uS vs _EPP_

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A uS e uma tribo fraca so se mete com tribos fracas...
Realmente a uS deveria ter perguntado se estavamos prontos para a guerra!! normalmente é assim..quando se declara uma guerra pergunta se se o inimigo esta pronto!! :p ahahahah

Como é que querem que nos podemos fazer frente se nao estamos preparados se voçes dessem uma data ai sim nos preparavamos para voçes e ai veriamos os verdadeiros fortes e fracos mas fazer o que ....

Gente incompetente e fraca é assim so se mete com os mais fracos sem eles estarem preparados

queres o que??? ja vos demos 2 semanas quase sem vos atacar em massa!!! tu ainda nao viste a uS! a atacar rapaz.. nós tamos é a atacar á toa, isto é, nao tamos a fazer coords, primeiro cortamo-vos os vossos pilares, ou seja, os pequeninos, enquanto isso deixamos os grandes evoluir, e achas pouco??? fazei mazé tropas que eu quero ganhar ODA, nao tem geito nenhum que para conquistar 2 aldeias vossas nem 1 full de ataque eu perca... é até vergonhoso... e quase tenho a certeza que se mesmo nós avisasse-mos quem nós vamos atacar, nós davamos na cabeça á EPP

e nós metemo-nos com as tribos pequenas, que queres que te faça? são as unicas que tão no nosso k, logo só elas é que nos interessam por agora!
 

DeletedUser

Guest
deem nos uma semana de PNA e lhe mostraremos algo decente ... dee nos tempo para vos poder fazer frente.... voçes são muito muito mais fortes que nós, é como um elefante esmagar uma formiga.....
 

DeletedUser

Guest
deem nos uma semana de PNA e lhe mostraremos algo decente ... dee nos tempo para vos poder fazer frente.... voçes são muito muito mais fortes que nós, é como um elefante esmagar uma formiga.....

Que é isto nao peças misericordia????
parece cobarde isso????
 

DeletedUser

Guest
misericordia ... que queres que fassa eu com 4 aldeias quase 2.000 pontos e com jogadores da uS com 20 30 40 aldeias de 8.000 a 12.000 pontos

Cobardia entao diz me porque nao atacam a BILL??? tambem estao no nosso K!!
AH...tem medo porque eles sao melhores que voces a atacar nao e?? É uma tribo a vossa altura agora vemos a cobardia

Só se metem com os fraquinhos ome ....
 

DeletedUser23074

Guest
misericordia ... que queres que fassa eu com 4 aldeias quase 2.000 pontos e com jogadores da uS com 20 30 40 aldeias de 8.000 a 12.000 pontos

Cobardia entao diz me porque nao atacam a BILL??? tambem estao no nosso K!!
AH...tem medo porque eles sao melhores que voces a atacar nao e?? É uma tribo a vossa altura agora vemos a cobardia

Só se metem com os fraquinhos ome ....

LOL se tu o dizes :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
deem nos uma semana de PNA e lhe mostraremos algo decente ... dee nos tempo para vos poder fazer frente.... voçes são muito muito mais fortes que nós, é como um elefante esmagar uma formiga.....

ahahahahahah

ma men, tu agora fizeste-me soltar uma gargalhada das grandes!!! ahahahahahahah

és um dos gajos mais cómicos que eu ja vi oube lá!
 

DeletedUser

Guest
poiis pois rieem se ... davos gozo meter se com nossa tribo que somos mais fracos ....

é o que digo voçes so teem capacidade para derrotar fraquinhos nao fortes
 

DeletedUser

Guest
poiis pois rieem se ... davos gozo meter se com nossa tribo que somos mais fracos ....

é o que digo voçes so teem capacidade para derrotar fraquinhos nao fortes

ahahah, e diz o sabedeiro as coisa, né???

só te digo isto, NAO FALES DO QUE NAO SABES! nós queremos dominar o k55, e conquistar-vos, para nao haver brechas por onde possam entrar no nosso k... agora nao vou tar praqui a esplicar-te como se joga tribos, porque tenho mais que fazer...

e rapaz, só para te calar, eu quando tinha 3mil pontos 6 ou 7 gajos atacavam-me diariamente e chegaram-me a limpar por 4 vezes e eu cheguei a ter a fazenda a 2, e a muralha a 0, e tinha 2500pontos, eu inclusivé disse mais que 3vezes ao meu lider que nao ia passar daquele dia, mas com um pouco de tropas para comer nobres e apoios dos meus colegas aqui tou eu... a unica diferença entre mim e ti, e que eu percebo um minimo de tribos, e tu nao percebes patavina, pelos vistos!
 

DeletedUser31766

Guest
Começou pelo fim!!!

A guerra ta no inicio e ja jogaram a toalha.....
Bem pelo menos eu ri!!!!
 

DeletedUser

Guest
pessoal vou abandonar o mundo 21
quem quiser as aldeias podera me mandar Pm , para eu retirar as tropas

foi com muito gosto que levei um coordenado por parte de 3 jogadores da uS e eles nunca mais ca voltaram
ate deu para rir.

Boa sorte as 2 tribos irei continuar a acompanhar a guerra

voltarei no mundo 22, quem quem quiser tribo mande PM

Wise

_EPP_
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33833

Guest
Dou os meus parabéns à uS que está a dominar completamente esta guerra! (mau era)

E quero mais estatísticas ;)

Aproveito para dizer que desde o início que admiro a uS, talvez sem motivo, mas simplesmente gosto da tribo :D
 

DeletedUser34617

Guest
Side 1:
Tribes: uS
Side 2:
Tribes: _EPP_, ||PP||, C.P.P, _PPB_

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 768
Lado 2: 309
Diferença: 459

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 4
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,217,646
Lado 2: 715,256
Diferença: 3,502,390

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 292,135
Lado 2: 26,209
Diferença: 265,926

chart



A uS ganha sem surpresas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo