UF vs MATATD+MATARC

  • Iniciador do tópico DeletedUser30779
  • Data de início

DeletedUser30779

Guest
Vamos lá ver como isto está :


Ultimo mês :


Lado 1:
Tribos: UF
Lado 2:
Tribos: MataRC, MataTD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214
Lado 2: 207
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,011,785
Lado 2: 2,003,993
Diferença: 7,792

chart



Falta pouco pra isto acabar mas enquanto não acabar vamos andar em cima deles até ao fim !:)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
grande garra esta tribo

estam de parabéns depois de tudo, pena este grupo ter-se reunido tarde e ter acordado tarde, senao podia ser uma historia diferente a deste mundo

sao para mim eles os vencedores, pois depois de tudo, reuniram-se e continuaram até ao fim mesmo sabendo que ia acabar, acabam de cabeça levantada

é de louvar
 

DeletedUser30779

Guest
Vou continuar a atualizar dia apos dia até ao final e como fundador da UF digo-vos que eu e meus amigos estam aqui pro que der e vier seja na perda ou no ganho e tal como disse "COM UMA ULTIMA FORÇA AINDA RESTA ESPERANÇA !" e esta ultima esperença levará força aos nossos guerreiros !

Só mais uma coisa tenho a dizer:podêmos perder ,mas levamos alguns deles connosco !


Parabéns a todos os UF !!!



Lado 1:
Tribos: UF
Lado 2:
Tribos: MataTD, MataRC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 235
Lado 2: 207
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,213,793
Lado 2: 2,003,993
Diferença: 209,800

chart
 

DeletedUser31690

Guest
Vou continuar a atualizar dia apos dia até ao final e como fundador da UF digo-vos que eu e meus amigos estam aqui pro que der e vier seja na perda ou no ganho e tal como disse "COM UMA ULTIMA FORÇA AINDA RESTA ESPERANÇA !" e esta ultima esperença levará força aos nossos guerreiros !

Só mais uma coisa tenho a dizer:podêmos perder ,mas levamos alguns deles connosco !


Parabéns a todos os UF !!!



Fazes bem continuar a actualizar :p, continuem a atacar que nós também continuamos até ao ultimo dia ainda à muito para conquistar, mas eu não posso dizer isso não à nobres porque se houvesse o pessoal da Mata conquistava mais :p
 

DeletedUser30779

Guest
então aguardem a nossa operação "surpresa-surpresa" eheheh o melhor ainda está pra vir :)
 

DeletedUser31690

Guest
Ui agora metes-te medo :O

Espero que a vossa operação "surpresa-surpresa" seja bem feita para o mundo durar mais um tempinho para acabar de vez com vocês :D
 

DeletedUser30779

Guest
pires01 sabes que isso só aconteçeria se a MATA quise-se ,e não irá aconteçer mas até ao fim daremos o nosso melhor :)



Lado 1:
Tribos: UF
Lado 2:
Tribos: MataTD, MataRC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253
Lado 2: 215
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,388,405
Lado 2: 2,047,981
Diferença: 340,424

chart
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte as duas tribos, mesmo a MATA tendo uma grande vantagem em relação a tudo a UF, creio que muitos deles podem mostrar como se fazer uma resistência nem que seja a sua "ultima" ;)

Cumps
 

DeletedUser24647

Guest
Não faz diferença rigorosamente nenhuma. O inimigo vai perder faça o que fizer. Aliás, já perdeu, visto que o jogo, pragmaticamente falando, já acabou, e ninguém está agora para se aborrecer com operações inúteis, surpresa ou não.

Não aprendem mesmo. Vivem de ilusões balofas.

E essa conversa de que podem perder mas levam alguns convosco, é treta. Não levam ninguém.
Todos os alvos do inimigo irão ganhar o jogo assim que acabar a quarentena. Ou seja, andam a perder tempo para nada.

Pelo menos o inimigo foi consistente e levou a sua falta de lógica característica até ao fim entrando numa pseudo-resistência sem consequências absolutamente nenhumas.
 

DeletedUser30779

Guest
Se os membros da MATA não estam a dar luta até ao fim isso é um mero acto de cobardiçe perante o inimigo !
 

DeletedUser30779

Guest
Lado 1:
Tribos: UF
Lado 2:
Tribos: MataTD, MataRC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263
Lado 2: 217
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,483,491
Lado 2: 2,067,289
Diferença: 416,202

chart
 

DeletedUser31690

Guest
Agora é que o Fagordinho se lembra de me atacar LoL

Pode vir ele e a tribo toda dele para ver se isto no fim mete alguma animação :p
 

DeletedUser24647

Guest
Isto é tudo uma questão de gestão de esforço. Já vimos durante 3 anos e meio de que lado esteve a coragem.

Se já não faz diferença, não compensa estar a investir tempo.
Tão simples quanto isso. Isto até uma criança entende.
 
Topo