Um aparte..

  • Iniciador do tópico DeletedUser43925
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43925

Guest
Boas!

É impressionante a quantidade de Mass Recruit que vi no primeiro dia de pré-registo no Mundo 30. Nunca vi nada assim, ainda o jogo não começou e recebi 6 convites de tribos diferentes, onde duas delas num espaço de 10 minutos, anularam, e voltaram a convidar. Percebo o motivo da criação de tribos no pré-registo, mas porquê já tribos com 50 membros? Meu deus, mas o problema também não há-de ser nada que se for preciso ao final da 1 semana, já nem 3/4 delas existem.

Quero adiantar também que vou estar presente numa tribo com amigos, ao total apenas somos 11, e prometemos causar dano!
Boa tarde.
 

DeletedUser39107

Guest
Meu amigo, toda a gente está ciente disso.
É sempre assim. Agora pergunto: para que é que abriste este tópico?
 

DeletedUser

Guest
Boas!

É impressionante a quantidade de Mass Recruit que vi no primeiro dia de pré-registo no Mundo 30. Nunca vi nada assim, ainda o jogo não começou e recebi 6 convites de tribos diferentes, onde duas delas num espaço de 10 minutos, anularam, e voltaram a convidar. Percebo o motivo da criação de tribos no pré-registo, mas porquê já tribos com 50 membros? Meu deus, mas o problema também não há-de ser nada que se for preciso ao final da 1 semana, já nem 3/4 delas existem.

Quero adiantar também que vou estar presente numa tribo com amigos, ao total apenas somos 11, e prometemos causar dano!
Boa tarde.

Ainda bem que mudaram o limite de membros por tribo, é que sem limite de membros por tribo era tribos de mass-recruit, mas assim não o deixam de ser. Cada tribo pode ter 50 membros, se tiverem 3 academias, cheias, são 200 membros. Toda a gente sabe que quase todas as tribos de mass estão condenadas a fracassar no primeiro mês de jogo.
Boa sorte para a tua tribo.
 

DeletedUser

Guest
Quem quer fazer mass-recruit isso é com eles Tweenty, cada administração de tribo faz o seu trabalho como
bem entender, eu compreendo o teu lado, ver o TW.pt assim é um pouco triste, mas que se lixe, o que importa é o in-game, e de
certeza que muitas surpresas iram se dar no 30.

Só espero é que não apareça por lá nenhuma família de + de 5 tribos, porque sério, isso já mete nojo de se ver no TW --'
 

DeletedUser

Guest
Só espero é que não apareça por lá nenhuma família de + de 5 tribos, porque sério, isso já mete nojo de se ver no TW --'

Vai aparecer de certeza... As TRIBOS (não considero uma tribo de mass-recruit como uma TRIBO) tem de aprender a lidar com isso e ser superior a isso. Uma tribo com uma família de 5 tribos não tem organização absolutamente nenhuma ...
 

DeletedUser

Guest
eu até acho piada às tribos de Mass, dão piada ao jogo xD
 

DeletedUser43925

Guest
Dão recursos, dão pontos de Guerra, dão conquistas! São tanta coisa xD muitaq raiva também...
 

DeletedUser

Guest
metade dessas tribos que fazem mass não sabem jogar pessoal por isso vamos com calma o mundo ainda não abriu e quando abrir ainda vai ser mais mass isso já é normal..

essas tribos de mass só duram 1 meses ou 2 meses se for assim tanto tempo :)
 

DeletedUser

Guest
Isso já é normal... lol
Viva o mass, depois passado 1 mês metade deles são comida ;)
 

DeletedUser32670

Guest
As tribos mass são boas até alguem começar a mandar bitaites dentro da tribo...

Começam a distabilizar, dividir membros em grupinhos, começam a sair aos poucos, fazem pequenas tribos, são comidos num instante, e o resto ja se sabe... xD

Acho que deviam deixar o numero de membros a critério de cada tribo... assim poupava-se muito espaço nas tabelas... não era nessessário ginastica com academias, e quem quisesse tribos de 40 membros, tinha uma de 40 membros, quem quisesse uma de 1.000 membros tinha uma de 1.000 membros... mas depois orientava-se dentro dela... xD
 

DeletedUser43063

Guest
No 29 foi o mesmo..claro que, meia duzia de dias depois do mundo começar, mais de metade já tinham desaparecido e o resto acabou por desaparecer assim que o pessoal começa a sofrer ataques
 

DeletedUser

Guest
As tribos mass são boas até alguem começar a mandar bitaites dentro da tribo...

Começam a distabilizar, dividir membros em grupinhos, começam a sair aos poucos, fazem pequenas tribos, são comidos num instante, e o resto ja se sabe... xD

Acho que deviam deixar o numero de membros a critério de cada tribo... assim poupava-se muito espaço nas tabelas... não era nessessário ginastica com academias, e quem quisesse tribos de 40 membros, tinha uma de 40 membros, quem quisesse uma de 1.000 membros tinha uma de 1.000 membros... mas depois orientava-se dentro dela... xD

Nossa senhora 1000 membros, gerir uma tribo com 50 membros já é muito trabalho (Isto é se todos os membros forem activos), ent para cima disso, as coisas complicam-se ainda mais. Mas é como dizes, mass recruit dura até alguém mandar "Bitaites".

:D
 

DeletedUser32670

Guest
1000 foi so um numero abusivo... xD

Mas vê por ai familias de 200/300 membros, em que muitas não duram pa contar a história...
 

DeletedUser

Guest
Cada jogador é livre de criar uma tribo e convidar quem quiser, se não queres ser convidado não te devias ter registado é simples...Com isto digo-te que este tópico é completamente inútil, e PODEM FECHAR.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo