Unum

  • Iniciador do tópico DeletedUser25247
  • Data de início

DeletedUser

Guest
[19-07-2012 8:59:43] Qwase.: Pessoal, com muita pena minha o projeto foi adiado para um mundo de velocidade 2, espero poder contar com voces lá. Boa sorte para quem entrou e não devia ter entrado ainda no 27! Quando virem esta mensagem peço que me respondam urgentemente.
Abraços
 

DeletedUser

Guest
De um plantel com nomes como: SH0TS; Aleatory; Outlinne; Qwase.; Typhon. só se pode esperar grandes feitos, espero sinceramente que correspondam.

Além disso existem muitos outros com nicks originais, pode ser que se encontrem bons jogadores por detrás deles.
 

DeletedUser

Guest
De um plantel com nomes como: SH0TS; Aleatory; Outlinne; Qwase.; Typhon. só se pode esperar grandes feitos, espero sinceramente que correspondam.

Além disso existem muitos outros com nicks originais, pode ser que se encontrem bons jogadores por detrás deles.


Cheira-me a inveja sandro, mas deixa la os miúdos.

Se realmente são eles já iremos saber, não estragues a surpresa.
 

DeletedUser

Guest
Eu não os vejo no mundo, mas a verdade é que vejo vários nick's de renome em tribos de 3 ou 5 membros, cá para mim com a intenção de afastar as atenções, suspense e mais tarde juntarem-se todos :rolleyes:

ps: Não estou a dizer que seja a unum, mas nunca se sabe.
 

DeletedUser

Guest
...

Tão a deichar o pessoal na expectativa mas isso é o normal , gostava que vocês viesses ao mundo pois pelo que sei iriam ter jogadores com muita qualidade e isso iria dar um pouco mais de competividade ao mundo.
Espero que ainda venham , mostrem-se e calem essas boquinhas que andam no fe ...

Em frente , Cumprimentos R1cardinho
 

DeletedUser38983

Guest
Aparentemente vai, e eu vou com eles segundo dizem!

Era bom se eles aceitassem um nabo como eu :(
 

DeletedUser31963

Guest
Sim senhor! Agora que esta tribo ja apareceu e ja deu para ver alguns dos seus membros, o que eu tenho a dizer é que é uma tribo com qualidade, como se estava à espera. Os membros que lá estao são todos muito bons jogadores, muito tops, etc etc.

Mas com aquela apresentação que vimos no 26 e agora no 27, estava à espera de mais. São bons, mas nao são os melhores, como se esperava.

Mas ainda mal deu para analisar a tribo e talvez lá estejam grandes surpresas.

Agora é esperar para ver.

Esta é a minha opinião e peço que nao venham todos insultar-me, pois sou muito sensivel.

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
O mapa lembra a OldS. ,mais a olds deu a volta quase toda no mapa ,de fora pra dentro ,estão com menos membros.
Boa sorte ,e eu já tinha sacado quem eram os membros. >.<
Sabia só 5 ...

Força ,tem time pra ficar um bom tempo(pena serem sprints ,e não ficarem até o fim. >.<)
 

DeletedUser

Guest
Saudades de todos vocês dessa tribo, principalmente qwase, fernando e pure. Uma das melhores tribos por onde passei e tive orgulho de jogar aí com vocês.
Desejo ainda mto sucesso a UNUM, e a todos amigos que deixei por aí.

att, QB.
 

DeletedUser35647

Guest
Saudades de todos vocês dessa tribo, principalmente qwase, fernando e pure. Uma das melhores tribos por onde passei e tive orgulho de jogar aí com vocês.
Desejo ainda mto sucesso a UNUM, e a todos amigos que deixei por aí.

att, QB.

É por estas e por outras que o que vem de fora não nos afecta.

Não privei muito contigo, mas seguramente fazes falta :)
 
Topo