Uruz Reborn

  • Iniciador do tópico DeletedUser41723
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim,
o luv, airton e madness, a tripla
hang loose
picas
unf

dos melhores pa mim
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que sendo um pouco off topic, tenho que dar a minha opinião acerca dos nomes que lançam para o ar como os supostos melhores jogadores que vão entrar para este mundo.

É totalmente descabida, são jogadores sem créditos firmados quando comparados com bakkano, w@tchman, sonols, professor lamme, al rachid e stalkers, só dando alguns exemplos...

Em relação a esta tribo em específico, dois dos líderes já vieram desmentir que fosse algum deles, restando apenas o Abducted, jogador que equacionei logo no início do tópico como sendo o seu criador.
 

DeletedUser35139

Guest
Acho que já chega desta conversa.
Limitem-se a desejar boa sorte ou não e veremos o que fazem in-game...se entrarem.
 

DeletedUser15362

Guest
Mesmo que sendo um pouco off topic, tenho que dar a minha opinião acerca dos nomes que lançam para o ar como os supostos melhores jogadores que vão entrar para este mundo.

É totalmente descabida, são jogadores sem créditos firmados quando comparados com bakkano, w@tchman, sonols, professor lamme, al rachid e stalkers, só dando alguns exemplos...

Em relação a esta tribo em específico, dois dos líderes já vieram desmentir que fosse algum deles, restando apenas o Abducted, jogador que equacionei logo no início do tópico como sendo o seu criador.


De todos os jogadores que mencionaste ai todos têm a sua qualidade, e o w@tchman para mim é o melhor, mas mesmo assim estão longe se serem dos melhores pt´s! Os melhores pt´s estao comigo neste momento a lutar para ganhar um IPAD, os restantes ditos bons pt´s nem os vejo lá...ou tiveram medo ou nao têm qualidade, de resto nao tenho mais nada a dizer, apenas que o bakkano devias retirar dessa lista que é um traidor de meia tigela e um péssimo jogador!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo