mas ele tem razao
se snipasse-mos nobres nao era preciso aqueles bunkers e tinhas mais liberdade de movimentos
os jogadores aqui nem mandam nt's direitos!!
 

DeletedUser15461

Guest
Por isso é que algumas zonas das guerras estao equilibradas migas15. Se é mau ou bom, depende, mas claro que nunca se defende toda a fronteira com bunkers e as vezes mata se so os nobres e para isso tb é preciso mais actividade no jogo para ir marcando os ataques. Mas ha aldeias que nao pode ser assim pois bastava uma distracçao de umas horas que perdia se logo aldeias na fronteira. É estrategia do jogo tambem saber o que fazer nas fronteiras. E tem haver mt como estao os jogadores posicionados e os nucleos dos mesmos. Nao faz sentido dizer que o jogo devia ser como estao a dizer, porque nem sempre da, para alguns jogadores da para outros que tem menos aldeias a frente nao da para jogar assim. Tem haver muito com a geografia de cada um.


LOOOOL, agora é que li e esqueci me de referir isso acima, k23 22??? EPA, cada vez noto mais que nao sabes do que falas, porque se soubesses ias entender o porque que nao faz sentido o que dizes. Tudo tem haver com ver o mapa e saber analisar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15461

Guest
Boas amigo,

nao sei se sabes, mas entendi que quando falas te daquela historia a 300 horas que os nobres nao tem limite de andar. No m1 ha limite, que sao 40 horas e pouco.


Agora acho que tas muito enganado, porque significar que ainda ha mts barbaras no m11, só quer dizer que esta mt atrasado esse mundo, porque alguem vai as conquistar se nao és tu é o teu inimigo ou o teu aliado logo ainda vao perder muito tempo nisso. So mostras cada vez mais que esse mundo esta mt atrasado entao.

Acho que tas a falar um pouco sem saber das coisas, nao me leves a mal. Eu sei que o mundo 1 esta atrasado, mas os mundos que falas, pela logica dentro de poucos meses deviam acabar e tb nao tou a ver isso. O mundo 11 entao deve ser bacano, porque sao guerras mais pequenas e nao tens que preocupar com ataques do k0 10 20 30 ate ao k40 a chegar por exemplo. Por isso te digo que as guerras sao maiores no m1, nao se pode comparar.


A U-XF esta em varias guerras e esta em plena desvantagem numerica, sem duvida. Os nossos inimigos tem vantagem, mas estamos a dar bem e com a ajuda da familia numa zona de guerra as coisas andam melhor, senao claro que teriamos dificuldades, mas para isso é que serve uma familia. Esta guerra com a H-GOES, ate agora foi atacar os ex-FX(que juntaram se a GOES) que nos trairam quando estavam na U, para se juntarem aos nossos inimigos.


A HOSP tb esta em varias guerras e para mim tb em desvantagem estrategica perante os inimigos que tem.

Alias a familia que tem mais vantagem no jogo é a SCMF sem duvida, por varios motivos estrategicos e financeiros lol.

As nossas guerras tem sido muito a atacar alguns traidores, o ultimo foi o scorpionFire que traiu a FNX para salvar a sua pele e que agora é quase lider da SCMF lol.

PS: Desculpa Fersal, tb penso k isto tudo fala se um pouco da guerra que esta no m1, quando pensam que esta tudo morto, mas mt pelo contrario.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas amigo,

A U-XF esta em varias guerras e esta em plena desvantagem numerica, sem duvida. Os nossos inimigos tem vantagem, mas estamos a dar bem e com a ajuda da familia numa zona de guerra as coisas andam melhor, senao claro que teriamos dificuldades, mas para isso é que serve uma familia. Esta guerra com a H-GOES, ate agora foi atacar os ex-FX(que juntaram se a GOES) que nos trairam quando estavam na U, para se juntarem aos nossos inimigos.


A HOSP tb esta em varias guerras e para mim tb em desvantagem estrategica perante os inimigos que tem.

Alias a familia que tem mais vantagem no jogo é a SCMF sem duvida, por varios motivos estrategicos e financeiros lol.

As nossas guerras tem sido muito a atacar alguns traidores, o ultimo foi o scorpionFire que traiu a FNX para salvar a sua pele e que agora é quase lider da SCMF lol.
.


Acho que este mundo está a ser gerido de uma forma inteligente tanto pela H como pela U
tudo isto se vai resumir a um final entre as duas tribos hehehe
mas não se iludão porque ainda existem muitos bons jogadores que estão em perfeitas condições de se unirem e fazer frente ás duas ;)
basta que para isso coloquem o orgulho e algumas quesilias "personalisadas" de lado e se assumão num objetivo bem defenido de derrotar quem quer que se atravesse no seu caminho
beijinhos e chicurações a todos hehehe
;)
 

DeletedUser15461

Guest
Acho que este mundo está a ser gerido de uma forma inteligente tanto pela H como pela U
tudo isto se vai resumir a um final entre as duas tribos hehehe
mas não se iludão porque ainda existem muitos bons jogadores que estão em perfeitas condições de se unirem e fazer frente ás duas ;)
basta que para isso coloquem o orgulho e algumas quesilias "personalisadas" de lado e se assumão num objetivo bem defenido de derrotar quem quer que se atravesse no seu caminho
beijinhos e chicurações a todos hehehe
;)


Boas a todos,

lol, primeiro dizes que sera uma guerra entre as duas tribos e depois dizes para nao se iludirem, no final de tudo quem estas iludido és tu :p. Mas vinha era dizer o seguinte, parem de imaginar como vai ser e como sera e joguem, eu ja vi muitas historias pelo ar, que acho uma piada e a final sera as duas, nao sei porque nao pode ser outras e porque sao as duas na final, falta tanto jogo para o final, sera que as familias na altura vao existir? Eu espero que a U sim e quem seja seu aliado, mas ate la muita coisa falta acontecer e pode mudar. Mas quem pensa como tu pucidoneo que a final sera as duas é porque se da por perdido, ate la podem juntar familias etc.
O orgulho é algo que nunca devemos perder pucidorneo, isto é um jogo mas ha certos principios que devemos ter. Mas a pior coisa que existe no jogo é ver amigos e aliados a planearem facadas nas costas, mostra que o caracter de algumas pessoas é de muito baixo nivel tanto na vida como no jogo ;)


Saude da boa a todos
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

lol, primeiro dizes que sera uma guerra entre as duas tribos e depois dizes para nao se iludirem, no final de tudo quem estas iludido és tu :p. Mas vinha era dizer o seguinte, parem de imaginar como vai ser e como sera e joguem, eu ja vi muitas historias pelo ar, que acho uma piada e a final sera as duas, nao sei porque nao pode ser outras e porque sao as duas na final, falta tanto jogo para o final, sera que as familias na altura vao existir? Eu espero que a U sim e quem seja seu aliado, mas ate la muita coisa falta acontecer e pode mudar. Mas quem pensa como tu pucidoneo que a final sera as duas é porque se da por perdido, ate la podem juntar familias etc.
O orgulho é algo que nunca devemos perder pucidorneo, isto é um jogo mas ha certos principios que devemos ter. Mas a pior coisa que existe no jogo é ver amigos e aliados a planearem facadas nas costas, mostra que o caracter de algumas pessoas é de muito baixo nivel tanto na vida como no jogo


Saude da boa a todos


hehehe eu não estou a imaginar nada de nada apenas me limito aos factos e a estudar o mapa ;)
tú já me conheces e sabes que não costumo falar de cor hehehe
eu tambem sei que tú já andas nisto á muito tempo e já tens a escola toda hehehe
mas é demais evidente que tens alguma na manga basta ver que estais a fazer hehehe
atacar a gous e a minha carissima amiga nojosa nem se manifesta mas quando a FA tenta tambem ganhar algum terreno cai o carmo e a trindade hehehe
ou seja existe um jogo de interesses entre a U e a H e calculo que esse enteresse seja fazer das duas tribos as tribos finalistas e ai será hora de praticar jogo limpo e os Us que estão na H vão para a U e os Hs que estão na U vão para a H hehehe secalhar para quem está de fora é dificil perceber o que eu quero dizer para para tí é simples porque sei que és um gajo fino hehehe
agora mais uma vêz te digo que se uma duziasita de jogadores que eu cá conheço se unissem realmente e sem orgulhos feridos ias ver que esse vosso plano não seria assim tão fassim de concretizar hehehe e eu não me dou por derrotado apenas gosto de respeitar os meus adeverçarios coisa que não me paresse que esteja a ser feita ;)
e quando dizes "Mas a pior coisa que existe no jogo é ver amigos e aliados a planearem facadas nas costas, mostra que o caracter de algumas pessoas é de muito baixo nivel tanto na vida como no jogo" estás enganado porque o pior de tudo não é isso hehehe o pior de tudo é quando se confunde o jogo com a realidade e quando se deixa intreferir relações ;)ou situações do jogo na vida real e visse verça
este jogo deveria ser um jogo puro de guerra estrategia e alianças mas este mundo tornou-se em tudo menos limpo pois joga-se sujo, com recurso a espionagem a ameaças traições golpes baixos etc. hehehe
ou tú sinseramen-te achas que alguem acredita que estás em desvantagem ??? achas mesmo que alguem acredita que tú estás a fazer guerra sem recurso a éstas armas ???
tú és muito bom jogador para desperdiçares este tipo de jogo hehehe
sinseramente continuo a ter esperança que ainda vá haver pessoal a abrir os olhos atempo hehehe
inclosive falo para pessoal tanto da Hosp como da U que estou certo que jogam o jogo para se divertirem e não têm em consciencia que existem panos dos quais eles estão fora hehehe

Beijos e Abraços hehehe

http://pt.twstats.com/pt1/index.php?page=map&ti0=10861&tc0=2e13f5&ti1=17068&tc1=fa0f3e&ti2=3821&tc2=fa0dfa&ti3=7506&tc3=ff14ff&ti4=16969&tc4=f5e63f&ti5=45481&tc5=f5cd2e&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1só um mapa que me lembrei de fazer para quem quiser perder tempo a ver o mesmo que eu vejo metão só o nivel do zoom a 10
cuidem-se hehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos,

lol, muita coisa errada que falas, mas compreendo o teu jogo ;), só cai quem nao sabe lol o combatente tinha razao eheheh. Mas olha que estas a imaginar e a querer que os outros imaginem LOl, alias, ate demais LOOOl, basta ler quando falas que a H e U tem planos entre eles, quando nao ha. Temos um inimigo em comum a SCMF é simples.
Tipo la estas tu com a final U e H looool e a planear para tal, eu nao planeava nada sabendo que eles seriam meus inimigos, essa é a regra basica de uma guerra, é estrategia.
SINCERAMENTE NAO SOU NADA FINO COMO DIZES, porque para mim o que falas, é chines nao entendo lool, nem sei porque falas assim, falas de coisas que sou contra, pois nao é uma estrategia valida.
Agora tens que explicar é o que andas a falar de planos e orgulhos, porque epa, para mim o jogo é simples, o que é inimigo é para atacar, nao ando aqui a criar filmes lol, tenho pouco tempo ja para jogar, quanto mais andar a imaginar, ai ai pucidoneo bem o combatente tinha razao sobre ti eheheh. Falar a tentar criar algo sem nexo, nao faz sentido amigo ;). Acho que um dos problemas de muitos é isso mesmo, o jogo é simples e um jogo de guerra que serve para acabar com os inimigos, agora falar do final é como saber do futuro e ai ninguem sabe, sera que as familias vao existir na altura? Quem garante isso? Ja vi familias que diziam que iam ate ao fim a acabar, tribos que diziam que estavam para sempre na familia a sairem traindo outras que tanto falam de respeito e nao tem nenhum pelos aliados, epa e muito mais, é verdade que ja se viu muita coisa mesmo, por isso eu vou jogando nos ataques a quem esta a vermelho.
Falas te bem, isso tambem é uma das piores coisas, mas epa, LOOOOOOOOOOOOOL, tens que falar com os teus e explicar isso, pois acho que ha quem nao entenda :p looooooooooooool. Jogo é jogo, vida real e vida real, SIMPLES, burro é quem nao entende isso.


Epa, desvantagem claro e obvio é matematica amigo, e isso nao é inventar ou mentir ou estar a enganar alguem, é pura matematica.

As vezes ha quem imagine planos onde nao ha LOOOOOl

Entao pah nesse mapa nao ha SCMF? Os gajos nao jogam? LOl.


Saude da boa a todos
 

DeletedUser

Guest
Combatente ??? hehehe ele tinha razão ??? esclarece-me lá isso que eu não percebi ;)
ele tinha toda a razão sim se te tiveres a referir á forma que ele tinha de jogar hehehe
pois uzava realmente todas as armas incluindo as muito baixas (já sei que vou ter uns camaradas aqui a defender o seu bom nome mesmo depois de saberem tal como tú sabias que diverços jogadores já estavam fora do game á muito tempo e ......... hehehe )
então esplica lá isso do tinha razão ... hehehe

quanto ao mapa desculpa não ter metido a SCMF pois não tenho muito jeito para isso hehehe mas como deves compreender limiteime a meter aquilo que me interessa e tú conheces bem a minha historia portanto é fassil perceberes o motivo de eu ter feito o mapa como fiz hehehe tenho-te como uma pessoa inteligente e espero que não me desiludas pelo menos nesse aspecto hehehe

e desculpa lá mas neste jogo e quem já anda nisto á algum tempo sabe perfeitamente que nada é feito ao acaso e basta acompanhar a evolução do mapa e as reações da nossa amiga nojosa por exemplo para compriender para onde é que as relações "politicas" deste jogo caminham hehehe

só tenho uma duvida que me persegue mas não ta vou colocar porque sei que não ma vais esclarecer mas vou tentar perceber por outros meios hehehe

existem 2 jogadores da U de quem eu tenho uma exelente impreção, não quer dizer que não haja mais mas são dois jogadores com quem eu tive o prazer de trocar umas impreções á algum tempo atráz e de quem eu tirei 3 conclusões
1º são leais
2º são correctos ou se preferires são honrados e têm palavra
3º são dois pilares importantes da U que jogam limpo dento daquilo que são os meus parametros de limpesa hehehe
ou seja tambem estou curioso para ver qual é o papel destes dois jogadores neste plano que eu tirei de dentro da minha faceta de relalisador de filmes do fantastico hehehe espero que não se tornem numa desilusão ;)
ou será que não existe plano nenhum














que eles saibam ?????hehehe


já agora e o canguru ???? o que é feito dele ???? o frum sem ele não é a mesma coisa hehehe ;)

vá um abraço fraterno e beijokas respeitosas hehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19766

Guest
os jogadores da U é ate ha morte, quando a familia cair cai toda á gente de uma vez!

ha muitos filmes que se fazem neste momento muitos filmes, certas atitudes que ja estao a acontecer que de respeito pouco teem ha tanto tempo que somos aliados e de repente saiem assim uns filmes que estao agora em exibiçao aí pelas tribos e pronto..mas quem o realizou é criativo..no minimo


a U tem os seus inimigos e quem anda aí a espalhar que vai atacar este e aquele ta a enganar muita gente...enfim

"ha 1ª cai qualquer um, ha 2ª cai quem quer, ha 3ª cai quem é burro"

mas pronto continuemos com o jogo a fazer a nossa vida e pode ser que algumas coisas mudem, alias tem de mudar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo