Umad vs hmetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser41303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48609

Guest
E confirma-se o que disse, tanto tropas em apoio como uma mensagem a dizer que dava as aldeias, tudo registado pelas horas de substituição temporaria.

Engraçado ver o sir.andre a lamentar agora a todas as tribos, quando dissia no skype a anarck? a mad? nahh esses jogam 0 , são bola só tem garganta, a ever? para que algo com eles? nahhhhhh são boa comida assim como a ap.


Muitas historias a sairem, livro a ser aberto , parece que afinal .........

Pedro deixa-te desses comentários só perdes tempo, ergue a cabeça e foca-te no jogo, dá lá a resposta :p
 

DeletedUser52994

Guest
Deixei de ver a minha telenovela e passei a ver o fórum do tribos está sem duvida muito melhor. Boa sorte a ambas a tribos e que ganhe a mad ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Xiii... a toda poderosa Metal deu o puff assim tão rápido??? LOOL... Mais um fiasco de mundo para juntar ao palmarés,lol
 

DeletedUser20365

Guest
Aff nao acredito que disse "Ninguem disse que ganhamos esta guerra, esta longe de acabar".. Aff metal..
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
643
A guerra entre HMetal e You Mad! terminou.

Podem fechar

Esperemos pela próxima tribo que se irá formar;)


Bom jogo a todos
 

DeletedUser53046

Guest
Para a próxima antes de dizerem que gostam de tudo vermelho, não se esqueçam deste mundo :cool:
 

DeletedUser51798

Guest
Pena que tenham acabado....no site de apostas do qual não posso divulgar o nome, pois não quero fazer publicidade, ainda dava mais umas boas 2 semanas de vida.

Mais um grande mundo da melhor tribo de sempre do tribos.

Isto vai em quê 2 mundos ganhos em 30 tentativas??? Uma taxa de sucesso de 6%/7%......espectacular!!!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Antes do mundo abrir, tinha dito que esta Hmetal era só fogo de vista e que iam ser bons no inicio e iam cair logo, chamaram-me de louco que não tinha noção do plantel, estou a dar grande risada agora.
 

DeletedUser52741

Guest
Uma vez que uma das tribos foi dissolvida, termina a guerra.

Parabéns aos vencedores!

Tópico encerrado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo