U-XF vs H-GOES

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
os jogadores da U é ate ha morte, quando a familia cair cai toda á gente de uma vez!

ha muitos filmes que se fazem neste momento muitos filmes, certas atitudes que ja estao a acontecer que de respeito pouco teem ha tanto tempo que somos aliados e de repente saiem assim uns filmes que estao agora em exibiçao aí pelas tribos e pronto..mas quem o realizou é criativo..no minimo


a U tem os seus inimigos e quem anda aí a espalhar que vai atacar este e aquele ta a enganar muita gente...enfim

"ha 1ª cai qualquer um, ha 2ª cai quem quer, ha 3ª cai quem é burro"

mas pronto continuemos com o jogo a fazer a nossa vida e pode ser que algumas coisas mudem, alias tem de mudar

é esse o espirito ;)
eu tento nunca cair na segunda hehehe
mas ás vezes podemos ser empurrados e lá vamos nós hehehe
vamos andando e vamos vendo mas estou curioso para ver o evoluir deste filme hehehe

bem pelo menos seviu para se ver alguma coisa escrita neste forum pois isto está muito monotono hehehe

mas mesmo assim gostava de saber em quê que o combatente tinha razão ???? hehehe
 

DeletedUser

Guest
Já acabou a conversa?

Bem Puccidoneo tens mesmo que corrigir o mapa, pois segundo ouvi dizer iremos ser estrangulados agora com a SCMF na cabeça, A ROM na lateral e a NO*MD por baixo.

e a FA? Onde e como ficará? Os mentores do plano ficarão apenas a ver os outros?
 

DeletedUser

Guest
Vou aproveitar para comentar enquanto o nome deste tópico não fica obsoleto, isto é enquanto há a H-GOES.
não percebo o que passa na cabeça dos lideres tribais para continuamente recrutarem em massa uma tribo condenada à derrota.

para quem não sabe tudo começou com a FX, tento criar um motim, e viram-se apertados por todos os lados, refugiaram-se na KDC, que não durou muito...

voltaram a forma a FX e continuaram a levar na espinha, até que a H-GOES os absorveu e ... levou na espinha... (1400 aldeias nobladas contra 16 perdidas, só pela U-XF)

Agora a NO*MD vira as costas a um aliado para absorver a H-GOES... porque? Expliquem-me...
 

DeletedUser15461

Guest
Loool, realmente 25max04 ate tem piada, mas isso ate ja vem de antes.

Ou seja a FX era da familia U e lembram se de recrutar uma tribo inteira que era nossa inimiga, de seguida foi a KDC(ou CA) que recrutaram a FX e depois foi a H-GOES que os recrutou. E por fim, a NO*MD recrutou eles. lol.

Ainda falta os mestres deste estratagema todo entrar em guerra lol, por agora so estao a ver o filme.
 

DeletedUser19766

Guest
e o mais certo sera a NO*MD daqui a uns meses ou ate 1ano dependeo da sua resistencia ser absorvida tambem, isto vai ser sempre assim, porque ha pessoas que ligam so aos pontos, nao pensam nas consequencias daquilo que estao a fazer.

neste momento, pontos ja nao interessa nada o que interessa é o desenvolvimento sustentado e coeso da tribo.

o oliverius pos-se la com as operaçoes ANACONDAS de uns atacarem por cima outros por baixo outros de lado enfim, nem sequer viu o mapa direito pq senao nao pensava dessa forma.
 

DeletedUser15461

Guest
Oh blacksg, a operaçao Anaconda ainda nao esta concluida, falta as tripas dela para ficar completa. Mas é sem duvida uma grande operaçao de mestre, nao é preciso olhar para o mapa, o importante é ver as cores lol


Quem puder mudar, pode por no titulo do topico, U-XF Vs GOES & NO*MD, porque nao existe mais H-GOES e ambas as tribos fundiram se, os jogadores agora estao na NO*MD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-XF
Side 2:
Tribes: NO*MD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 401
Lado 2: 386
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 2
Diferença: 83

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,177,268
Lado 2: 4,039,113
Diferença: 138,155

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 783,606
Lado 2: 18,342
Diferença: 765,264

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-XF, U-CTA
Side 2:
Tribes: NO*MD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 737
Lado 2: 386
Diferença: 351

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 2
Diferença: 261

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,673,019
Lado 2: 4,039,113
Diferença: 3,633,906

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,588,877
Lado 2: 18,342
Diferença: 2,570,535

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: U-XF, U-CTA
Side 2:
Tribes: NO*MD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 85,683
Lado 2: 8,701
Diferença: 76,982

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 805
Lado 2: 95
Diferença: 710

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 864,169,776
Lado 2: 92,450,153
Diferença: 771,719,623

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,302,848
Lado 2: 861,328
Diferença: 7,441,520

chart
 

DeletedUser

Guest

Desde a última postagem


Side 1:
Tribes: U-XF, U-CTA
Side 2:
Tribes: NO*MD

Timeframe: 28/06/2011 15:55:00 para 10/07/2011 13:32:48

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 390
Lado 2: 1
Diferença: 389

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,863,042
Lado 2: 8,651
Diferença: 3,854,391

chart


A familia U está por cima da guerra, em pouco tempo fizeram muitas conquistas vão bem encaminhados se seguir assim dominam o território inimigo.
 

DeletedUser

Guest
ja desisti a mais de 1 ano e ja vi que nada mudou na NO*MD.

Desde o Inicio que so pensam em pontos... Mas enfim...

Sempre soube que mais tarde ou mais cedo os MD iam convidar os ex FX e GOES, porque e a unica coisa que sabem fazer, que e convidar inimigos.... enfim...
 

DeletedUser8494

Guest
é vrdade não teve

não teve devido que tive que ficar afastado e quase desisti quando perdi um ente querido, e quando acontece isto perdemos certas vontades e a minha foi de jogar este jogo, mas agradeço a familia U, e eles sabem por que, agradeço tambem ao andre virtorino, mas devido ter amigos nas tribos amigas e nas inimigas voltei a jogar,
e continuarei a jg por muito tempo
 

DeletedUser

Guest
ainda tou á espera da operaçao anaconda..

A stella diz que a operação anaconda é tudo invenção... a informação chega-nos por todos os lados e em ambas as situações coincide, mas agora vem-me dizer para ter cuidado com o que digo... eu sei que as verdades doiem, mas enfim têm de ser ditas.
 

DeletedUser19766

Guest
digamos que nem tudo o que ele disse é invençao.

a cena da operaçao anaconda é bem verdade lol ate foi o oliverius que disse, agora se foste tu que lhe fizeste esse filme ou nao nao sei, mas sei que tu realizaste um filme muito bom no vosso forum partilhado(eu comprei bilhete pa ver)

uma bela historia, um bocado dramatica pelo meio mas muito bonita e isso é verdade ate te digo como começava;

era uma vez...

e depois o teu filme teve uma grande efeito na sociedade tribal das zonas onde foi realizado o filme lol

a NO*MD fez o que fez e pronto ta como esta e a NO*VD viu que era so um filme.

e isto é verdade.
 

DeletedUser15461

Guest
Ora boas a todos,

eheheheh, eu tive direito a bilhete para a segunda fila, ate print screen mandaram na altura do que falaram mal e planearam contra nós.

Mas tudo começa por uma simples conversa do tipo,

"a U e HOSP mais tarde vao ter que ser limpas e havera guerra contra elas."
Isto em Dezembro de 2010 com a familia NO. Sem nada termos feito, nao entendi porque estao contra a U, após 4 dias ter saido da U e termos durante todo o tempo ter aguentado as discussoes que era de a U devia atacar a NO e nisto sabes bem que nao podes desmentir. Porque a conversa no conselho era de que toda a NO eram uns falsos e que deviamos aliar a HOSP para os limpar de vez.

Mas este ano apareceu ja o filme "Anaconda" no tribos, onde os realizadores nao gostam muito de falar dela e admitir quando se leu o que se leu, talvez por vergonha de um filme de baixa qualidade, mas com todos os pormenores, ate de quem era activo e inactivo a volta da U, foi bonito de ver.

Mas no filme o que gosto mais é de tanta manipulaçao e invençao para virar algumas pessoas, dizes para nao inventar cenas e ter um pouco humildade, epa, entao tiveste zero em humildade, desculpa la dizer te isso, mas do que falavas com a NO, era tudo inventado, COMPLETAMENTE. Mas o filme para quem estava so a ver era uma comedia, rimos bastante. Uma dica, fala do que sabes e nao fales do que nao sabes. Mas graças a este filme, mudou muita coisa.


Saude da boa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
disse que quando postasses falasses do que sabes e nao inventasses cenas, um pouco de humildade não fica mal a ninguem pois no fim poucos restarão e esses, sao aqueles que continuam a jogar.

Jogar 4 anos nisto mesmo vendo amigos abandonar o jogo não é para qualquer pessoa, é preciso caracter portanto está na altura de se respeitarem uns aos outros amigos e inimigos.

Isto não passa de um jogo, alguem há-de ganhar e a vida irá continuar depois do fim do mundo1, querem dignificar o jogo postem estatisticas e deixem-se de tricas laricas.

Side 1:
Tribes: F.A
Side 2:
Tribes: F.A

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 962
Lado 2: 962
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 684
Lado 2: 684
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,818,191
Lado 2: 9,818,191
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,122,373
Lado 2: 7,122,373
Diferença: 0

chart


900 conquistas em 3 meses, 2/3 a "inactivos e afins" e 1/3 a barbaras e a ofertas da NO*VD...

Bem acho que tb não vale a pena postar estatisticas...
 

DeletedUser

Guest
digamos que nem tudo o que ele disse é invençao.

a cena da operaçao anaconda é bem verdade lol ate foi o oliverius que disse, agora se foste tu que lhe fizeste esse filme ou nao nao sei, mas sei que tu realizaste um filme muito bom no vosso forum partilhado(eu comprei bilhete pa ver)

uma bela historia, um bocado dramatica pelo meio mas muito bonita e isso é verdade ate te digo como começava;

era uma vez...

e depois o teu filme teve uma grande efeito na sociedade tribal das zonas onde foi realizado o filme lol

a NO*MD fez o que fez e pronto ta como esta e a NO*VD viu que era so um filme.

e isto é verdade.


O stella convence lá o Oliverius a vir desmentir tudo aqui no fórum.

desmente tb que o teu plano é estares sossegada a comer inactivos das NO (por exemplo lilialves) em troca de apoios contra a HOSP e U, e que sonhas com uma fusão a 3 contra a U, assim como já quisestes em tempos uma fusão contra a NO (os tempos mudam não é?, o importante é sobreviveres.).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo