Unum

  • Iniciador do tópico DeletedUser25247
  • Data de início

DeletedUser35445

Guest
Gostava que eles tivessem entrado. Era, sem dúvida, uma das tribos com mais potencial.
 

DeletedUser41366

Guest
Gostava que eles tivessem entrado. Era, sem dúvida, uma das tribos com mais potencial.

Como já disse anteriormente, há premades que entram apenas semanas depois, efetivamente não sei se é um desses casos, mas estar a tirar conclusões precipitadas como algumas pessoas andam a fazer neste tópico é de facto errado :rolleyes: Ou como o vodka disse eles até já podem estar a jogar...
 

DeletedUser34752

Guest
Vamos aguardar , pode ser que entrem ainda estamos no segundo dia de jogo!
 

DeletedUser35445

Guest
ainda nao perceberam que eles estao in game?

LOL

O Qwase é um excelente jogador. Sendo ele o líder da Unum, de certeza que iria arranjar um plantel espectacular. Assim, se estivessem no mundo já estariam no mínimo no TOP15. Como não vejo lá nenhuma tribo que se enquadre nos perfis da Unum, deduzo que ainda não tenham entrado no mundo. Mas espero sinceramente que o façam em breve, caso contrário a competitividade deste mundo descerá a pique
 

DeletedUser

Guest
O Qwase é um excelente jogador. Sendo ele o líder da Unum, de certeza que iria arranjar um plantel espectacular. Assim, se estivessem no mundo já estariam no mínimo no TOP15. Como não vejo lá nenhuma tribo que se enquadre nos perfis da Unum, deduzo que ainda não tenham entrado no mundo. Mas espero sinceramente que o façam em breve, caso contrário a competitividade deste mundo descerá a pique

A silence tambem ainda nem top50 está :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ha aqui pessoal que pensa que para se entrar no mundo, tem que ser no dia da sua abertura lol

As inscriçoes estarao abertas durante meses, a Unum tanto pode entrar hoje, como amanha, como daqui a 1 mes, a qualidade acaba sempre por se sobrepor ao tempo, e a Unum e reconhecidamente uma tribo de qualidade, por isso bem podem começar os vossos projetinhos com 1 mes de antecedencia, que se nao tiverem atençao acabarao por ser ultrapassados por uma tribo deste valor.

Fico feliz por ver alguns posts ironicos de certos membros neste topico, que sugere que esses mesmos membros irao lutar por esta tribo no pt27, ainda mais se tivermos em conta a sua relaçao de amizade com o lider Qwase.

Boa sorte para voces, espero que tragam competitividade ao mundo, estarei a observar ;)

Sandro
 

DeletedUser39203

Guest
Eu estou a velos e quando se mostrarem qwase. todos voces se vao surpreender
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a velos e quando se mostrarem qwase. todos voces se vao surpreender

[19-07-2012 8:59:43] Qwase.: Pessoal, com muita pena minha o projeto foi adiado para um mundo de velocidade 2, espero poder contar com voces lá. Boa sorte para quem entrou e não devia ter entrado ainda no 27! Quando virem esta mensagem peço que me respondam urgentemente.
Abraços

estás a ver mal ;)
 

DeletedUser39203

Guest
Voces sao memo patos acreditem no que quizerem vamos ver quem tem rasao in-game
 

DeletedUser

Guest
Só ainda não vi é nomes '-'
E toda gente diz que sabe :eek:
 
Topo