Under Control ~~ M36 [Apresentação]

  • Iniciador do tópico DeletedUser48172
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos pela palavras sendo elas de coragem sejam elas de alguns outros.

Iremos dar o nosso melhor e o passado só serve para melhorar o Presente e Futuro.


PS: Já há uma Under Control no mundo, mais um plágio apenas, não somos nós.

Abraço a todos.

Plágio? Antes de pores aqui isto ja a tribo estava formada ;)
 

DeletedUser48172

Guest
Se pedires com jeitinho isso pode ser tratado eheh ;)

Se quiseres manda mp no jogo, tudo se resolve

Plantel Under, este senhor com boa vontade disse se queríamos ser a academia deles. Eu analisei bem o caso e acho benéfico! Que dizem rapaziada? Resposta final é vossa '-'
 

DeletedUser

Guest
Eu nao respondi aqui, mas para que nao haja ja ai herois a gozar, eu disse aquilo no tom de comedia, como o Panike deve ter entendido ;)
Espero que o vosso projeto corra bem, gostei dos membros que vi, mas sou da opinião de que alguns são saltões, mas, tal como ja referiram, isso ha em todas as tribos

Bom jogo e acima de tudo divirtam-se
 

DeletedUser

Guest
não estou muito confiante neste projecto mas boa sorte JpgAlves , espero que te corra bem
 

DeletedUser

Guest
Então, onde anda este grande projecto? Não o vejo no horizonte ihihiihi.

Tirando 1 men da tribo deles,nao vejo ninguem pelo mapa que criou bb´s,eles estao bem onde estao,a jogar limpo,Mas ainda estou a tentar perceber essa frase,foi tudo preocupaçao :confused:
 

DeletedUser48270

Guest
Tirando 1 men da tribo deles,nao vejo ninguem pelo mapa que criou bb´s,eles estao bem onde estao,a jogar limpo,Mas ainda estou a tentar perceber essa frase,foi tudo preocupaçao :confused:

ei mano, agora disses te tudo :)

Agora que a PI acabou vamos ver as coisas a rolarem. :)
 

DeletedUser39465

Guest
Respeitem todos os projetos/tribos.

Boa sorte outra vez Jp ;)
 
Topo