Um TOP relativo!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na minha opinião muitos serão os jogadores que mais tarde ou mais cedo vão acabar por desistir ou até mesmo serem bloqueados... e porque digo isto?!

Fácil..
rimicovi
RicK58

São exemplo de jogadores que ainda nem 10k recursos farmaram e ainda assim estão à minha frente..
Eu sempre tive no top30 e apenas desci porque passei a semana inteira a encher a fazenda de tropas..
Agora expliquem-me como estas personagens sem farm estão onde estão.. e mais eu tenho 20% de recursos do premium + bandeira 8%!

Isto realmente ultrapassa-me.. mas como referi mais tarde ou mais cedo muitos inclusive do top100 irão descer... basta começarem a bater as guerras e também os ataques neles..
Por mais recursos que recebam de multis etc.. acabam sempre por desistir :)
 

DeletedUser34492

Guest
O top nesta altura ainda é um pouco relativo, como é normal em todos os mundos.
 

DeletedUser41839

Guest
De facto é um caso engraçado, devem ter a sorte de nunca terem sido espiados, e a fazenda está só pelos edificios, eu aqui quase que já ataquei 2000x outras aldeias, e nao consigo nem top1000 xD
 

DeletedUser8305

Guest
Existiu em tempos 1 "no haulth" net, e o que eles estão a fazer é muito semelhante, como estão no core ainda se vão safando, se estivessem no rim ou já tinham passado a farms ou alguem já andava de olho na aldeia e a "protegê-la" religiosamente xD
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião muitos serão os jogadores que mais tarde ou mais cedo vão acabar por desistir ou até mesmo serem bloqueados... e porque digo isto?!

Fácil..
rimicovi
RicK58

São exemplo de jogadores que ainda nem 10k recursos farmaram e ainda assim estão à minha frente..
Eu sempre tive no top30 e apenas desci porque passei a semana inteira a encher a fazenda de tropas..
Agora expliquem-me como estas personagens sem farm estão onde estão.. e mais eu tenho 20% de recursos do premium + bandeira 8%!

Isto realmente ultrapassa-me.. mas como referi mais tarde ou mais cedo muitos inclusive do top100 irão descer... basta começarem a bater as guerras e também os ataques neles..
Por mais recursos que recebam de multis etc.. acabam sempre por desistir :)

eles podem ter escondido a medalha de recursos farmados, mas torço para serem multi, assim serao banidos um dia :)
 

DeletedUser

Guest
De facto é um caso engraçado, devem ter a sorte de nunca terem sido espiados, e a fazenda está só pelos edificios, eu aqui quase que já ataquei 2000x outras aldeias, e nao consigo nem top1000 xD

X2 nesta minha zona farmar alguma coisa de jeito e complicado mas la vou andando ........
 

DeletedUser

Guest
Realmente, estou de pleno acordo contigo soulfoul.

É triste, mas há sempre quem jogue dessa forma :/
 

DeletedUser41313

Guest
Exatamente, eles agora são tops nos pontos, mas tropas não há e quando houver alguns conflitos, os pontos não os vão safar. A conta onde estou, está em top 1000 dos pontinhos, mas em ODA estou no top 20.

Tropas vão e vem, mas os pontos quando se forem é muito difícil voltarem :p
 

DeletedUser37938

Guest
Exatamente, eles agora são tops nos pontos, mas tropas não há e quando houver alguns conflitos, os pontos não os vão safar. A conta onde estou, está em top 1000 dos pontinhos, mas em ODA estou no top 20.

Tropas vão e vem, mas os pontos quando se forem é muito difícil voltarem :p


exatamente, vamos ver quanto tempo duram, eu realmente não percebo mas pronto ja tenho mais de 1k aldeias farmadas e ainda vou em 6000 no ranking..mas pronto com o tempo vão a baixo...
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
eu já pilhei mais de 1kk de recursos e só hoje é que cheguei aos mil pontos... vejo quem tenha 2 aldeias e nem 1kk farmou :)
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
ele referia-se ao facto de ter de haver equilibrio entre pontos=tropas

Para mim esse equilíbrio só é atingido quando tenho tropas a fazer em quartel e estábulo mais de 24h e consigo meter edifícios a construir sem parar, como estou a fazer agora :)
Antes muitas tropas e poucos pontos do que ao contrário :)
pois com o que tenho, upo rapidamente, e por isso daqui a 1 semana nem se nota :eek:
 

DeletedUser

Guest
O jogadores de TOP , nunca se vê no início , porque alguns estão aqui só para sprintar , outros só para o divertimento . .
 

DeletedUser

Guest
LOOL
Quase de certeza que ja farmaram, apenas devem ter ocultado as medalhas
 

DeletedUser

Guest
Se abrires as hiperligações percebes que não esconderam medalhas nenhumas.
 

DeletedUser

Guest
O jogadores de TOP , nunca se vê no início , porque alguns estão aqui só para sprintar , outros só para o divertimento . .

Não sabia que ser mineiro/pp's power/mercadores ftw(aka multis) era ser sprinter :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo