UFA,UFA-A x |NO|,[NO],(NO)

  • Iniciador do tópico DeletedUser30779
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pena que houve pessoas que não souberam ver isso em outros tempos..
E tudo tinha sido diferente se a diplomacia da -xXx- e OLZ tivesse sido revista como foi falado..
Enfim, agora não há que lamentar, o que acontece é apenas reflecção dos erros praticados.. :rolleyes:

Resta apenas desejar boa sorte a ambas as partes, e que a batalha seja ganha de forma justa.. ;)

Cumprimentos e continuação de bom jogo.

F.V.
 

DeletedUser6675

Guest
Pena que houve pessoas que não souberam ver isso em outros tempos..
E tudo tinha sido diferente se a diplomacia da -xXx- e OLZ tivesse sido revista como foi falado..
Enfim, agora não há que lamentar, o que acontece é apenas reflecção dos erros praticados.. :rolleyes:

Resta apenas desejar boa sorte a ambas as partes, e que a batalha seja ganha de forma justa.. ;)

Cumprimentos e continuação de bom jogo.

F.V.

Nem mais, a Guerra hoje poderia ser outra, mas posso adiantar que a UFA de momento tomou a melhor decisão!! A xXx apenas deu o primeiro passo em acabar com o PNA e avançar para a Guerra against UFA!! Só tenho pena que alguns jogadores estejam a abandonar... seria uma Guerra bastante interessante... :cool:

Cumps. AJ
 

DeletedUser30779

Guest
aqui estão uns stats:

Side 1:
Tribes: UFA-A, UFA
Side 2:
Tribes: -xXx-, (NO), [NO]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 1
Diferença: 36

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 378,394
Lado 2: 9,899
Diferença: 368,495

chart





TAMO-LHES A DAR UMA COSA !
 

DeletedUser30779

Guest
não sei não death.t mas achas que ainda ai hade vir a grande batalha que eles falavam é que só houver quero lá estar já viste todos os menbros da -xXx- com 100 mil pontos lutarem com menbros de mais de 3 milhões é clero que eles ganhavam tinham pouca moral !!!!rsrsrsrsrs
 

DeletedUser24803

Guest
A -xXx- cada vez está a cair mais... Se continuarem a sair membros de lá e das outras NO à mesma velocidade com que estão a sair, não vai faltar muito para essas tribos desaparecerem do mapa...
 

DeletedUser24647

Guest
E também passaram jogadores para a UFA, para a Goliah e para a FOFFE.
 

DeletedUser

Guest
Podem fechar o tópico pois a xxx FUGIU PARA A MATA!!!!

Ninguém "fugiu" para a Mata amigo..
Simplesmente, a -xXx- estava com bastantes problemas internos, nos quais era dificil arranjar resolução, coisa que já vinha de outros tempos..
Sucedido isto e alguma indignação por parte dos mesmos, começaram saidas... Agora, o critério de entrada em outras tribos cabe aos jogadores e tu podes ver que não seguiram todos o mesmo caminho..

Acho feio apontar o dedo aos outros, quando a vossa tribo andou a recrutar jogadores de lá, antes disto tudo acontecer..
 

DeletedUser30779

Guest
Acho que o problemas que eles tinhão a que o sir man se referio era que a UFA lhe estava á perna !:D



Enfim o problema da -xXx- era o problema chemado "UFA"
 
Topo