Under Control ~~ M36 [Apresentação]

  • Iniciador do tópico DeletedUser48172
  • Data de início

DeletedUser36958

Guest
Apesar de certamente ter um bom plantel e alguns bons "líderes", mais de metade da Liderança não me inspira nem nunca me inspirou muita confiança e espírito de líder mas quem sabe possa surpreender. Quanto ao plantel, apenas sei alguns Jogadores, bons, mas não basta ser bom, tem que se ser fiel à Tribo que se representa e a maioria dos que vi não são nem nuca o foram.

De qualquer das maneiras tenho ai muitos amigos e torço para que isso dê certo, certamente nos encontraremos.
Muito boa sorte à Tribo!
 

DeletedUser45725

Guest
Gosto dos que falam sem conhecer o plantel, mas dos outros nada posso dizer :)

Mais uma vez obrigado simplex :)
 

DeletedUser45725

Guest
Tives-te, não estás, Não sabes o que se passou desde que saíste, e pelos vistos és um deles, se quiseres falamos amanhã, já é tarde LOL! :rolleyes:
 

DeletedUser48172

Guest
Bem eu estive nesse plantel e uma coisa te posso dizer, tem por aí muitos salta pussynhas...

Em quase todas as tribos há disso mano.
Mas não preocupa isso. Uma tribo não se faz de um ou outro jogador mas sim do colectivo!
 

DeletedUser

Guest
desejo tudo de bom e que durem muito tempo!
pois sempre que fui em projectos com alguns líderes dai a tribo nunca durava :(
e têm jogador bom no plantel mas a qualquer desentendimento de alguns serve logo para saírem da tribo e a deitarem a baixo.

mas boa sorte nisso ;)
 

DeletedUser41811

Guest
Até agora ninguem me conhece mas a partir deste mundo vão passar a conhecer, vou tar fora estes dias, só a minhga sorte, mas depois vou entrar a todo o gas"That sprint"
Não obtive resposta acerca do meu recrutamento, falei com o Hélder mas nada mas vou provarvos que merecia estar nesse plantel ou num melhor (se houver)
 

DeletedUser45960

Guest
Boa sorte Jp
E restantes tbm , ainda conheço alguns !
Espero que não vá ser mais um falhanço como tem acontecido ! Desta vez vejam se pega xD
 

DeletedUser48172

Guest
Obrigado a todos pela palavras sendo elas de coragem sejam elas de alguns outros.

Iremos dar o nosso melhor e o passado só serve para melhorar o Presente e Futuro.


PS: Já há uma Under Control no mundo, mais um plágio apenas, não somos nós.

Abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver, bons jogadores mas não vejo um projeto infelizmente capaz de ir para a frente, e já o disse por mp ao Hélder e digo aqui, membros de confiança nula e por qualquer coisa saltam de tribo, enfim infelizes...

vais entrar ????

e o bob ???

só entro se houver concorrência à altura
 

DeletedUser38548

Guest
Muito bom plantel que esta nesta tribo, é pena que nao tenho tempo para ir com voces :(

Força Jpgalves nos encontramos no próximo mundo <3
 

DeletedUser48172

Guest
Muito bom plantel que esta nesta tribo, é pena que nao tenho tempo para ir com voces :(

Força Jpgalves nos encontramos no próximo mundo <3

Obrigado mano :)
Já sabes que tens as portas abertas se decidires vir.
Forte abraço ;)
 
Topo