Uruz Reborn declara war à W.O.W.

  • Iniciador do tópico xx magiks xx
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
EU sou top1 ODA, mas não tenho tropas nenhumas $:
"Haja os nobres perdidos do Bob" -> Não te preocupes, de onde esses vieram, vêm mais :)


BOB és muito lixado xD
Não deves ter nenhumas não , deves arrebentar com cada cabaz que até faz confusão
 

DeletedUser8992

Guest
apos pensar muito decidi a uns dias so aqui meter os pes se tiver alguma duvida mesmo....

hoje tenho uma

a entrada do hang loose na URUZ ..... depois de sair da uruz para ir para os inimigos ...depois desfazer a tribo e enviar as tropas de 2 membros para fora para que os uruz os conkistassem.....

tudo isto pelo k os uruz deram a entender que nao teem nada a ver com isso k ele fez e despresavam a atitude dele....

a entrada dele na URUZ é um acto de desespero dele ou da URUZ ??????


Side 1:
Tribes: QUIT
Side 2:
Tribes: W.O.W.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 7,046
Diferença: 7,046

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Infelizmente não pude ir ao pc quando era para mandar o 1º ataque. Então só deu para fazê-lo sem arietes. Quanto aos apoios, nem sequer os coordenei :).

E a reconquista deveu-se à falha de conquista a que 1 jogador se comprometeu a conquistar a aldeia que usaste para reconquistar. Senão podias ter a certeza que não haveria qualquer reconquista. Se calhar por isso que nem me interessou coordenar apoios.

Uma pergunta, o que fazes acordado às 8 da manha numa terça feira e tens tempo para isso tudo e até vir aqui ao FE? Não és tu o senhor ocupado, escolinha, futebol com o pápá a levá-lo, etc etc ?

8:12 manda ataques de reconquista
9:56 manda pm
12:17 posta no FE

Não percebo o ocupado que tu és que até sitas as contas dos outros

camelowwww hoje às 09:52 horas
por 4 milessimos nao te matei o 1 apoio lol
tens 50 milessimos para tirar o 2 apoio :D

cumps, BOB.

oulivas hoje às 12:33 horas
Eu estava a dormir ;). O problema é que a aldeia que usas-te para reconquistar iria ser noblada às 8h também.
Mas que se comprometeu a isso falhou :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nice:)

Bom trabalho aí...

Falhei um ataque ao primeiro apoio dele por 4 milessimos, ao segundo apoio mandei 50 milessimos depois, mas ele deve ter ido dormir, nem o primeiro apoio tirou, tanto trabalho meu para nada lol

Infelizmente não pude ir ao pc quando era para mandar o 1º ataque. Então só deu para fazê-lo sem arietes. Quanto aos apoios, nem sequer os coordenei :).

E a reconquista deveu-se à falha de conquista a que 1 jogador se comprometeu a conquistar a aldeia que usaste para reconquistar. Senão podias ter a certeza que não haveria qualquer reconquista. Se calhar por isso que nem me interessou coordenar apoios.

Uma pergunta, o que fazes acordado às 8 da manha numa terça feira e tens tempo para isso tudo e até vir aqui ao FE? Não és tu o senhor ocupado, escolinha, futebol com o pápá a levá-lo, etc etc ?

Nem tenho que me justificar, mas até o vou fazer, o meu tio foi com a minha tia ao hospital, então fiquei na oficina com a minha mãe, elá é tão querida que me deixou ficar na net $:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O "tão" ocupado que és, uiui.

Aqueles apoios morreram porque não sabem o que são tecnologias a 3 ;|

Mas isto são os "grandes" membros da URUZ


Mas repara, tem mais conquistas:

008 Top of the Food Chain (505|516) K55 5,554 Abducted By Noobz [QUIT] wicca13 [W.O.W.] 2010-10-19 11:04:06
 

DeletedUser8992

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
Tens lá a outra dele, conquista :)

nao gosto de inactivos.
nao dao trabalho nenhum

mas vou gostar de te ver meter aqui relatorio de a limpares qd conkistares.

para ver se vais matar as defesas que lá meteste tu lol

http://pt19.tribalwars.com.pt/public_report/9cc3237288f54944d4697647801b7dcb

a menos que queiras dizer ao pessoal que ele esta inactivo desde 2 dias ou 3 depois de a conkistar e que essas tropas sao dele lololol


mas.... gostaa de saber como é que se o conkistas por estar inactivo ...entao como é k foi isto feito??

18/10/2010 Abducted By Noobz QUIT 42 +61,228 =11 +257,011 =221,678 +35,333
17/10/2010 Abducted By Noobz QUIT 36 =60,783 =11 =250,250 =221,678 =28,572


nao tera sido por ele nao se aguentar com os ataques que levou e perder 4 aldeias nesse mesmo dia 18 ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol... peço desculpa ao pessoal da uruz mas tou sem net e sem vontade de jogar absolutamente nenhuma a mais de 2 semanas, tinha 4 trains parados, anyways boa sorte pa uruz, e olivais as aldeias nao foram dadas pois eu nem sequer estive on tempo sufeciente para mandar mail a alguem ou explicar o sucedido, esta guerra dura muito por que voçes tao longe e tudo o qe tenho a dizer ;) tens o rei na barriga ainda nao percebi porque.
 

DeletedUser8992

Guest
Lol... peço desculpa ao pessoal da uruz mas tou sem net e sem vontade de jogar absolutamente nenhuma a mais de 2 semanas, tinha 4 trains parados, anyways boa sorte pa uruz, e olivais as aldeias nao foram dadas pois eu nem sequer estive on tempo sufeciente para mandar mail a alguem ou explicar o sucedido, esta guerra dura muito por que voçes tao longe e tudo o qe tenho a dizer ;) tens o rei na barriga ainda nao percebi porque.

essa desculpa da distancia já cansa.
nao arranjas uma desculpa nova?
é que eu continuo a ver membros URUZ perto do oulivas assim como de outros.
ou será que esses uruz nao pertencem a guerra?
 

DeletedUser

Guest
essa desculpa da distancia já cansa.
nao arranjas uma desculpa nova?
é que eu continuo a ver membros URUZ perto do oulivas assim como de outros.
ou será que esses uruz nao pertencem a guerra?

N queiras comparar x com y a menbros bons e a outros que sao normais, nao me venhas dizer que todos da w.o.w ou uruz sao l33tz porque essa nao e a realidade, o olivais e um jogador decente mas bastava alguem decente tar perto dele que ele ia ter brincadeira. Nao e uma desculpa e um facto lol. Tudo o que ele fez foi snypar alguns trains a 15 h + que qualquer um snypa e stackar uma aldeia, com alguem decente dele nem tinha oportunidade de snypar sequer.
 

DeletedUser

Guest
nao gosto de inactivos.
nao dao trabalho nenhum

mas vou gostar de te ver meter aqui relatorio de a limpares qd conkistares.

para ver se vais matar as defesas que lá meteste tu lol

http://pt19.tribalwars.com.pt/public_report/9cc3237288f54944d4697647801b7dcb

a menos que queiras dizer ao pessoal que ele esta inactivo desde 2 dias ou 3 depois de a conkistar e que essas tropas sao dele lololol


mas.... gostaa de saber como é que se o conkistas por estar inactivo ...entao como é k foi isto feito??

18/10/2010 Abducted By Noobz QUIT 42 +61,228 =11 +257,011 =221,678 +35,333
17/10/2010 Abducted By Noobz QUIT 36 =60,783 =11 =250,250 =221,678 =28,572


nao tera sido por ele nao se aguentar com os ataques que levou e perder 4 aldeias nesse mesmo dia 18 ???

Nao se aguentar com os atakes? lolololol, jovem eu tinha defesa sufeciente para limpar quem quer que me atacasse bastava stakar e snypar se eu tivesse net, Quanto aos pontos eu entrava meio minuto por dia so pa fazer pakotes e subir fazenda nas aulas de tic mais nada, enquanto eu estive on n tinha nenhuma incomming se nao podes bem ter a certeza que mesmo que n tivesse vontade de jogar e tivesse net limpava o calckas em tropas de olhos fechados lol, os atake deles para me limpar sao ridiculos e alias ele n foi o unico a atacar-me e podes ver que nem premium tinha ja, e se fores ver bem o que faz um gajo com 3 trains a 1 semana atras com eles parados e tinha packotes pa fazer mais 5? nem tempo tinha pa mandalos a subida que viste foi train mandado a pressa. Mas assumo a responsabilidade a culpa e minha. n ter net n e uma desculpa mas sim um facto mas n deixa de ser culpa minha. Volta de novo ao meu stats e ve o crescimento a 4 semanas e depois vai seguindo ao longo do tempo. Voçes gostam muito de especulaçoes lol, ja pa n falar de armazens completamente cheios.


2010-10-10 10:59:55 Foi a minha ultima conquista(que ja nessa altura mal tocava no tribos) isto foi a 1 semana atras. Realmente para alguem que tinha trains e normal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores atendendo a quantidade de spam e insultos neste tópico e ao desrespeito pelos alertas feitos pelos moderadores o tópico vai ser fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo