Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Será que vai mudar algo com uma nova fusão? deixem as vossas opiniões, pois a minha e muito fácil, pois uma fusão muito mal feita da parte da R, mas visto o ponto da R é o melhor para eles,
a grande questão será que vão fazer bum e destruir a Unum que se acha tao grande e invencível?
 

DeletedUser

Guest
Ate acho que foi uma fusao bastante interessante por parte da R* e que pode mostrar alguns frutos!!
A Unum so perde a guerra se quiser,esta superior,mas parecem que agora com esta fusao as coisas podem mudar e assim espero!!
 

DeletedUser

Guest
o nome muda os jogadores continuam a ser os mesmos lol

ps: só mudaram de nome para rimar entre unum & bum ;)
 

DeletedUser41682

Guest
Iludam se que muda o nome da tribo e os jogadores são os mesmos.

Não iria meter me num projecto que a partida não tem possibilidades para dar a volta a esta guerra.

Podemos ate perder algum território mas vos garanto que iremos avançar em noutros.

Tropas e nobres é o que não faltam e todas as tribos tem as suas fraquezas.

Boa sorte a Unum que bem vai precisar
 

DeletedUser42441

Guest
Boa guerra a ambas as tribos claro que fico a torcer pela bum !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já vi muitas coisas neste mundo, mas a que vi há dias foi um total disparate!!

Os membros da R* que gozaram com a Silence ir para a Unum, em vez do contrário agora fazem o mesmo.

Mas pronto, neste momento a Unum é superior e vai acabar este mundo sempre superior, esta fusão não vai causar grandes diferenças, pois os jogadores são os mesmo, só que agora irá haver mais comandos nas aldeias, nada mais.

Força Unum e BUM! Ganhe a que for superior, que teoricamente deve ser a Unum!


Cumps.

FilipeCunha2 - Ex-TECANELES
 

DeletedUser29254

Guest
Já vi muitas coisas neste mundo, mas a que vi há dias foi um total disparate!!

Os membros da R* que gozaram com a Silence ir para a Unum, em vez do contrário agora fazem o mesmo.

Mas pronto, neste momento a Unum é superior e vai acabar este mundo sempre superior, esta fusão não vai causar grandes diferenças, pois os jogadores são os mesmo, só que agora irá haver mais comandos nas aldeias, nada mais.

Força Unum e BUM! Ganhe a que for superior, que teoricamente deve ser a Unum!


Cumps.

FilipeCunha2 - Ex-TECANELES


desculpa amigo mas neste caso acho que nao estas a pensar, uma coisa é top1 ser absorvido para top 3 para fazerem frente a top2, outra coisa e top2 ser obrigado a ser absorvido para fazer frente a top1 ;) acho que é frequente veres em varios mundos top2 serem absorvidos doque top1 serem absorvidos
 

DeletedUser41364

Guest
desculpa amigo mas neste caso acho que nao estas a pensar, uma coisa é top1 ser absorvido para top 3 para fazerem frente a top2, outra coisa e top2 ser obrigado a ser absorvido para fazer frente a top1 ;) acho que é frequente veres em varios mundos top2 serem absorvidos doque top1 serem absorvidos

Nem uma , nem outra é normal meu caro !
E basicamente fizeste o mesmo que nos , que foi estando em desvantagem ( na altura porque iamos lutar contra duas tribos ) ... Procuraste a solução!

Tanta critica e no fundo fazem o mesmo !

Mas fizeram bem ;)

Boa guerra !
 

DeletedUser29254

Guest
Nem uma , nem outra é normal meu caro !
E basicamente fizeste o mesmo que nos , que foi estando em desvantagem ( na altura porque iamos lutar contra duas tribos ) ... Procuraste a solução!

Tanta critica e no fundo fazem o mesmo !

Mas fizeram bem ;)

Boa guerra !

amigo U mad, ja vi tribos em outros mundos fazerem tudo para destruirem os top1, inclusive serem absorvidos e absorverem, agora o que fizeram e nem iriamos fazer fusao, mas pronto iriam estar em desvantagem tal como estamos agr e foi quase como obrigaçao
 

DeletedUser27309

Guest
amigo U mad, ja vi tribos em outros mundos fazerem tudo para destruirem os top1, inclusive serem absorvidos e absorverem, agora o que fizeram e nem iriamos fazer fusao, mas pronto iriam estar em desvantagem tal como estamos agr e foi quase como obrigaçao




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nunca pensei que iriam fazer aquilo que tanto condenaramm, sem sequer deixarem a poeira acentar................



viram?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora ate ja falam em fazer de tudo para destruir o 1º





looooooooooooooooooooooooooooooooooool isto dava para um guiao de telenovela mexicana



estou para ver quem vai ter o descaramento para ca vir dizer o que quer que seija nos proximos tempos...........
 

DeletedUser

Guest
desculpa amigo mas neste caso acho que nao estas a pensar, uma coisa é top1 ser absorvido para top 3 para fazerem frente a top2, outra coisa e top2 ser obrigado a ser absorvido para fazer frente a top1 ;) acho que é frequente veres em varios mundos top2 serem absorvidos doque top1 serem absorvidos

Eu não disse que a fusão foi mal jogada. Pelo contrário, e quando sai do mundo 27, pelo que estava a ver isso ia acontecer, mas as negociações na minha opinião foram mal encaminhadas pela parte do Sr Frank, pois devia ser a Bum juntar-se a R*, não ao contrário!

Cumps.
 

DeletedUser41682

Guest
Tenho eu assassin, e não queiram comparar as duas situações.

Os jogadores da unum tavam a espera de quê? que o mundo continuasse desequilibrado como antes?

Vamos a ver se a unum continua com um ego tao grande depois dos ataques iniciarem por parte da BUM.

Em relação a ti Rui, graças a jogadores como tu é que a R*, a melhor tribo no mundo apos a S ser disolvida que chegou onde chegou, se não abandonasses assim como o teca original e muitos outros a R* continuava na mundo a dar porrada como sempre fez e bem.

Encheu se de inativos e desistentes algo era necessário ser feito e como tal o resultado está a vista, e se tudo correr bem quem sabe a BUM não surpreenda tudo e todos neste mundo.

Boa sorte a unum que bem vai precisar, os jogadores são os mesmos mas a atitude será outra.

Hot
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em relação a ti Rui, graças a jogadores como tu é que a R*, a melhor tribo no mundo apos a S ser disolvida que chegou onde chegou, se não abandonasses assim como o teca original e muitos outros a R* continuava na mundo a dar porrada como sempre fez e bem.

Encheu se de inativos e desistentes algo era necessário ser feito e como tal o resultado está a vista, e se tudo correr bem quem sabe a BUM não surpreenda tudo e todos neste mundo.

A minha opinião desde o inicio, era que vocês (BUM) viessem para a R*, não ao contrário, mas ao mesmo tempo sabia que ias tentar fazer isso.

Se foi o melhor, na minha opinião não foi, mas veremos como correram as coisas.

Boa Sorte à todos ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Tenho eu assassin, e não queiram comparar as duas situações.

Os jogadores da unum tavam a espera de quê? que o mundo continuasse desequilibrado como antes?

Vamos a ver se a unum continua com um ego tao grande depois dos ataques iniciarem por parte da BUM.

Em relação a ti Rui, graças a jogadores como tu é que a R*, a melhor tribo no mundo apos a S ser disolvida que chegou onde chegou, se não abandonasses assim como o teca original e muitos outros a R* continuava na mundo a dar porrada como sempre fez e bem.

Encheu se de inativos e desistentes algo era necessário ser feito e como tal o resultado está a vista, e se tudo correr bem quem sabe a BUM não surpreenda tudo e todos neste mundo.

Boa sorte a unum que bem vai precisar, os jogadores são os mesmos mas a atitude será outra.

Hot



gostei sim sra :D

haja alguem com bom senso...em relaçao a fusao acho que era mais que normal e nao sei o porque de o pessoal comentar...excepçao feita claro ao pessoal da R* mas acho que apos desistentes e inactivos acho muito bem os activos nao desistirem e terem de procurar alternativas e o HOT deu lhes essa alternativa...agora resta ver o que advem desta fusao, mas prevejo alegria e mocadinha,ahahaahh...

Continuaçao de um bom jogo a todos os intervenientes e deixem se de criticar qualquer fusao...este mundo nao foi dos que teve mais fusoes ate...agora que ha choro em qualquer mudança do mundo isso ha....nos na altura nao choramos procuramos alternativas e depois quando a encontramos fomos criticados...mas acho normal procurar se alternativas quando o jogo fica desiquilibrado... Bem deixemo nos de historias e que continuem as conquistes e que os nobres nao parem...Abraço a todos
 

DeletedUser29254

Guest
Eu não disse que a fusão foi mal jogada. Pelo contrário, e quando sai do mundo 27, pelo que estava a ver isso ia acontecer, mas as negociações na minha opinião foram mal encaminhadas pela parte do Sr Frank, pois devia ser a Bum juntar-se a R*, não ao contrário!

Cumps.


amigo nesta fase do jogo em que nos R* estamos praticamente contra o mundo todo acho que nao vale apena nem muita diferença quem vai para onde, se o objectivo for o mesmo e todos remarem para o mesmo lado e o mais importante ;D
 

DeletedUser

Guest
amigo nesta fase do jogo em que nos R* estamos praticamente contra o mundo todo acho que nao vale apena nem muita diferença quem vai para onde, se o objectivo for o mesmo e todos remarem para o mesmo lado e o mais importante ;D

Estou a dizer a minha opinião David

Qualquer coisa, falamos pvt
 

DeletedUser29254

Guest
sim sim amigo, eu respeito isso, como tbm so te estou a mostrar o nosso ponto de vista :D
 

DeletedUser38793

Guest
Apesar de ser contra esta fusao desejo boa sorte aos meus companheiros da R*

Que seja uma boa guerra!

Cumpz

- Jack Sparrow -
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver o que sai daqui de ambos os lados agora, 2 tribos a lutar pelo mundo, a P! e a i.WAR a tentar imitar o estilo de jogo da Unum, tar quietos a espera de algo que nao virá pelo que estou a ver, muitas desistencias, é um mundo sem brilho mas vamos ver
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver o que sai daqui de ambos os lados agora, 2 tribos a lutar pelo mundo, a P! e a i.WAR a tentar imitar o estilo de jogo da Unum, tar quietos a espera de algo que nao virá pelo que estou a ver, muitas desistencias, é um mundo sem brilho mas vamos ver

isse tanto quanto vejo vocês Bum tem o mundo quase nas mãos, a P! e a i.war são uma tribo que falam muito que existe jogadores a espera que haja coordenados para conquistarem, ou melhor dizendo aproveitando as limpezas de outros para conquistarem facilmente aldeias e tanto quanto vejo a atacarem não são os melhor a Unum com a grande quantidade de inativos pode estar no top1 mas não está muito bom
 
Topo