Uruz vs »NVS« & *NVS* ‎e HMetal

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Simplificar os tópicos e ver se o SPAM diminui, não faz sentido haver dois tópicos abertos a falar do mesmo.
Algum moderador que apague os outros 2 tópicos sff.



Side 1:
Tribes: URUZ
Side 2:
Tribes: »NVS«, HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 246
Lado 2: 209
Diferença: 37

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,137,509
Lado 2: 1,945,993
Diferença: 191,516

chart




Não venham para aqui dizer que as duas tribos não teem nada a ver uma com a outra, pois á msgs do milktroy e do RoKaForte que provam o contrario, logo deixem-te de tretas sff já é mais que altura de deixar tudo claro :)

Att, BOB.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço, aos moderadores que apaguem este tópico e passo a explicar:

1º NVS e HMetal são tribos distintas e com Lideranças autonomas;
2º Pelo Facto de ser Aliado da NVS desde o 1º Mês deste mundo (acordo celebrado entre o abraão e o nosso responsável pela área diplomática novaoeiras), posso afirmar em relação a influências nossas nada temos a haver com a NVS; o meu caro amigo BOB tb era aliado da NVS pk os traiu?
3º Sim tenho grandes amigos do jogo como no campo pessoal na NVS e vou continuar a tê-los ; this is only a game, sorry!
4º Hmetal tem apenas acordos de Aliança com 2 tribos desde o 1º Mês deste mundo, NVS e HT, e vai mantê-los.
5º URUZ sem capacidade para nos defrontar arranja subterfugios, apresente lá essas provas , pk se fôr a conversa do lider da NVS que eu penso que seja nada prova!

aguardo decisão do suporte sobre este tópico

cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
Acho que assim é mais fácil, evitam de me andar a criticar, ofender e difamar nos dois tópicos, assim basta apenas postarem neste :)
bakkano já chega de dizeres asneiras, não? Começa mesmo a enjoar. Ofende assim tanto a tua honra teres que reconhecer? Ou é mesmo estratégia ser tudo feito pela "calada" ? Se era segredo desculpa te-lo exposto, assim pronto podem até ja se fundir, já que meti o vosso plano na mesa (pelo menos uma parte ;)), sorry =/

ppguerra85, parabens, estás a ir cada vez melhor eheh ^^

Att, BOB.
 

DeletedUser

Guest
agradecemos que cheguem a um consenso sobre esta situação para assim podermos fechar os tópicos


dialogar sem ofender a guerra é apenas no jogo
 

DeletedUser28749

Guest
este tópico não tem razão de existir porque as duas tribos são independentes sem afinidade entre elas excepto aliança
 

DeletedUser

Guest
Ate para simplificar o trabalho dos moderadores assumam lá isso, já não faz sentido esconderem -.-
Att, BOB.
 

DeletedUser14793

Guest
Medo????

Eu acho que o PAPIIIIIIIIIIII tem razão.... mas mesmo assim o tópico está incompleto..... devia-se juntar à URUZ todas as outras tribos que a hmetal está a esmagar.... assim é que era completo. Esmagados contra hmetal.
 

DeletedUser

Guest
Afim de resolvermos este impasse, agradeço que os criadores dos tópicos (que em principio são quem representam a liderança das tribos envolvidas) se manifestem sobre o tema para actuarmos.
Após o meu aviso ainda se manifestou apenas um dos criadores do tópico aguardamos resposta do outro jogador.

Peço mais uma vez que não usem o fórum para se insultarem ou teremos de ter uma atitude mais rigorosa para com os infractores.
 

DeletedUser

Guest
Afim de resolvermos este impasse, agradeço que os criadores dos tópicos (que em principio são quem representam a liderança das tribos envolvidas) se manifestem sobre o tema para actuarmos.
Após o meu aviso ainda se manifestou apenas um dos criadores do tópico aguardamos resposta do outro jogador.

Peço mais uma vez que não usem o fórum para se insultarem ou teremos de ter uma atitude mais rigorosa para com os infractores.

O tópico foi criado apenas por um jogador, e esse já se manifestou!

Se te referes aos lideres das tribos, já tens aí a posição de lideres de duas das tribos, o aussieeagle (HMetal) e o BOB (URUZ).
Como o aussieeagle escreveu, a tribo HMetal e a NVS e sua academia, são aliadas, nada mais do que isso.
A gestão e diplomacia das tribos são independentes como é normal em tribos, onde a única coisa que os une, é a aliança no jogo e amizade pessoal entre alguns dos jogadores que as compõem! (coisa que também acontece com a aliança que a HMetal tem com a HT).

- Que o BOB queira juntar tudo no mesmo saco, de modo a que as estatísticas contra a HMetal passem despercebidas eu percebo... é estratégia de marketing! :)
 

DeletedUser28749

Guest
O tópico foi criado apenas por um jogador, e esse já se manifestou!

Se te referes aos lideres das tribos, já tens aí a posição de lideres de duas das tribos, o aussieeagle (HMetal) e o BOB (URUZ).
Como o aussieeagle escreveu, a tribo HMetal e a NVS e sua academia, são aliadas, nada mais do que isso.
A gestão e diplomacia das tribos são independentes como é normal em tribos, onde a única coisa que os une, é a aliança no jogo e amizade pessoal entre alguns dos jogadores que as compõem! (coisa que também acontece com a aliança que a HMetal tem com a HT).

- Que o BOB queira juntar tudo no mesmo saco, de modo a que as estatísticas contra a HMetal passem despercebidas eu percebo... é estratégia de marketing! :)



como eu ja disse antes este tópico não tem razão de existir,já existe um tópico de guerra da HMetal V Uruz,nao ha mistura de qualquer outra tribo nessa guerra como tal devia ser apagado.
 

DeletedUser

Guest
O tópico foi criado apenas por um jogador, e esse já se manifestou!

Se te referes aos lideres das tribos, já tens aí a posição de lideres de duas das tribos, o aussieeagle (HMetal) e o BOB (URUZ).
Como o aussieeagle escreveu, a tribo HMetal e a NVS e sua academia, são aliadas, nada mais do que isso.
A gestão e diplomacia das tribos são independentes como é normal em tribos, onde a única coisa que os une, é a aliança no jogo e amizade pessoal entre alguns dos jogadores que as compõem! (coisa que também acontece com a aliança que a HMetal tem com a HT).

- Que o BOB queira juntar tudo no mesmo saco, de modo a que as estatísticas contra a HMetal passem despercebidas eu percebo... é estratégia de marketing! :)

Obrigado pelo esclarecimento caro JamesF

Quando me referia ao Tópico não era a este mas sim ao HMetal vs URUZ criado pelo Jogador bakkkano e ao Uruz Reborn vs »NVS« e *NVS* criado pelo Jogador BOB o Paaa-piii

Mas atendendo ao seu esclarecimento e tendo em conta que a opinião dos Líderes das Tribos envolvidas é contrária, este Tópico vai ser fechado mantendo-se os Tópicos já existentes

Continuação de um bom jogo para as partes envolvidas e mais uma vez pedimos que usem o fórum de forma correcta.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo