Umad vs hmetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser41303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como não podia deixar de agradecer este bons comentarios e visto que a hmetal já perdeu e está completamente derrotada só temos uma solução...

Levantar o nosso estandarte de guerra, afiar os machados e olhar os inimigos nos olhos PK nós somos aqueles que nunca desistem e amam a guerra como ninguém


Operação Delta Force em processamento aguentem umad :DD

HMetal marcha como nunca!!
Att
Bakkkano
 

DeletedUser42326

Guest
É fácil ver que a Hmetal é claramente uma tribo com jogadores superiores.. A guerra não se vê no 1º nem 2º dia, mas sim no decorrer dos mesmos.. Não estou na Hmetal neste PT mas tenho a certeza que vão ganhar. Carrega zés, boa guerra a todos.
 

DeletedUser51146

Guest
É fácil ver que a Hmetal é claramente uma tribo com jogadores superiores.. A guerra não se vê no 1º nem 2º dia, mas sim no decorrer dos mesmos.. Não estou na Hmetal neste PT mas tenho a certeza que vão ganhar. Carrega zés, boa guerra a todos.

Claramente, nós somos todos um bando de noobs :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra..
A HMetal ja se reforçou na liderança, vamos ver se o bakkano consegue vingar o pt33 :eek:
Espera-se mais luta que da teddy.
Boa sorte ás duas tribos
 

DeletedUser38279

Guest
Mais uma guerra..
A HMetal ja se reforçou na liderança, vamos ver se o bakkano consegue vingar o pt33 :eek:
Espera-se mais luta que da teddy.
Boa sorte ás duas tribos

Vingar o pt33 é impossível pois não está os 3 líderes e estão presentes menos de 1/4 do plantel. Não comparem o incomparável, onde o pt33 teve dos melhores senão o melhor plantel de endurance, onde batemos record de odt do server pt
 

DeletedUser

Guest
Vingar o pt33 é impossível pois não está os 3 líderes e estão presentes menos de 1/4 do plantel. Não comparem o incomparável, onde o pt33 teve dos melhores senão o melhor plantel de endurance, onde batemos record de odt do server pt

de ambos os lados vdd , não acho q nivel individual fosse melhor mundo mas nivel de tudo q aconteceu foi dos melhores c mais historia, n havia 1 dia q n houvese coordenados etc...

agr como diz o meu mister, podia ter caido para qq 1dos lados

______________

m47 carrega braga
 

DeletedUser38279

Guest
de ambos os lados vdd , não acho q nivel individual fosse melhor mundo mas nivel de tudo q aconteceu foi dos melhores c mais historia, n havia 1 dia q n houvese coordenados etc...

agr como diz o meu mister, podia ter caido para qq 1dos lados

______________

m47 carrega braga

Claro que para ser um bom mundo e dos melhores pts de ultimamente em muito se deveu a hmetal também, que o nosso ODT não foi do ar...Agora como chegaram a essa fase Pedro é que critico, pois falhaste redondamente à tua palavra para comigo e especialmente para toda a RV
 

DeletedUser

Guest
Claro que para ser um bom mundo e dos melhores pts de ultimamente em muito se deveu a hmetal também, que o nosso ODT não foi do ar...Agora como chegaram a essa fase Pedro é que critico, pois falhaste redondamente à tua palavra para comigo e especialmente para toda a RV

tb me falharam principalmente anon.., foi 1 mundo q gerou muita raiva de parte a parte mas, foi tp este ano em futebol sporting vs benfica , disputado até ao ultimo qq 1 podia ter ganho ya , mas acabou esse mundo merito ou não cada 1 q la esteve tem suas ideias/convições.
 

DeletedUser

Guest
Antes demais quero informar a todos alguns pontos essenciais que foram enunciados neste tópico.

1º A hmetal nunca joga por vingança, nem guarda rancor de tribo alguma nem de jogador algum, isto que fique bem claro, ao longo dos anos sempre soubemos respeitar todos os jogadores que gostam deste jogo, como toda a comunidade no geral PK somos pessoas íntegras e sérias logo cai por terra alguns comentários improdutivos neste tópico e no qual não iremos dar o devido valor;
2º A hmetal tem e sempre terá uma filosofia de jogo, onde a união, jogo de equipa, capacidade de supressão está sempre presente nos seus elementos essa filosofia faz e fará parte de nós neste mundo como os mundos vindouros;
3º A hmetal irá combater a umad com aquilo que sabemos ... No jogo usando as tropas, n usamos condes de Ourém nem outros meios de jogo de nível duvidoso como alguns, não somos de cair facilmente PK sabemos o que queremos e para onde queremos ir.
Neste momento eu quero guerra com a umad VCS serão o nosso foco principal, portanto desenrasquem-se :D

Delta force está a chegar...

Mais nada tenho para comentar, só relembrando que guerra no tribos n é como começa é como acaba.

Att,
Bakkkano
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Antes demais quero informar a todos alguns pontos essenciais que foram enunciados neste tópico.

1º A hmetal nunca joga por vingança, nem guarda rancor de tribo alguma nem de jogador algum, isto que fique bem claro, ao longo dos anos sempre soubemos respeitar todos os jogadores que gostam deste jogo, como toda a comunidade no geral PK somos pessoas íntegras e sérias logo cai por terra alguns comentários improdutivos neste tópico e no qual não iremos dar o devido valor;
2º A hmetal tem e sempre terá uma filosofia de jogo, onde a união, jogo de equipa, capacidade de supressão está sempre presente nos seus elementos essa filosofia faz e fará parte de nós neste mundo como os mundos vindouros;
3º A hmetal irá combater a umad com aquilo que sabemos ... No jogo usando as tropas, n usamos condes de Ourém nem outros meios de jogo de nível duvidoso como alguns, não somos de cair facilmente PK sabemos o que queremos e para onde queremos ir.
Neste momento eu quero guerra com a umad VCS serão o nosso foco principal, portanto desenrasquem-se :D

Delta force está a chegar...

Mais nada tenho para comentar, só relembrando que guerra no tribos n é como começa é como acaba.

Att,
Bakkkano

Mereço o comentário mas vais buscar isso passado 1 mês quase das coisas acontecerem e engraçado -.-

Palmas para ti bakkkano acho que o que tinha a resolver seja com quem for já o resolvi mas tudo numa boa contigo ;)

Ate pelo contrario nunca fugi de ninguém eu ate fui a trás das pessoas para falar tens o Amizades e muitos outros que te confirmem ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mereço o comentário mas vais buscar isso passado 1 mês quase das coisas acontecerem e engraçado -.-

Palmas para ti bakkkano acho que o que tinha a resolver seja com quem for já o resolvi mas tudo numa boa contigo ;)

Ate pelo contrario nunca fugi de ninguém eu ate fui a trás das pessoas para falar tens o Amizades e muitos outros que te confirmem ;)

Não duvido e fico contente pelo teu ato espero que tenhas aprendido que nem sempre vale tudo onde outros valores e princípios farão de ti melhor pessoa assim espero.
Um abraço,
Bakkkano
 

DeletedUser20365

Guest
Como ja tinha falado à alguns posts atraz, tentarei atualizar diariamente as estatisticas

Lado 1:
Tribos: u mad!, B mad!
Lado 2:
Tribos: HM, HMetal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,489
Lado 2: 18,971
Diferença: 10,518

chart



Boa sorte para ambos os lados
 

DeletedUser47094

Guest
boa guerra. top 1 e top2 em guerra. a ver quem segue na frente depois desta guerra nao acredito que esta guerra venha a durar muitos meses mas quem levar a melhor vai ficar no top por alguns tempinhos. ou nao... quem sabe...:p

penso que a hmetal e superior, mas... como diz um amigo meu so no fim e que se faz as contas e a umad nao e uma tribo qualquer neste mundo, ja mostrou que tem potencial e potencia. hmetal que se cuide pois historia e historia e isto aqui e o mundo47. e a umad querera fazer a sua propria historia derrotando os historicos hmetal. tenho um amigo na umad e se a umad e como ele. entao a guerra caira po lado da umad. ele ate gosta de vermelhinho para fazer umas boas pinturas em amarelo em seu mapa depois. :p

trocendo para que seja boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra as duas tribos.

Com isto prevejo o fim da hmetal visto estar a levar com a umad, ex-membros e a 10.000 em cima.
Sempre ouvi falar muito da hmetal agora vou ver o que valem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo