* Vândalos *

  • Iniciador do tópico digasmen
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes venho por este meio informar que eu juntamente com cerca de 30 jogadores experiêntes do mundo 7 e outros mais antigos.
Abriremos uma tribo;bastante personalizada por si só
A tribo inicialmente terá o Nome de * Vândalos * .
Já tem o Perfil respectivo definido;
os cargos também; o fórum; a mesma coisa(terá tribunal que será liderado por um conjunto de membros experiêntes que terá o nome de Conselho Tribal,e que irão basiar em leis e artigos que estão a ser Circonscritos;e terá bastantes coisas .)
Também gostaria de informar que irá ter um Equipe de recrutamento na qual terá as suas leias em termos de convidar só sertos jogadores o Brãsão está a ser definido e a localização será divulgada 2 dias antes do inicio do mundo.
Quem quiser participar é só dizer aqui;


Para mais informações...Contacte-me
 

DeletedUser

Guest
Engraçado já exixtiu um player no mundo 2 com esse nick, e era bom jogador
 

DeletedUser

Guest
Engraçado já exixtiu um player no mundo 2 com esse nick, e era bom jogador

;).KKKKKK
É assim; eu JUntei bons jogadores de todas as grandes familias do mundo 7 da KIA da Fénix* NTK; |NIA| etc..vejam o tw stats pt...

Mas se alguem quiser
 

DeletedUser

Guest
;).KKKKKK
É assim; eu JUntei bons jogadores de todas as grandes familias do mundo 7 da KIA da Fénix* NTK; |NIA| etc..vejam o tw stats pt...

Mas se alguem quiser

epa estava tudo bem.... mas quando falaste em familias... xD
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes venho por este meio informar que eu juntamente com cerca de 30 jogadores experiêntes do mundo 7 e outros mais antigos.
Abriremos uma tribo;bastante personalizada por si só
A tribo inicialmente terá o Nome de * Vândalos * .
Já tem o Perfil respectivo definido;
os cargos também; o fórum; a mesma coisa(terá tribunal que será liderado por um conjunto de membros experiêntes que terá o nome de Conselho Tribal,e que irão basiar em leis e artigos que estão a ser Circonscritos;e terá bastantes coisas .)
Também gostaria de informar que irá ter um Equipe de recrutamento na qual terá as suas leias em termos de convidar só sertos jogadores o Brãsão está a ser definido e a localização será divulgada 2 dias antes do inicio do mundo.
Quem quiser participar é só dizer aqui;


Para mais informações...Contacte-me

nao gostei muito da apresentação mas mesmo assim boa sorte ;)
 

DeletedUser21194

Guest
A apresentação não conta :D O que conta é o que eles vão jogar.

Não conta, verdade, mas uma boa apresentação motiva mais os jogadores da própria tribo a erguerem-se e a lutar pelo patamar mais alto, que é sem duvida a vitória de qualquer batalha que nos tente travar.

Serei honesto e digo, a apresentação da tribo não tem nada que a mim pessoalmente me atraisse a tentar entrar, como tambem diria desde do primeiro segundo, esta tribo não dura muito, um líder que escreve um português sem grande contêudo e sem os ensinos básicos da gramática portuguesa, será no minimo dificil os seus membros entenderem o que ele vai crer ou tentar dizer nas suas curtas ou longas mensagens colectivas.

Não sou um profissional, nem um "expert" em língua portuguesa, mas ao menos tento aprender dia a dia para melhorar a minha gramática.


E vou-te dar um exemplo de como deves fazer uma apresentação duma tribo, ao qual pelo menos queiras atrair alguns jogadores, pois eu na verdade não me acredito que tenhas sequer 5 membros, mas o tempo assim dirá...



Nome da tribo: XXX
Tag da tribo: XXX
Localização:
Diplomacia: XXX
Recrutamento: XXX contactar YYY
Curta apresentação: BlaBlaBla Whiskas Saquetas
Lista de membros confirmados:
XXX
YYY
AAA
....


Sem falar que tudo isso podes escrever em simples frases.

Boa sorte.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo