Uruz e HT

  • Iniciador do tópico SrCocaina
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá caros colegas queria perguntarvos as vossas opinioes acerca da Uruz e HT.
Uma está sempre a tirar á outra.
O que acham que no fim irá acontecer?
:D
 

DeletedUser

Guest
Olá caros colegas queria perguntarvos as vossas opinioes acerca da Uruz e HT.
Uma está sempre a tirar á outra.
O que acham que no fim irá acontecer?
:D

talvez seja um topico inutil, mas podias ser mais especifico?
 

DeletedUser

Guest
uma está sempre a tirar a outra o k? que eu saiba n serão aldeias -.- :confused:
pelo menos, n me recordo de ver no stats, aldeias conkistadas de parte a parte... ;)

ou falas do TOP 1?? :p ai já será diferente, pois sem duvida, as duas parecem empenhadas em te-lo xD
 

DeletedUser

Guest
Olá caros colegas queria perguntarvos as vossas opinioes acerca da Uruz e HT.
Uma está sempre a tirar á outra.
O que acham que no fim irá acontecer?
:D

eu sei o que vai acontecer!!!! a HT fica em 1º Lugar e a URUZ não ganha as eleições pk tem uns meninos metaleiros de volta deles que não irão largá-los ..... vamos ver se acertei nas sondagens :D

Portanto voto na HT

cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Olá caros colegas queria perguntarvos as vossas opinioes acerca da Uruz e HT.
Uma está sempre a tirar á outra.
O que acham que no fim irá acontecer?
:D


Colegas enganeime mas sim uma esta sempre a tirar o Top1 á outra.
 

DeletedUser

Guest
Olá caros colegas queria perguntarvos as vossas opinioes acerca da Uruz e HT.
Uma está sempre a tirar á outra.
O que acham que no fim irá acontecer?
:D

sabes que a class. não quer dizer nada...

As melhores tribos parecem-me a URUZ e a HMetal, a HT e NVS são boas, mas falta lá alguma coisa...

Isto é um comentário um piuco noob, quem é TOP1, já viste o OD aí é a HMetal em 1º no ODA e a URUZ em 1º no ODD, e a HT e a NVS a alguma distanica...

Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A HT foi criada mais tarde, logo seria praticamente impossível acompanhar a evolução do OD da HMetal e URUZ.
A melhor é sem duvida a URUZ, na primeira semana ja andava com mais de 10 jogadores no TOP20, não foi certamente por acaso.

Agora veem aqueles dizer, que isso interessa?! não interessa o inicio mas sim como acaba ... e eu respondo:

Treta :)

Att, BOB.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ht seria uma das tribos que se tivesse sido formado tao cedo como a uruz por exemplo certamente andaria equivalente ao nosso ,mt mais duvido. mt menos duvido ;
 

DeletedUser19641

Guest
Como já disse enquanto jogava aqui, as duas tribos em questão são as melhores, têm os melhores jogadores, melhores líderes e são as mais agressivas, as outras duas que completam o top4 também são boas, mas piores que as que disse, sem ofensa a alguns companheiros como o caso do Pedro guitarrista aka Milktroy da NVS.

btw, vai dando noticias sobre as guitarradas ;)

Cumprimentos,
FAKE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao é spam, o que eu disse tem mais valor que alguns posts por ca.


é apenas para ele ver que não é dono da verdade, tal como pode chamar treta as opinioes do soutros, as dele podem ser igualmente...tretas.

penso que deverias era tar calado amigo, pois sem duvida, dou razao á URUZ, ou n te lembras que a HT foi criada mt mais tarde, mas se quiseres, junta o OD da HT com algum do da ex, e verás se andam assim tao longe ;)

abraço comunidade

e n tejam a divagar penso que ja tá visto quem sao as melhores tribos, e n é só a HT e URUZ; mas tb a NVS e HAMETAL.
 

DeletedUser

Guest
penso que deverias era tar calado amigo, pois sem duvida, dou razao á URUZ, ou n te lembras que a HT foi criada mt mais tarde, mas se quiseres, junta o OD da HT com algum do da ex, e verás se andam assim tao longe ;)

abraço comunidade

e n tejam a divagar penso que ja tá visto quem sao as melhores tribos, e n é só a HT e URUZ; mas tb a NVS e HAMETAL.

mas eu comentei sobre od ou datas de fundação?

mais um com dificuldades de leitura
 

DeletedUser

Guest
A ht para mim é a melhor... joguei na =C= e os menbros que lá estão são bem organizados. :D
Torço pela Ht, mas sem dúvida que a uruz não se fica atraz.
 

DeletedUser

Guest
mas eu comentei sobre od ou datas de fundação?

mais um com dificuldades de leitura

talvez precise de ir ao oculista n é? :cool:

amigo xamaste treta á conversa do BOB, quando ele nessa conversa se referia ao facto de a HT ter comessado um pouco depois, ou estarei msmo em erro (por conseguinte com dificuldades oculares) :eek:?

já agr, penso que nem deverias opinar a cerca de duas tribos a qe n pertences, e a um mundo onde n jogas.
Pelo menos com a conta Dri? ;)
 

DeletedUser25173

Guest
a HT fundou-se porque a Cortejons dividiu-se...
Não soube muito bem o que se passou... Mas a HT desde o inicio pareceu-me bem organizada, não pedi para entrar pq tinha entrado com o Carrola e com ele "morreria" lol.

Mas a HT já podia ter mais OD, pelo menos uns 120 Milhoes... Mas é a minha opinião.
Quanto à URUZ a 2ª melhor, a seguir a HMetal :p
 
Topo