Unum vs Bum!

  • Iniciador do tópico tombatodos
  • Data de início

DeletedUser41682

Guest
São todos uns mauzoes, mas depois procuramos por eles na classificação e nada de os ver, a pois, fartaram se do jogo.

Quando começam a ser muitas aldeias começa a ser mais complicado, ou não para os que gostam de te las paradas e cheias de tropas, assim como eu ^^

Ate agora nada de ataques, pena estarem todos preocupados com os inactivos e atras de pontos para subir na classificação.

Tou a espera que a guerra venha ate mim, mas tou a ver que irei ter de dar corda aos sapatos e ir ao encontro dela
 

DeletedUser

Guest
São todos uns mauzoes, mas depois procuramos por eles na classificação e nada de os ver, a pois, fartaram se do jogo.

Quando começam a ser muitas aldeias começa a ser mais complicado, ou não para os que gostam de te las paradas e cheias de tropas, assim como eu ^^

Ate agora nada de ataques, pena estarem todos preocupados com os inactivos e atras de pontos para subir na classificação.

Tou a espera que a guerra venha ate mim, mas tou a ver que irei ter de dar corda aos sapatos e ir ao encontro dela

Tu fazes aí uma confusao q eu acabo por n t perceber...

1-Eu nao sou mauzao, e s m queres continuar a ver na classificaçao, para lá de me atacar!! Escolhe outro, mais q n seja, para variar :D

2-Eu n t posso atacar, limpaste-me as tropas, e as q sobraram foram de presente po malandreco do rend.

3-Sou mto parecido ctg,(num aspeto) sempre gostei mt d barbaras e axo q teem valor, logo, inactivos nunca foi um privilégio q tive. Apenas tive direito a meia duzia do klay, e q agora se estao a revelar uma dor d cabeça.

3-Acabaste por dar corda aos sapatos :D

4-E para terminar, digo aqui para quem quiser saber...continuo feliz da vida! Ja devo ir em cerca de 60 ou 70 aldeias perdidas, e no entanto n m queixo! Defendo o q posso e consigo, as restantes...paciencia!! Jogo é jogo, e ha q dar os parabéns a quem as levar!!
 

DeletedUser41682

Guest
É esse o espirito que se pretende, boa disposição em jogo.

Matei te algumas tropas mas tambem matas te muitas a quem te atacou. :)

quanto as barbaras, gosto delas pk me dão mais tarde capacidade para atacar quem quer que seja, aldeias juntas dao muita mais consistencia a conta.

Outra coisa, conquisto barbaras mas tambem sei atacar o inimigo e defender, e tanto tu como o Rmproject estão a dar algum trabalho, principalmente o rmproject que me fez ficar acordado a noite quase toda para não ser apanhado desprevenido. hehehe

Agora é continuar com o ritmo e avançar pelo inimigo a dentro

PS:nunca disse que eras o mauzão, mas sim outro alguem que veio aqui mandar bocas mas nem no mundo está ^^

Continuação de um bom dia

Hot
 

DeletedUser

Guest
A ver s esse continuar tem outros como alvos!!

Ja tou todo esfarrapado de tanta malha levar!! E vendo o lado positivo... top4 de ODD.

Aproveito este post pa pedir desculpa a minha tribo pelas perdas q tive quer em aldeias, quer em apoios. Mas pronto,em funçao das fusoes, trocas de tribos e etc...fiz o q pude. Eu fui dos ultimos a deixar a BUM, e isto q aconteceu...foi algo q ja esperava se saísse. Mas sentime na obrigaçao de seguir quem sempre me acolheu e ajudou qdo precisei. Hoje, teria feito a mesma escolha :D


N desisto, estou ca pas curvas! Até este momento ainda tenho cerca d 396 aldeias!! N as perdi todas!(ainda) :D


E como diz o super homem... ""Siga c´os cavalos que a carroça não pára!"
 

DeletedUser42045

Guest
A ver s esse continuar tem outros como alvos!!

Ja tou todo esfarrapado de tanta malha levar!! E vendo o lado positivo... top4 de ODD.

Aproveito este post pa pedir desculpa a minha tribo pelas perdas q tive quer em aldeias, quer em apoios. Mas pronto,em funçao das fusoes, trocas de tribos e etc...fiz o q pude. Eu fui dos ultimos a deixar a BUM, e isto q aconteceu...foi algo q ja esperava se saísse. Mas sentime na obrigaçao de seguir quem sempre me acolheu e ajudou qdo precisei. Hoje, teria feito a mesma escolha :D


N desisto, estou ca pas curvas! Até este momento ainda tenho cerca d 396 aldeias!! N as perdi todas!(ainda) :D


E como diz o super homem... ""Siga c´os cavalos que a carroça não pára!"


Teu comentario e simplesmente de se tirar o chapeu...Denota se humildade e espirito de TW...Parabens!!! Pessoas como tu sao mais que necessarias no jogo
 

DeletedUser

Guest
Teu comentario e simplesmente de se tirar o chapeu...Denota se humildade e espirito de TW...Parabens!!! Pessoas como tu sao mais que necessarias no jogo


Agradeço o reconhecimento. Mas independentemente de tudo o resto...foram cerca de 100 aldeias ao ar! Parece mto, mas na realidade e em funçao dos ataques que recebi...nao foram assim tantas. Poderia talvez ter safado umas 15 a 20 aldeias, mas a questao era saber por qto tempo as iria segurar. Decidi reforçar pela certa algumas e tentar jogar com a sorte com as restantes. Quem m atacou sabe melhor do q ninguem o q encontrou nas aldeias.

Super, irre, hot, rende e na minha opiniao, o mais temivel atacante que conheci neste pt, rebel n1. Todos eles mto fortes e fiquei surpreso com a mudança na forma de atacar do hot!

Mas pronto, n m lamento mais! :D Há q subir muralhas, refazer tropas e delinear nova estratégia! As q sobraram estao mto mais de defender!! A minha fronteira diminui bastante!!

Q a festa continue :D
 

DeletedUser41364

Guest
Agradeço o reconhecimento. Mas independentemente de tudo o resto...foram cerca de 100 aldeias ao ar! Parece mto, mas na realidade e em funçao dos ataques que recebi...nao foram assim tantas. Poderia talvez ter safado umas 15 a 20 aldeias, mas a questao era saber por qto tempo as iria segurar. Decidi reforçar pela certa algumas e tentar jogar com a sorte com as restantes. Quem m atacou sabe melhor do q ninguem o q encontrou nas aldeias.

Super, irre, hot, rende e na minha opiniao, o mais temivel atacante que conheci neste pt, rebel n1. Todos eles mto fortes e fiquei surpreso com a mudança na forma de atacar do hot!

Mas pronto, n m lamento mais! :D Há q subir muralhas, refazer tropas e delinear nova estratégia! As q sobraram estao mto mais de defender!! A minha fronteira diminui bastante!!

Q a festa continue :D

O rebel atenção, dar o merito ao ruinoska :)
Porque o rebel rebel á muito que nao aparece

Dizes que ele é temivel mais pela primeira vez que te atacou e nao tanto pelo ultimo coordenado ne?

Acho que da outra vez ele te deu um deslize mais ou menos xD
 

DeletedUser41682

Guest
Agradeço o reconhecimento. Mas independentemente de tudo o resto...foram cerca de 100 aldeias ao ar! Parece mto, mas na realidade e em funçao dos ataques que recebi...nao foram assim tantas. Poderia talvez ter safado umas 15 a 20 aldeias, mas a questao era saber por qto tempo as iria segurar. Decidi reforçar pela certa algumas e tentar jogar com a sorte com as restantes. Quem m atacou sabe melhor do q ninguem o q encontrou nas aldeias.

Super, irre, hot, rende e na minha opiniao, o mais temivel atacante que conheci neste pt, rebel n1. Todos eles mto fortes e fiquei surpreso com a mudança na forma de atacar do hot!

Mas pronto, n m lamento mais! :D Há q subir muralhas, refazer tropas e delinear nova estratégia! As q sobraram estao mto mais de defender!! A minha fronteira diminui bastante!!

Q a festa continue :D

Não percebi a parte a negrito
 

DeletedUser41682

Guest
É o que dá pensarem que quem gosta de conquistar barbaras não sabe jogar ^^
 

DeletedUser41682

Guest
Epah e o pessoal da UNUM não vem aqui conviver connosco?

Pena o rmproject ter abandonado a unum assim as minhas conquistas não entram para as estatisticas de guerra :'(
 

DeletedUser

Guest
Epah e o pessoal da UNUM não vem aqui conviver connosco?

Pena o rmproject ter abandonado a unum assim as minhas conquistas não entram para as estatisticas de guerra :'(

desculpa se te fizemos falta mas neste momento etsamos em reuniao de conselho o.0
 

DeletedUser41682

Guest
e então essa reunião de conselho serviu de alguma coisa?

Lado 1:
Tribos: BUM
Lado 2:
Tribos: Unum

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 525
Lado 2: 601
Diferença: 76

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 187
Lado 2: 13
Diferença: 174

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,604,800
Lado 2: 3,775,156
Diferença: 829,644

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,747,619
Lado 2: 95,838
Diferença: 1,651,781

chart
 

DeletedUser41682

Guest
Não gostas de ler o titulo dos tópicos parece me xD

nabiça hehehe
 

DeletedUser36632

Guest
os moderadores andam a dormir, já podiam ter bem mudado o titulo :)
 

DeletedUser42045

Guest
os stats para mim nao contam pois metade das conquistas foram de inactivos...prefiro ver nos a avançar no mapa...os stats deixem la isso de parte...postem so quando alguem externos sem conhecimento peça...de resto nao e gloria nenhuma dizer que temos este stats e metade de inactivos, mas chegara a hora de mostrarmos o que valemos, ai sim ...ate la, nada do que realizamos ultimamente foi fora de serie, a excepçao da entreajuda de todos os membros intervenientes, ao qual me orgulho de poder fazer parte da tribo e de interagir com este grupo de jogadores e amigos...
 

DeletedUser41682

Guest
Oh Fred isso dos inactivos é treta.

A BUM só atacou jogadores ativos e teve conquistas na mesma.

Quanto ao avanço no terreno, tem se verificado algum, não muito mas para começar nada mau.
 

DeletedUser42045

Guest
Oh Fred isso dos inactivos é treta.

A BUM só atacou jogadores ativos e teve conquistas na mesma.

Quanto ao avanço no terreno, tem se verificado algum, não muito mas para começar nada mau.

no nosso caso houve...eu tambem ataquei activos mas os inactivos tipo putz foram absorvidos por ambas as tribos,embora no inicio mexiam tropas, tentaram reconquistar etc...a meio e que acho, acho que ja nao se mexeu
 
Topo