URUZ vs Pain!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Continuo a dizer que as estatisticas valem o que valem, somos 13 contra 19, é natural que seja mais dificil o que dá muito mais crédito, à Pain! como é obvio pois não estamos a falar em 19 noobs estamos a falar em 13 veteranos e 19 veteranos ou seja, ao analizarem é bom que analizem por percentágem de jogadores, ou seja se a Pain! conseguir conquistar 2 em cada 4 da URUZ não seria veronha nenhuma, seria sim um valor equilibrado face ao numero de membros, agora se a Pain! conquistar 2 em cada 3 conqistas da URUZ a Pain! estará melhor, não em estatísticas de aldeias conquistadas mas de valor enquanto numero de membros, claro que eu sei que não há vitórias morais, mas .... até dia 27 muita coisa poderá acontecer! ;)

bem... eu tenho mesmo que rir com esta filosofia.... XDDDD

que diferença abismal........ 13 contra 19....sao mais 6 jogadores!! XD
a diferença nao esta no numero de jogadores... mas sim na qualidade dos mesmos... ja vi esta explicaçao em tribos que jogam com 1\3 ou menos dos rivais... mais alianças familias e afins... ai ate faz sentido, porque realmente a diferença é enorme. agr assim... 13 contra 19...OMG!

entao e o vosso super rolando nao vos safa? nao da a volta a questao? :eek:

e quando se começa a tentar a volta as questoes desta forma... arranjando uma especie de desculpa para o obvio... TA VISTO QUEM GANHA, NAO É???

XD
 

DeletedUser

Guest
Essa conversa ja enjoa

sao 12 porque jogadores como o pandoim, nevoeiro, ramnstain (o espião), Marcelo1079, power ranger vermelho desistiram depois de perderem algumas aldeias.

Quando não se sabe, não se fala :)

Fui passar o fim de semana fora, e ninguém me sittou, como tal a conta ficou as moscas, quando voltei, não tinha aldeias praticamente, aliás devem ter reparado nos armazéns cheios, o próprio juninho falou comigo sobre isso, tanto que já nem estavam a mandar NT's ao segundo ;)

O que fiz foi apagar a conta, simples :)

Se queres falar em conquistas que me fizeram, vê os outros 2 ataques que fizeram e vê quantas levaram ;)
 

DeletedUser28784

Guest
Fow sempre, apesar de não estarem aqui, acredito neles :eek:
 

DeletedUser29063

Guest
Muita coisa ainda pode acontecer , mas acho que quem leva a melhor e a uruz
 

DeletedUser

Guest
tenho acompanhado este clássico por fora , é o que vi agora vi que o Rolando Silva foi expulso da Pain , estava a ser conquistado pelos visto e foi expulso , mas acho que não é assim que a Pain consegue virar isto , boa sorte Uruz
 

DeletedUser38617

Guest
Não se preocupem .

Eles estão a expulsar e a conquistar membros para depois dizerem que perderam porque eram menos, deixem-nos fazer isso há vontade :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
Bem estou enganado ou parece-me que este Clássico vai acabar bem rapidinho? (peço desculpa mas não sei o tempo que demoraram os antigos)
 

DeletedUser12165

Guest
Sim mas a minha questão é quanto tempo?:p

Dou um mês no MÁXIMO!
 

DeletedUser35544

Guest
Uma das tribos dissolveu-se penso que podem fechar o topico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo