Union x VT@

  • Iniciador do tópico jorginho55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50737

Guest
Onde me viste chorar? Isso foi uma tentativa de saíres por cima? Ou é suposto estar a chorar por estar a receber 53 ataques a 70 campos de distância +/- e com um montinho em bónus nocturno que no máximo o que podem fazer é mandar muralha a baixo e sacar um recurso ou outro?

Sair por cima ? Além de serem os únicos que dão grande HATE há VT@, agora estão com a mania da perseguição ? heheheh
70 campos de distância ? Isso não é nada ;)

Fronts amigo? Não vês bem, fonix :eek:
Sempre estive em dois fronts contra a OSW/iTeam, e tambem estou lá em cima na fronteira com a VT@.

Sempre joguei no front achas que tenho medo de alguma coisa, de voçes? Ó homem, acalma lá essa moral! :D
Que também já estou a ir para cima :D

Um enorme front, sem dúvida, isto nota-se pelos teus 500.000 ODD

Vocês precisam ainda de ganhar muita humildade, começando aqui pelo fórum externo.


Amigo, isto é mar azul ...
9c330ca1fdc045b785fdc230b4d64a9d.png


Viste, até já ganhaste uma cor no mapa vê lá
 
Última edição por um moderador:

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Viste, até já ganhaste uma cor no mapa vê lá


Fiquei tapado pela entrada dos novos membros! Mesmo assim, nunca tive grandes ataques a chegar, mas espero que isso mude, já que vocês são os campeões! Só espero que te mantenhas aqui no forum, e não te vás embora quando as coisas dão para o torto! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50737

Guest
Fiquei tapado pela entrada dos novos mebros! Mesmo assim, nunca tive grandes ataques a chegar, mas espero que isso mude, já que voçes são os campeões! Só espero que te mantenhas aqui no forum, e não te vás embora quando as coisas dão para o torto! :D



Em primeiro lugar, sim vou manter-me aqui no fórum, meu caro, tanto se ganhar contra vocês ou se perder, está descansado, enquanto a isso, e vamos ver se tu também irás estar aqui :D.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42551

Guest
RIP tópico!
rip stats de guerra!

Já não se faz guerra como antes! :(
 

DeletedUser49484

Guest
Ambos os lados estão a agir como se já tivessem provado alguma coisa.
Ambas as tribos chegaram aqui porque se destacaram coletivamente, não houve nenhuma tribo que pudesse combater quer a Union ou VT num nível coletivo. Foi isso que as destacou.

Agora sim, é uma guerra a sério, daquelas que vão demorar.

Neste momento, acho que a bola está no lado da Union, acho que a VT tem mais coletividade que individualidade, e é certo que isso ganhe mundos, mas, não há coletividade que segure um jogador menos bom, menos completo. E a meu ver, a fronteira da Union (pelo menos a mais antiga) é melhor individualmente ao passo que os melhores individualmente da VT estão no outro lado do mapa.
Não só isso como a entrada da Union na guerra contra a VT serviu como impulso à SoA e FOW.
VT está contra o mundo.
 

DeletedUser46497

Guest
Amigo, a Vt tem 3 guerras, a FoW tem 2 e a Union tem 2. Tens de rever esse 'contra o mundo'

Falas como se a fow e a union fossem os melhores amigos
 

DeletedUser49484

Guest
Amigo, a Vt tem 3 guerras, a FoW tem 2 e a Union tem 2. Tens de rever esse 'contra o mundo'

Falas como se a fow e a union fossem os melhores amigos

Neste momento quais são as 3 tribos nucleares no mundo?
Union VT e FOW.
A VT está em guerra com ambas e se quiseres podes juntar lá a SoA.

Como é de esperar a Union não irá atacar nem a FOW nem a SoA, se o fizerem, é sinal que a Union está com bastante confiança.
Depende da Union decidir que tribo está contra o mundo, porque neste momento, só a VT está a dar e a levar de todos os lados.
 

DeletedUser51137

Guest
Neste momento quais são as 3 tribos nucleares no mundo?
Union VT e FOW.
A VT está em guerra com ambas e se quiseres podes juntar lá a SoA.

Como é de esperar a Union não irá atacar nem a FOW nem a SoA, se o fizerem, é sinal que a Union está com bastante confiança.
Depende da Union decidir que tribo está contra o mundo, porque neste momento, só a VT está a dar e a levar de todos os lados.

É melhor confirmares esses teus dados...
 

DeletedUser53290

Guest
A SoA não é atacada pela Union porque ainda há uma distância considerável. Quando a Union começar a avançar, creio eu, não vai haver distinção entre SoA e VT...
 

DeletedUser

Guest
A Union já encostou ao flanco Sul da SoA através da penetração no território da IT-E.
Pelo que ouvi dizer desse flanco, a SoA é aí macia. Será fácil à Union continuar para Norte e flanquear a VT@. No entanto podem ficar a aguardar o desgaste da VT@ pelos SoA, ou o contrário. Depende da sua auto-confiança.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
A Union já encostou ao flanco Sul da SoA através da penetração no território da IT-E.
Pelo que ouvi dizer desse flanco, a SoA é aí macia. Será fácil à Union continuar para Norte e flanquear a VT@. No entanto podem ficar a aguardar o desgaste da VT@ pelos SoA, ou o contrário. Depende da sua auto-confiança.

Boa análise Papagaio :D
 

DeletedUser51360

Guest
a IT-E têm caído a um ritmo alarmante..
Mas esse não é o assunto do tópico em questão e sim Union vs VT@ que ainda agora começou..
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Após ver os recentes stats, tenho de te dar razão e retirar aquilo que anteriormente disse.

Bom, acho que há pessoas que ainda não entenderam que definitivamente a única tribo que tem vindo a ser sempre a mesma é a union, não se deixem tapar pelas ilusões criadas pela vt, só um cego não vê a forma como eles subiram e comparada com a nossa subida, só por si, este mundo para mim está feito e ganho, sempre que subimos foi sem contar com a queda de outros ou sem nos aproveitar de outros, neste momento e como sempre, union contra o mundo, pouco deve faltar se já não existe aliança entre vt e fow após o dia de hoje, pois como sempre, não sabem o que é lutar, sabem o que é juntar o maior numero de pessoas e tentar, boa sorte a todos e nas vossas analises pensem desde o inicio do mundo e deliberem o melhor percurso, até mesmo pelo respeito por todos os outros.
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bom, acho que há pessoas que ainda não entenderam que definitivamente a única tribo que tem vindo a ser sempre a mesma é a union, não se deixem tapar pelas ilusões criadas pela vt, só um cego não vê a forma como eles subiram e comparada com a nossa subida, só por si, este mundo para mim está feito e ganho, sempre que subimos foi sem contar com a queda de outros ou sem nos aproveitar de outros, neste momento e como sempre, union contra o mundo, pouco deve faltar se já não existe aliança entre vt e fow após o dia de hoje, pois como sempre, não sabem o que é lutar, sabem o que é juntar o maior numero de pessoas e tentar, boa sorte a todos e nas vossas analises pensem desde o inicio do mundo e deliberem o melhor percurso, até mesmo pelo respeito por todos os outros.

O engraçado é que falam do ODD e do ODA, como se algum dificuldade tivesse bater nos mais fracos. Quando alguem se bate e não se deixa cair, então "Se não podes vencê-los, junta-te a eles", lá vai um convite, ou ao próprio ou aos proximos, e assim, parece fácil.
"Atacamos imenso, derrotamos imensos jogadores", dizem. Na verdade a fusão com a Lusa, os recrutamentos excessivos, tribo principal e academia constantemente cheias.
Recrutamentos á SP, recrutamentos á ex-OSW, recrutamentos á TJ (já deu confusão pahahaha), recrutamentos aqui e acolá. Grande percurso sem dúvida.


Realmente, grande trabalho o nosso. Sem academia, sem recrutamentos abusivos.
Não precisamos de recrutar para avançar no terreno, nem para controlar o mapa de possíveis ameaças!
Até podemos cair, mas até agora sempre com a mesma postura de trabalho, a encarar os problemas de frente em vez de a contornar.
Vamos! :D
 
Última edição por um moderador:

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Ninguem mete stats xD?

São as duas ótimas tribos, de táticas diferentes, a Vt@ foi aquela que foi crescendo e aprendendo ao longo do tempo

metam stats xDD
 

DeletedUser51137

Guest
Ninguem mete stats xD?

São as duas ótimas tribos, de táticas diferentes, a Vt@ foi aquela que foi crescendo e aprendendo ao longo do tempo

metam stats xDD

Tens ai os stats, mas se quiseres podes simplesmente ir aqui e metes ambas as tribos envolventes para ver como andam as estatísticas.
Só não consegues é por ai ver o ODA e ODD entre as mesmas.

4545c81e8efe437299939bbb4e0ad036.png
 

DeletedUser

Guest
a IT-E têm caído a um ritmo alarmante..
Mas esse não é o assunto do tópico em questão e sim Union vs VT@ que ainda agora começou..

Não é o tema mas faz parte do tema, se considerarmos que através desta Union se encosta ainda mais à VT@.
Quanto à IT-E, é impossível uma tribo pequena, com menos de 500 aldeias, resistir muito tempo a uma tribo com mais de 15 mil, e atacados pelos jogadores top do Mundo. É uma desproporção muito grande. A M@B não resistiu metade do tempo sem se desfazer, e era muito maior. Agora, com a Union encostada aos SoA, é continuar o mesmo trabalho para Norte. Vai ser fácil.
 

DeletedUser51360

Guest
Por esse lado do mundo, ainda têm a SoA antes de criar fronteira com a VT@.. Concordo contigo quando analisas pela diferença de aldeias entre a Union e a IT-E, mas temos de analisar também que são apenas meia dúzia de jogadores da Union a atacar e ver a diferença de moral entre as duas.

Sendo como for o mundo está interessante e as discussões aqui também o têm sido. É importante continuar a existir respeito pelo adversário.
Um bem haja a ambas e boa sorte!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo