Urgent

  • Iniciador do tópico DeletedUser31420
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31420

Guest
Prometemos dar luta a quem vier xDD se ninguem vier vamos NOS xDD

Recrutamos membros ainda LOL Mandem mensagem aqui no forum com algumas informaçoes... Não seremos top nem nada mas facil de derrotar nao seremos...

Vamos com um unico objectivo ser unidos!

Levamos bons jogadores... e uns que não são tão bons mas ficaram... Luta até ao fim...

Aliados:Logo se vê
Inimigos: isso não nos vai faltar
Familias: Nada somos contra isso
Curtirmos o tribos e queremos passar o fair play ao outro pessoal!




Tag:URGENT
Nome:URGENT!
Imagem:
paraosolitario.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31420

Guest
xD

Vá pessoal essa informação para onde vamos eu queria que fosse supresa... Eu esperava que alguem se candidatasse... Se não me engano ja tem 14 membros a tribos... Players do PT17 e PT11, não será tribo de noobs, nem nada que se parece...

Fair play vai existir pouco... o fair play e mais nao ameaçar etc... manter o jogo e atacar na boa sem mandar bocas foleiras...

Como já vi muitas tribos a garantirem que vão unidas etc...
Nós só podemos garantir que vamos dar muita luta. E claro, conheço uma tribo que estou a lutar contra ela no pt17 chamada UTLB sim, parecem noobs e são quase todos, mas existe dois ou tres que organizam aquilo e apoiam-se muito, pois ando a tentar descubrir o ponto fraco e ja ta quase...


Mas o que interessa, não garantimos que dentro da nossa tribo haverá sempre (nao sei a palavra mas quero dizer manter unidos) pois como em todas as tribos existe os seus disturbios vamos tentar fazer com que não existem, mas quem sabe não aparecerem, por uma cena insignificante.

Bom jogo
Solitario.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo