Uruz Reborn

  • Iniciador do tópico Abducted By Noobz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
userimagephp.png




Nome: Uruz Reborn

Tag : Uruz

Membros: 20(premade) -30 ( durante o jogo poderá eventualmente haver 1 ou outro que se junte)

Diplomacia: Vermelho no mapa só

Localização : onde as melhores premades forem, ou onde ira haver mais competição.


Requisitos para Recrutamento:

Jogadores que saibam pensar, ser muito activos.... n importa se jogas a 3 anos ou se jogas a 2 dias(prontos 2 dias também não ne :rolleyes:). o que importa aqui e ser inteligente e activo e aprender rápido( se for o teu caso). Ser jogador extremamente agressivo e saber ouvir. Comunicação através de Skype.


Porque juntar a mim quando estão muitas tribos ai?

1º Tribos com 20-30 membros tem 100 x mais coordenação quer seja para ataque ou defesa comparado a essas tribos de 50 ou+ membros.

2º Diversão visto que logo a partida estas em "desvantagem" numérica contra tribos maiores.

3º Todos são Barões, para uma tribo ser sucedida a que ter confiança nos próprios membros e todos aqui somos iguais.

4º Tribo inovadora agressiva que poderá ser top 1 com 20 membros

5º Se for o caso de seres um bocado inexperiente... ensinarei de bom grado as melhores tácticas, scripts ter um bom começo etc.

6º Ja e altura de alguém inovar um bocado os servidores PT e mostrar ao pessoal que qualidade > quantidade.


Todas as semanas alguém da tribo ira dar sitting a todos os membros para ver as contas ver quem ta a crescer bem etc, todas as semanas iremos ter metas postadas nos forumz quer seja para tropas ou nível de fazendas. Quem não atingir as metas = kick (2 dias depois do prazo) , vou ser razoável nas metas mas mesmo assim são acima do "normal" para muitos. isso também ira ser discutido no fórum.


Candidaturas

Sff mandar MP, com a vossa experiencia, quantas horas + - jogas, qual a tua maneira de jogo, se tiverem TW stats mandem, no caso de ser inexperientes.... eu no primeiro dia do servidor vou criar topicos no nosso forum para vos ajudar a ser top, n me importo se tenham 1001 perguntas mas para isso teem que saber pensar e ouvir, mas lembrem-se se nao forem activos e n aprenderem rapido...esqueçam. Skype e um Must, poranto uns 5 dias antes do servidor quem n tiver tem que criar.

Peço desculpa novamente estava indeciso no melhor servidor para a tribo, escolhi o pt19 pela concorrência, e pelas configurações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então afinal isto é para o 18 ou para o 19??? :confused: decide-te meu :p
 

DeletedUser

Guest
userimagephp.png



3º Todos são Barões, para uma tribo ser sucedida a que ter confiança nos próprios membros e todos aqui somos iguais.

Para ter confiança? Se ainda por cima estás a recrutar jogadores nesta fase, podem ser muito bem espiões.
Mas tu lá sabes.

Boa sorte com o projecto.
 

DeletedUser

Guest
Para ter confiança? Se ainda por cima estás a recrutar jogadores nesta fase, podem ser muito bem espiões.
Mas tu lá sabes.

Boa sorte com o projecto.

Os espioes n podem dissolver a tribo.... se eles entrarem com o porposito de kikar 10 mebros... bem e um bocado ridiculo... era so mandar os meus convites de volta. Por confiança queria dizer que a opiniao de todos aqui e respeitada e todos sao levados a serio etc.
 

DeletedUser

Guest
userimagephp.png




Nome: Uruz Reborn

Tag : Uruz

Membros: 20(premade) -30 ( durante o jogo poderá eventualmente haver 1 ou outro que se junte)

Diplomacia: Vermelho no mapa só

Localização : onde as melhores premades forem, ou onde ira haver mais competição.


Requisitos para Recrutamento:

Jogadores que saibam pensar, ser muito activos.... n importa se jogas a 3 anos ou se jogas a 2 dias(prontos 2 dias também não ne :rolleyes:). o que importa aqui e ser inteligente e activo e aprender rápido( se for o teu caso). Ser jogador extremamente agressivo e saber ouvir. Comunicação através de Skype.


Porque juntar a mim quando estão muitas tribos ai?

1º Tribos com 20-30 membros tem 100 x mais coordenação quer seja para ataque ou defesa comparado a essas tribos de 50 ou+ membros.

2º Diversão visto que logo a partida estas em "desvantagem" numérica contra tribos maiores.

3º Todos são Barões, para uma tribo ser sucedida a que ter confiança nos próprios membros e todos aqui somos iguais.

4º Tribo inovadora agressiva que poderá ser top 1 com 20 membros

5º Se for o caso de seres um bocado inexperiente... ensinarei de bom grado as melhores tácticas, scripts ter um bom começo etc.

6º Ja e altura de alguém inovar um bocado os servidores PT e mostrar ao pessoal que qualidade > quantidade.


Todas as semanas alguém da tribo ira dar sitting a todos os membros para ver as contas ver quem ta a crescer bem etc, todas as semanas iremos ter metas postadas nos forumz quer seja para tropas ou nível de fazendas. Quem não atingir as metas = kick (2 dias depois do prazo) , vou ser razoável nas metas mas mesmo assim são acima do "normal" para muitos. isso também ira ser discutido no fórum.


Candidaturas

Sff mandar MP, com a vossa experiencia, quantas horas + - jogas, qual a tua maneira de jogo, se tiverem TW stats mandem, no caso de ser inexperientes.... eu no primeiro dia do servidor vou criar topicos no nosso forum para vos ajudar a ser top, n me importo se tenham 1001 perguntas mas para isso teem que saber pensar e ouvir, mas lembrem-se se nao forem activos e n aprenderem rapido...esqueçam. Skype e um Must, poranto uns 5 dias antes do servidor quem n tiver tem que criar.

Peço desculpa novamente estava indeciso no melhor servidor para a tribo, escolhi o pt19 pela concorrência, e pelas configurações

P.S. Gostei da forma como te apresentas-te e pela filosofia que das a transparecer, espero que cumpras a diplomacia e principalmente a recruta. Tribos assim fazem falta

abraço
 

DeletedUser29025

Guest
userimagephp.png




Nome: Uruz Reborn

Tag : Uruz

Membros: 20(premade) -30 ( durante o jogo poderá eventualmente haver 1 ou outro que se junte)

Diplomacia: Vermelho no mapa só

Localização : onde as melhores premades forem, ou onde ira haver mais competição.


Requisitos para Recrutamento:

Jogadores que saibam pensar, ser muito activos.... n importa se jogas a 3 anos ou se jogas a 2 dias(prontos 2 dias também não ne :rolleyes:). o que importa aqui e ser inteligente e activo e aprender rápido( se for o teu caso). Ser jogador extremamente agressivo e saber ouvir. Comunicação através de Skype.


Porque juntar a mim quando estão muitas tribos ai?

1º Tribos com 20-30 membros tem 100 x mais coordenação quer seja para ataque ou defesa comparado a essas tribos de 50 ou+ membros.

2º Diversão visto que logo a partida estas em "desvantagem" numérica contra tribos maiores.

3º Todos são Barões, para uma tribo ser sucedida a que ter confiança nos próprios membros e todos aqui somos iguais.

4º Tribo inovadora agressiva que poderá ser top 1 com 20 membros

5º Se for o caso de seres um bocado inexperiente... ensinarei de bom grado as melhores tácticas, scripts ter um bom começo etc.

6º Ja e altura de alguém inovar um bocado os servidores PT e mostrar ao pessoal que qualidade > quantidade.


Todas as semanas alguém da tribo ira dar sitting a todos os membros para ver as contas ver quem ta a crescer bem etc, todas as semanas iremos ter metas postadas nos forumz quer seja para tropas ou nível de fazendas. Quem não atingir as metas = kick (2 dias depois do prazo) , vou ser razoável nas metas mas mesmo assim são acima do "normal" para muitos. isso também ira ser discutido no fórum.


Candidaturas

Sff mandar MP, com a vossa experiencia, quantas horas + - jogas, qual a tua maneira de jogo, se tiverem TW stats mandem, no caso de ser inexperientes.... eu no primeiro dia do servidor vou criar topicos no nosso forum para vos ajudar a ser top, n me importo se tenham 1001 perguntas mas para isso teem que saber pensar e ouvir, mas lembrem-se se nao forem activos e n aprenderem rapido...esqueçam. Skype e um Must, poranto uns 5 dias antes do servidor quem n tiver tem que criar.

Peço desculpa novamente estava indeciso no melhor servidor para a tribo, escolhi o pt19 pela concorrência, e pelas configurações

Gostei da parte da ajuda mental e psicológica... dás conselhos a pequenos grandes n00bs? xD
 

DeletedUser

Guest
grrr... primeira tribo, primeira experiencia... PRIMEIRO LUGAR ^^
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Como podem verificar este Tópico sofreu uma pequena limpeza devido a existir algumas fugas ao tema inicial e entre outras infracções cometidas, na expectativa da vossa compreensão e colaboração, deixo o pedido para se manterem dentro do assunto do Tópico que é Uruz Reborn.

Não correspondendo ao meu simples pedido serei forçado a intervir mais uma vez.
Um obrigado e continuação de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,

[FONT=&quot]Me God[/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quer sejam noobs ou experientes, todos temos oportunidade de aprender. Eu se n tivesse tido alguem que me ensinasse a jogar ficava estagnado, ou aprendia lentamente. Eu acredito que desde que um "noob" saiba pensar,tem tempo e aprende rapido ja e suficiente para ser um bom jogador.
 

DeletedUser

Guest
Decidimos agora, e vamos para o K55. Edit: afinal a spam acovardou-se ja era de esperar logo se ve entao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2164

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Como podem verificar este Tópico sofreu uma pequena limpeza devido a existir algumas fugas ao tema inicial e entre outras infracções cometidas, na expectativa da vossa compreensão e colaboração, deixo o pedido para se manterem dentro do assunto do Tópico que é Uruz Reborn.

Não correspondendo ao meu simples pedido serei forçado a intervir mais uma vez.
Um obrigado e continuação de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,

[FONT=&quot]Me God[/FONT]

Relembro o apelo do moderador, avisando os utilizadores de que o tópico sofreu uma grande limpeza de SPAM, fugas ao tema inicial, faltas de respeito entre utilizadores e modos expressivos pouco dignos.

Por favor, tenham em atenção a forma como conduzem um bom tópico, para que seja possível apreciar uma boa discussão que mantenha a comunidade informada das novidades mais recentes relativas ao assunto, neste caso acerca da tribo Uruz Reborn.
 

DeletedUser25252

Guest
Lista de Membros da Uruz Reborn


1º- O monstro das bolachas
2º- A muhere
3º- O feio
4º- o noobz
5º- o mr.noob
6º- o puto 2010
7º- o feio2
8º- o diabinho de uma tigela
9º- o sir coiso
10º- o noob grande
11º- o freakoiso
12º- o red dog
13º- o bob o constructor
14º- o coiso


Esta é a lista Uruz:cool::D:);)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo