Um fim, um novo começo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Bem pessoal, etste grande mundo acabou de completar mais uma fase importante.
Por fim acabou a CAMÕES!

Grandes expectativas recaem sobre a NV, e com razão, eles são uma óptima tribo!
Também se centram algumas atenções nas TO, 666 e War, as grandes tribos.

Mas que é feito das outras "pequenas" tribos?

é verdade, ninguém fala delas, e algumas prometem!

Vou dar o exemplo da minha actual tribo, a E.M(Por favor não me venham falar da treta dos plágios!).
Ainda me lembro de estar nela e o mais forte ter 400 pontos, e tribo ter apenas 10 membros e cerca de 2500 pontos!!!
Vejam agora! Já alguns milhões de pontos, em guerra com tribos com o dobro dos pontos, e a ganhar.

Este é apenas um exemplo de pequenas tribos que poderão vir a ser grandes, e concerteza haverá mais 2 ou 3 exemplos destes que ainda ninguém conhece.

O que será que este mundo nos reserva?

Na minha opinião este mundo ainda nos vai dar muitoas surpresas, aleterações na tabela de classificações, tribos a dissolverem-se, novas fusões, extinção das restantes academias camões.

Bem, e qual é a vossa opinião?
 

DeletedUser

Guest
Sim, sempre defendi que a E.M tem potencial, lá no cantinho do mundo a guerrear com unhas e dentes, tenho lá amigos e sei o seu valor, não os substimem :D
 

DeletedUser

Guest
Sim, nós(VGAMA) fomos aliados da EM na guerra com a CAMOES e eles deram o seu contributo...
Depois de termos ganho a guerra, voltamos a desunirmos, tal como previsto, não queremos ver mais dessas grandes famílias...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23410

Guest
é a hora

devemos atacar todos os inimigos e atacar aqueles que estão a nossa frente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo