Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser42045

Guest
nisso dou-vos valor carreiras.
mas uma boa acçao hoje nao apaga as mas do passado.

para mais agora vocês conhecem a Unum por dentro e têm a vantagem de conhecerem onde estao os verdadeiros inactivos.
nao é bem a mesma posiçao


conhecemos tao bem eles como eles nos conhecem a nos.... Joao ate parece que a S! foi um mar de más acçoes...Acho que nao havendo qualquer problema interno nem discussao nem nada para sair da Unum acho que e mesmo de dar valor pois tivemos a " um passo " por assim dizer de vencer, mas os jogadores da S! optaram por esta decisao e nos iremos fazer de tudo para mostrar o nosso valor...agora sim veremos quem tem maozinhas.

Tivemos a "um passo de vencer" e neste momento estamos a "8 passos de vencer" ( 0 a 10 )
 

DeletedUser27309

Guest
desculpa teca, nao concordo contigo.......


se usas a desculpa da S ter sido dissolvida para desistires, sendo a S a melhor da altura, so te enganas a ti proprio, pk ninguem desiste so pk antigiu o obketivo de eliminar amelhor tribo do mundo e depois nao querer ganhalo, desististe simplesmete pk nao querias ir com o barco ao fundo, e nao quiseste isso no curricouo, preferiste ser aquele que desiste e nao perde
 

DeletedUser46336

Guest
eu nao utilizo desculpas e muito menos tenho de as dar a ti.
quem tinha algo a ver com isso aceitou e compreendeu.

se isso te incomoda nao posso fazer nada amigo
 

DeletedUser46336

Guest
conhecemos tao bem eles como eles nos conhecem a nos.... Joao ate parece que a S! foi um mar de más acçoes...Acho que nao havendo qualquer problema interno nem discussao nem nada para sair da Unum acho que e mesmo de dar valor pois tivemos a " um passo " por assim dizer de vencer, mas os jogadores da S! optaram por esta decisao e nos iremos fazer de tudo para mostrar o nosso valor...agora sim veremos quem tem maozinhas.

Tivemos a "um passo de vencer" e neste momento estamos a "8 passos de vencer" ( 0 a 10 )

sabes bem que nao é bem assim carreiras.
eles vos conhecem mas sao inactivos e os inactivos na atacam ninguem.
vocês so sairam de la por esse motivo por isso sabem bem que de la vira pouco perigo.

se eles fossem todos activos seria certo que ainda la estariam.
conhecendo como conheço os elementos da S me sinto capacitado para dizer que se a Unum representasse grande perigo vocês ainda la estariam pois como o super ja o admitiu varias vezes faria de tudo para ganhar o mundo.

nao digas que é a mesma coisa quando todos sabemos que nao o é carreiras
agora so falta a fusao com a BUM e o vosso plano estara completo. nao estavam a espera é que os R*s fossem para a Unum( nem eu)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27309

Guest
sabes bem que nao é bem assim carreiras.
eles vos conhecem mas sao inactivos e os inactivos na atacam ninguem.
vocês so sairam de la por esse motivo por isso sabem bem que de la vira pouco perigo.

se eles fossem todos activos seria certo que ainda la estariam.
conhecendo como conheço os elementos da S me sinto capacitado para dizer que se a Unum representasse grande perigo vocês ainda la estariam pois como o super ja o admitiu varias vezes faria de tudo para ganhar o mundo.

nao digas que é a mesma coisa quando todos sabemos que nao o é carreiras
agora so falta a fusao com a BUM e o vosso plano estara completo. nao estavam a espera é que os R*s fossem para a Unum( nem eu)






isto é espetacular, nao estas no mundo nao tens nada a ver com o assunto mas mesmo assim vens defender aquilo que mais criticaste, e ainda dizer que nos agora saimos pk a unum nao representa perigo, mas a 2 meses era o o que tu querias.....





looooooooooooooooooooooooooooool és um exelente pretendente a politico


quem esta de fora racha lanha amigo, e nao tenho problema nenhum contigo, pk tu conseguiste com que a S fosse dissolvida e era op teu objetivo e eu consegui fazer com que desistises do mundo XD, vamos la pesar isto na balança e ver o que é mais fixe!!!!!!!!!!!! XD
 

DeletedUser42294

Guest
sabes bem que nao é bem assim carreiras.
eles vos conhecem mas sao inactivos e os inactivos na atacam ninguem.
vocês so sairam de la por esse motivo por isso sabem bem que de la vira pouco perigo.

se eles fossem todos activos seria certo que ainda la estariam.
conhecendo como conheço os elementos da S me sinto capacitado para dizer que se a Unum representasse grande perigo vocês ainda la estariam pois como o super ja o admitiu varias vezes faria de tudo para ganhar o mundo.

nao digas que é a mesma coisa quando todos sabemos que nao o é carreiras
agora so falta a fusao com a BUM e o vosso plano estara completo. nao estavam a espera é que os R*s fossem para a Unum( nem eu)

Claro quando a S foi para a unum, o Qwase era isto e aquilo, por isso é estranho voces irem para a unum.
Mas reparem quando era para ser R e Unum contra a S estava muito mais desequilibrado, agora esta muito mais equilibrado
 

DeletedUser46336

Guest
Claro quando a S foi para a unum, o Qwase era isto e aquilo, por isso é estranho voces irem para a unum.
Mas reparem quando era para ser R e Unum contra a S estava muito mais desequilibrado, agora esta muito mais equilibrado

ja vos disse que nada tenho a ver com isso pois eu de certeza que nao iria para a Unum.

depois seven, realmente o mundo esta equilibrado.
fui ver as tribos e raparei que S e Unum têm 40 membros cada.
reparei tambem que a Unum tem 204 milhoes de pontos e a S! tem 191 milhoes de pontos. se isso nao é equilibrio nao sei o que é.

caso nao tenham reparado existem muitos ex.membros da R* que ficaram na BUM o que nao se tinha passado com a S!
se fizerem um pouco mais de atençao com certeza irao tambem observar que essa nova S nao é somente a S! mas sim a S! fundida com a I.War( vodka, nouldar, etc...)

a diferença é que quando a S! e a Unum se fundirao foram para perto de 300 milhoes de pontos deixando a R* com 130 milhoes.
nao tem comparaçao com a vossa situaçao de momento.


Assisin; so me fazias desistir do mundo se ficasse farto de te papar aldeias amigo.
tens muito que aprender ainda.
mas se ficas feliz ok. eu desisti porque estava completamente apavorado com o teu poder belico e as tuas capacidades militares:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
Não se esquecam que a P continua aliada da Unum e que a Unum tem varios jogadores (varios deles dos mais ativos da UNUM se não o fossem não andariam a conquistar alguns dos inactivos) fora da tribo.

O mundo está interessante, vamos a ver quem aguenta mais.

Acho que agora poucas mudanças podem acontecer, norte contra sul e sul contra norte uns tentam subir outros descer.

BUM e S sem inactivos a UNUM com mais aldeias e area territorial mas com varias contas inactivas, acredito que agora muitas contas voltem ao ativo depois de varios meses paradas.

a BUM e S ate podem perder muitas aldeias uma vez que a BUM tem jogadores isolados mas tambem tenho a certeza que todos eles darão o máximo na guerra.

Em breve deve começar a festa e ai veremos como será o mundo daqui para a frente
 

DeletedUser27309

Guest
teca quando quis dizer eu fizte desistir referiame aa mim e aos meus colegas, pois tu tbm usaste o singular par dizer que nos derrotaste......................


e teca, desiste do f.e como desististe do jogo pk so te humilhas mais, eu nao precisso estar a dizer isto e aquilo daquilo sobre ti e tu sobre mim pk cada um tira as suas conclusoes, mas a grande diferença entre nos é que eu nao desito do meu projeto a primeira grande dificuldade


e a unum nao tem 204milhoes sabes perfeitamente que tem 270milhoes no minimo, como vez, nao vale a pena atirar areia para a cara dos telespectadores que eu estou aqui para os elucidar do que realmente se passa, portanto como vez a unum tem mais 10.000 aldeias que nos e mesmo assim nao nos vez a chorar como tu e os teus companheiros como fizeram a 3 meses atraz.


e em relaçao a bum se juntar a S, se isso acontecer, da minha parte so vai existir uma açao se isso acontecer, apagar a conta


aceito uma aliança mas no final se a S estiver por ca e eu tbm nao darei o mundo de mao beijada nem ao hot nem ao rendz que nao passam de verdadeiros abutres, e se quiserem que a minha openiao mude tem de comer muita sopa



e beijinhos e abraços que nao volto ca, para este espetaculo de c*c*
 

DeletedUser41364

Guest
sabes bem que nao é bem assim carreiras.
eles vos conhecem mas sao inactivos e os inactivos na atacam ninguem.
vocês so sairam de la por esse motivo por isso sabem bem que de la vira pouco perigo.

se eles fossem todos activos seria certo que ainda la estariam.
conhecendo como conheço os elementos da S me sinto capacitado para dizer que se a Unum representasse grande perigo vocês ainda la estariam pois como o super ja o admitiu varias vezes faria de tudo para ganhar o mundo.

nao digas que é a mesma coisa quando todos sabemos que nao o é carreiras
agora so falta a fusao com a BUM e o vosso plano estara completo. nao estavam a espera é que os R*s fossem para a Unum( nem eu)

Primeiro ponto o super quer ganhar o mundo mas nunca disse que faria de tudo para o ganhar ;) é diferente João!

Se a UNUM estivesse ativa e motivasse os jogadores que la estão ... Sim estaria la com todo o gosto!
Porque quando fui para la era mesmo para acabar la o mundo... Nao me passava sequer pela cabeça voltar á S! e muito menos andar a liderar novamente ...

Quer queiram quer nao , com feitio mais ou menos complicado , eu e Ricardo somos amigos !
Tal como com o seta e ele , fred e ele , paula e ele etc etc
Agora é assim jogo é jogo e nos até iamos andar a porrada xD Ele conquistou uma aldeia no meu meio para ver se eu atacava , teve sorte que ainda nao tinha apoios, caso contrario o mundo podia estar diferente e podia ja uma das contas nem estar em jogo porque na altura so nao ataquei porque podia estar a conquistar uma e a ficar em risco em 20 no meio dele
 

DeletedUser41682

Guest
mundo de mao beijada ao Hot e ao rendez?

hahahaha

essa foi boa.

Se houve alguem neste mundo que nunca teve medo de perder o mundo fui eu e o rendez, e assassin se fosses tu a me fazer ganhar o mundo podes ter a certeza que quem apagava a conta e nunca mais jogava a isto era eu.

Tens muita garganta
 

DeletedUser27309

Guest
mundo de mao beijada ao Hot e ao rendez?

hahahaha

essa foi boa.

Se houve alguem neste mundo que nunca teve medo de perder o mundo fui eu e o rendez, e assassin se fosses tu a me fazer ganhar o mundo podes ter a certeza que quem apagava a conta e nunca mais jogava a isto era eu.

Tens muita garganta



pesso desculpa por me ter enganado, o que eu queria dizer é que prefiro apagar a conta em vez de ganhar o mundo na mesma tribo que o Ex. Sr. Dr hot*.*stuff


o que irei fazer ainda hj nao se preocupem
 

DeletedUser

Guest
pesso desculpa por me ter enganado, o que eu queria dizer é que prefiro apagar a conta em vez de ganhar o mundo na mesma tribo que o Ex. Sr. Dr hot*.*stuff


o que irei fazer ainda hj nao se preocupem
ui que isso anda forte para esses lados...
 

DeletedUser42045

Guest
ui que isso anda forte para esses lados...


aqui tudo e forte :D

e so love eles...e tranquilo sao coisas passadas ja ultrapassadas por 2 jovens guerreiros que eu gosto muito...Assassin e dos jogadores que qualquer tribo dava uma mao para o ter, dos melhores que joga em equipa....
 

DeletedUser

Guest
Só a mim é que ninguém me elogia! Digam alguma coisa do tipo: Opah, o Diogo não joga nada mas até que é bonito!
Costas grandes mas não tanto.

Deixando aqui a minha opinião:
Lembrem-se que isto é um jogo, se vêm para aqui discutir e reclamar é preferivel nem jogarem porque só se estão a chatear e não estão a usufruir do jogo.
É raro eu postar alguma coisa no FE por causa disto!
Espero que o mundo acabe bem rapido porque este mundo apesar de estar na fase de guerra já teve troca, baldroca e rebaldroca, traições, desculpas e retraições para 3 ou 4 mundos.
Resumindo, vamos todos jogar para ver se isto acaba mais cedo xD
 

DeletedUser

Guest
aqui tudo e forte :D

e so love eles...e tranquilo sao coisas passadas ja ultrapassadas por 2 jovens guerreiros que eu gosto muito...Assassin e dos jogadores que qualquer tribo dava uma mao para o ter, dos melhores que joga em equipa....

Quem te viu e quem te vê falavas tao bonito no skype a dizer que davas tudo pela unum e é o que se vê!

Força unum! Força qwase! se for preciso voltar a malta que iniciou o mundo a malta junta-se!
 

DeletedUser42045

Guest
Quem te viu e quem te vê falavas tao bonito no skype a dizer que davas tudo pela unum e é o que se vê!

Força unum! Força qwase! se for preciso voltar a malta que iniciou o mundo a malta junta-se!


Tenta ler tudo e os motivos...nao leias apenas o ultimo post....

Critica mas com conhecimento de causa.

PS: e tal e qual como disseste iman
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Quem te viu e quem te vê falavas tao bonito no skype a dizer que davas tudo pela unum e é o que se vê!

Força unum! Força qwase! se for preciso voltar a malta que iniciou o mundo a malta junta-se!



Agora e que abri um pouco mais os olhos e tirei as ramelas, tu tas a falar do pt33??
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena deste tópico ter muitas paginas graças ao SPAM e não á guerra em si.
 

DeletedUser41364

Guest
Quem te viu e quem te vê falavas tao bonito no skype a dizer que davas tudo pela unum e é o que se vê!

Força unum! Força qwase! se for preciso voltar a malta que iniciou o mundo a malta junta-se!


Primeiro é muito bonito vir para aqui falar, penso que foste um dos que abandonou o barco
Segundo vejo te noutros mundos a andar pelo top, so tem piada o sprint?

Terceiro espero que voltes, é de jogadores como tu que o mundo precisa ... Mas mantem te ativo

Queremos uma boa guerra final :D
 
Topo