Union x VT@

  • Iniciador do tópico jorginho55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53290

Guest
Por esse lado do mundo, ainda têm a SoA antes de criar fronteira com a VT@.. Concordo contigo quando analisas pela diferença de aldeias entre a Union e a IT-E, mas temos de analisar também que são apenas meia dúzia de jogadores da Union a atacar e ver a diferença de moral entre as duas.

Sendo como for o mundo está interessante e as discussões aqui também o têm sido. É importante continuar a existir respeito pelo adversário.
Um bem haja a ambas e boa sorte!

É mais passar pela VT para criar fronteia com a SoA. ;)
 

DeletedUser52935

Guest
eheh.
só vejo bolas de cristal.

existem 2 ou 3 jogadores na IT-E que deram muita luta. A moral ajudava

Mas em 26 dias, essencialmente 3 jogadores da Union conquistaram qualquer coisa como 325 Aldeias. Agora vamos tentar acabar com mais algumas aldeias da IT-e e depois vamos de férias.

PS: E o Sol está no Sul!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eheh.
só vejo bolas de cristal.

existem 2 ou 3 jogadores na IT-E que deram muita luta. A moral ajudava

Mas em 26 dias, essencialmente 3 jogadores da Union conquistaram qualquer coisa como 325 Aldeias. Agora vamos tentar acabar com mais algumas aldeias da IT-e e depois vamos de férias.

PS: E o Sol está no Sul!

E foi pena haver muito jogador que desistiu de lutar, e muitas dessas aldeias conquistadas terem sido abandonadas. Isto é o que acontece a quase todas as tribos quando são atacadas massivamente e perdem a capacidade de reacção. Há sempre uns mais desmotivados que desistem quando a coisa não lhes corre bem, e há tribos que pura e simplesmente se dissolvem. Ali penso que tal não irá acontecer, mas não é por isso que a Union não se chega ao pé dos SoA.
Qualquer das formas só esses 3 jogadores juntos detém mais de 2 mil aldeias, 4 vezes mais que a tribo atacada, e que, concentradas em 3 jogadores, torna mais fácil a coordenação.
 

DeletedUser51434

Guest
Bom, acho que há pessoas que ainda não entenderam que definitivamente a única tribo que tem vindo a ser sempre a mesma é a union, não se deixem tapar pelas ilusões criadas pela vt, só um cego não vê a forma como eles subiram e comparada com a nossa subida, só por si, este mundo para mim está feito e ganho, sempre que subimos foi sem contar com a queda de outros ou sem nos aproveitar de outros, neste momento e como sempre, union contra o mundo, pouco deve faltar se já não existe aliança entre vt e fow após o dia de hoje, pois como sempre, não sabem o que é lutar, sabem o que é juntar o maior numero de pessoas e tentar, boa sorte a todos e nas vossas analises pensem desde o inicio do mundo e deliberem o melhor percurso, até mesmo pelo respeito por todos os outros.

So e cego quem não ve exatamente falaste bem
agora repara quem entrou saiu da nossa tribo n sei reparaste ahahah
outra coisa não fomos nos que fomos convidar, deixando permanecer na tribo inimigos de guerra , que tambem estavam a ser comidos pela vt@ mas e na boa

bom jogo , previsão para maio do ano que vem vt@ vai cair porque acabou o mundo loool
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
joaopfreis mais um expulso, quando perdem aldeias, a rua é a melhor solução para não contarem nas estatisticas :confused:
Mais uma vez, grande trabalho dos velhinhos, já tombaram mais um, siga! :D

Realmente, o caminho mais fácil, não é procurar ajudar os membros, é expulsá-los quando dá para o torto.
Orgulho Union!
 

DeletedUser53372

Guest
Se a T.J continuar ao ritmo que vai, caem antes do mundo acabar e não será preciso chegar ao próximo ano.

Maybe, nao sei quem es, mas se estas no jogo nao devias falar assim a burra...
A TJ?! please se dizem que a vt joga mal deviam ver a TJ...
Nao e enquanto perdi aldeias que isso nao e problema... Tenho agora +300 nobres para conquistar barbaras no meio do magin... :3
E a perda das minhas aldeias muito simplesmente foi devido a eu ter as tropas todas em defesa na fronteira. Talvez dos unicos de mar azul que disponibilizou a totalidade das tropas para apoio... Porem como isto foi feito por mensagem coletiva, os membros (TJ) decidiram querer me conquistar internamente que estava desprotegido ia ser facil, a GRANDE LIDERANCA da tribo regeitou isso como e obvio, entao:


Jun 25
08:11 Jotag100 saiu da tribo.
Jun 25
04:43 Rei dragon69 saiu da tribo.

Ocorreu isto:
2016-06-25 09:17:14 Perdi a 1 aldeia, 1 hora e 6 minutos depois da sua saída da tribo...

Ai esta a verdadeira essencia de quem nunca quereram ter ao vosso lado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53373

Guest
Eles foram expulsos porque queriam fazer uma conquista interna do Luis31, devido a ele ter tropas na fronteira, e como n foi permitido pela liderança , eles foram expulsos da tribo e começaram a conquistar.
Eu n sei de vocês , mas n é uma maneira justa de jogar
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Boa tarde,

Recordamos que devem manter-se dentro do tema do tópico, para assuntos diversos relacionados com o mundo 45, já têm para o efeito, Discussão do Mundo 45.

Devem igualmente respeitarem-se mutuamente.

É-nos impossível permitir determinadas "picardias" quando estas são insultuosas.

Não podem exigir que a moderação seja mais tolerante perante mensagens intolerantes.

bom jogo a todos e divirtam-se!
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
644
Uma vez que uma das tribos foi dissolvida, o presente tópico será encerrado

Parabéns à tribo vencedora!

Cumprimentos
Tastic
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo