Union x VT@

  • Iniciador do tópico jorginho55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Acho que o ego deles os mata mais rápido, lá quem perde aldeias é considerado noob, aquilo deve ser algum poço de heróis :D.
 

DeletedUser50737

Guest
Falando um pouco desta guerra, já que agora é oficial

Que ambas as tribos façam o que possam para a vencer, não é uma guerra de final do mundo porque ainda existe os F.O.W e outras coisas podem acontecer. Salientar também que vão entrar em guerra as duas tribos premades

Que não haja também distribuição de contas inteiras, para apenas 1 determinado jogador, é que ter quase 100 aldeias de borla, sem o minimo esforço, toda a gente quer e depois é fazer ataque e mandar para a aldeia, qualquer um fazia isso, vamos ver se isso vai continuar a acontecer no outro lado da barricada

Bem, vemo-nos nas curvas
 

DeletedUser53293

Guest
a vt desde o dia 1 que usou a tactica simples . declara guerra a uma tribo todos atacam 1 ou 2 e gerando o medo recrutam depois os que querem da tribo a outrora inimiga ..ja vi umas 5 guerras vt a terminarem em fusao conquistas internas da ex tribo e muita bb comem eles .. union parese mais tribo mas o poder da vt esta no recruit ,, vamos ver qualidade vs numeros
 

DeletedUser33617

Guest
Que seja uma boa guerra.. vou buscar as pipocas para assistir de bem longe
 

DeletedUser

Guest
Tina Maze

De certo, mas a guerra esta sendo feita nos mais altos padrões respeitáveis, honrosos e cordiais de lado a lado.... e com certeza continuara assim até o final. COM CERTEZA!
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Alguns que têm aqui vindo a criticar, já pediram outrora entrada na union, é azia ? calma, mostrem isso tudo em jogo, estamos cá para isso.

Outros, já falaram mal da vt, agora parece-me que andam na ilusão ou no medo de expulsão, também não tem problema, a gente trata bem das aldeias, só mesmo se o vosso paleio for igual ao jogo é que me engano mas duvido, estamos cá para ver, sempre com respeito :D.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51137

Guest
Agradeço que metam tropas nas aldeias que ataco, não estou para vê-las a passear durante dias a fio e voltarem de mãos a abanar.

PS: Caros colegas, se quiserem falar comigo falem por aqui, pelo jogo só observo e não falo nada :rolleyes:

PS.2: Preciso de aumentar o ODD, obrigado.
 

DeletedUser42551

Guest
Finalmente! Porrada que é bom e treta que toda a gente gosta!

Continuem por favor! Não deixem o tópico morrer à nascença :)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Bom, mais uma vez, um agradecimento a todos, que dentro e fora do jogo nos têm apoiado, que seja uma boa guerra bem disputada que limpa não será.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser52452

Guest
Bom, mais uma vez, um agradecimento a todos, que dentro e fora do jogo nos têm apoiado, que seja uma boa guerra bem disputada que limpa não será.

Bom jogo a todos.

Limpas de hoje em dia já raramente se vê :p o mais importante é a mocada mesmo :D se tiverem as aldeias bunkadas não há nt que penetre :D força nisso rapazes(rigas) que estou vou dando um vistinha de olhos aos avanços e recuos
 

DeletedUser51137

Guest
MayBee - eheh obrigado, mas secalhar se aprendesses a mandar fakes era bem melhor, 51fakes na mm aldeia? tás todo kinado

Peço desculpa senhor top.

255608b164664f2486460f1eefd37c64.png
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Amigo, não tenho culpa que não me ataquem, isso não depende de mim. Mas no ODA, duvido que algum dia me venhas a apanhar, e cada vez mais a subir :D
Nós somos todos uns noobs! Mas sim senhor, bem blindada, AHAHAHAHAHAH

3eb6c93f86b745f6ad014b9a8850b514.png
 

Anexos

  • Screenshot_7.jpg
    Screenshot_7.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 12

DeletedUser50737

Guest
Amigo, não tenho culpa que não me ataquem, isso não depende de mim. Mas no ODA, duvido que algum dia me venhas a apanhar, e cada vez mais a subir :D
Nós somos todos uns noobs! Mas sim senhor, bem blindada, AHAHAHAHAHAH

3eb6c93f86b745f6ad014b9a8850b514.png

Se me dessem 100 aldeias da nabalada, eu também fazia ataque, dezenas de full´s, assim também é fácil não é senhor marcos ?

Em relação ao ODD, por uma parte tens razão, outra não, estás no mar azul, logicamente que só tens ODA, eu tbm já joguei assim meu querido =)

Mas se queres ODD, anda para os front´s da Union, e vais ver ele a subir
 

DeletedUser51137

Guest
Vá não chores mais

Onde me viste chorar? Isso foi uma tentativa de saíres por cima? Ou é suposto estar a chorar por estar a receber 53 ataques a 70 campos de distância +/- e com um montinho em bónus nocturno que no máximo o que podem fazer é mandar muralha a baixo e sacar um recurso ou outro?
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Fronts amigo? Não vês bem, fonix :eek:
Sempre estive em dois fronts contra a OSW/iTeam, e tambem estou lá em cima na fronteira com a VT@.

Sempre joguei no front achas que tenho medo de alguma coisa, de voçes? Ó homem, acalma lá essa moral! :D
Que também já estou a ir para cima :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo