Unum - Vencedores

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa noite a todos :)
1596576417514.png
Para mim é pessoalmente um grande marco uma vez que (exceto casuais) foi o meu último mundo como líder, somando 4 vitórias e 1 derrota como líder.

Queria agradecer a todos os que tiveram envolvidos no desenrolar do mundo, direta ou indiretamente, aliados, membros da Unum e sobretudo a todos os que ajudaram na gestão da Unum. Agradecer especialmente ao Nando, Hraki e danielmota9 pela ajuda na liderança e ao pinheiro que apesar de n ter sido lider foi quase um, tornando-se lider do pt70 e pr74.

Todos tivemos as nossas origens neste mundo, uns da premade da Unum, outros da RL (descontentes), outros da TR, outros da Ex-NIA, outros da SnS, outros centrum, outros JT, outros «1», mas no fim tudo se resumiu à união claramente evidente não só no nosso nome mas no decorrer do mundo!

Só a união ajudou a que hoje a medalha fosse nossa! Só com união conseguimos derrotar 3 quadrantes.


Este vídeo resumo grande parte do nosso percurso e dedicação! Espero que este mundo seja lembrado de forma positiva e que um dia ao olharmos para trás nos orgulhemos!
Foi um prazer liderar cada um de vós, lidar com os problemas sem nunca desistir! É isto que fica, o convívio, a dedicação e os bons momentos :)



Podia continuar a escrever mas penso que este texto resume o essencial :)
 
Última edição:

Deleted User - 2328122

Guest
espero voltar a ver o rei dos ciganos novamente num mundo.
E sempre bom ver a ciganada toda junta novamente
 

petifire

Membro Ativo
Pontuação de reação
180
Foi um prazer liderar contigo Kirgo! Sempre juntos.

Parabéns a toda a Unum, só quem jogou este mundo sabe o quão resilientes tivemos que ser para o ganhar contra tudo e contra todos, mostramos o porquê de ser os melhores, uma vez mais.

#NEMCOM300NOSRAPARAM
 
Topo