V.T.@ vS DR Us & DR Us.

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31364

Guest
este porta minas e uma anedota... para dizer melhor ate penso k a VT@ em si... e simplesmente ridiculo... uma grande parte deles nao passa de uns manipuladores, e mt triste.
se fossem bons jogadores teriam entrado em guerra @ contra vta e nao a tal fusao e mais fusoens etc... mas nao e sempre pelo caminho mais facil ,muito bem :)
tenho pena de la ter alguns amigos.

Acho que deverias ter em atencao de nao ofender jogadores que comem juntos no mesmo prato, como o poderoso W@tchman diz, nos V.T.@ sempre fomos =@= voces e que nunca o souberam entao criam esse tipo de afirmacoes negativas e erradas, quando digo que tu duras 1 semana e pk levamos 1 jantar a pensar como iremos te aniquilar numa semana, mas no babaloo foi so rir, pk pensamos durara 1 mês . nem 2 semanas aguentou :D

Que e para nao falar que a martinha esta sempre no jantar conosco e continua ai na DRus :D fiquem bem.


Abracos,
Geeko
 

DeletedUser21543

Guest
seja fusoes ou nao, nao atakamos todos o mesmo alvo.

e digo outra coisa, entre ajuda como vejo na V.T.@ nunca a vi numa outra tribo.

kuando se pede apoios 10/50 dao, kuando se pede fakes 10/50 mandam fakes, tudo conforme a sua disponibilidade é claro.

e so outra coisa, a situaçao da Ncen se keixar ke tinham guerras em muitas frentes, se forem a ver bem a V.T.@ neste momento trava guerras em varias frentes, e NINGUEM VE AGENTE SE KEIXAR DE NDA. :cool:

agora, menos conversa e mais acçao :D

ps; apesar de eu tar de ferias de tribal :D
 

DeletedUser23561

Guest
loool entreajuda? mas k entreajuda? mas voces ja pararam 5m para olhar o top60 do m15?? se tiver la 10 jogadores fora da vt@ ja eh muito... e impossivel nao ganharem o mundo, por muito bom k um jogador seja sera impossivel levar com a quantidade de nukes k voces terao para ele... a meu ver este mundo nao tem qq interesse pois ja esta mais k ganho
 

DeletedUser21543

Guest
eskece isso..
pa acabar com o mundo ha muito para conkistar.

e kem diz ke estas fusoes vao durar para sp? a kualker momento 1 chateia se com outro e divide se tudo outravez.

ou mesmo ke continuem, se agente conseguir limpar ios 40% ke faltam de inimigos, vai ser um feito enorme. fala falas mas ias po m11 tb pa combater entre 2 potencias.
agora kual é a difrença de la e de ca? é do mundo ser mais lento e levarem mais tempo a acabar uns com os outros? é ke la levas 2 semanas a encher uma aldeia de atake, aki levas menos de 1 semana. ve la kual o mundo melhor para ter um combate entre 2 grandes potencias?
 

DeletedUser23561

Guest
txiii men ve se k es ganda noob kakakakak duas potencias? tas a variar? omg vai la ver o top e compara um mundo e outro ;) para de ser lazy oh papa barbaras :D:D tens sorte k eu nao tou ai kakaka

ha e btw duas semanas no m11 para encher um nuke? e mais para as 3/4 :p

e mesmo k no m11 fossem duas potencias ja seria mais k no m15, pois infelizmente nao ha ninguem k tenha forca para parar a VT@ se o mundo ja ta ganho nao vejo piada ... mas com sorte ainda arranjam maneira de "manipular" mais alguma tribo e eles passam para voces :D
 

DeletedUser31364

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: UF, DR Us, DR Us., SOSNP

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 6,412
Lado 2: 6,627
Diferença: 215

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,176
Lado 2: 244
Diferença: 2,932

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 59,417,877
Lado 2: 56,043,965
Diferença: 3,373,912

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,263,246
Lado 2: 2,348,185
Diferença: 28,915,061

chart




Cala te e toma atencão ao nosso ultimo mês,

Cumprimentos,
Geeko
 

DeletedUser21543

Guest
ya na boa.
bota te ai numa perto de mim.
dou te uma dica, savior, ta a desister :D hahahaha... senao arranjo te uma mesmo da VTA so para agente os 2 :D

hahaha... nooobbbbb
 

DeletedUser31364

Guest
tah caladinho pah, tens muito a aprender... 99% do pouco k sabes aprendeste cmg :D

queres um desafio? eu arranjo te um no m15 e depois falamos, ya?


geeko... cala te e para 2m e vai ver o top 100 do mundo e diz me se achas isso muito LOOOL

Acho que a maioria do TOP e uma equipa que sempre teve contacto desde o inicio. Logo nao tens qualquer desculpa para falares sobre isso :D os tops tao la pk conseguiram estar.
 

DeletedUser23561

Guest
de qual parte te referes? de quando era tudo um grupo de amigos e depois derrepente PUFFF e fez se a @ e VTa? ou entao da parte em k a @ vem oferecer um acordo aos melhores da drink para entrarem para eles e entao depois iriam lutar contra o resto do mundo?? ha e tal depois passado duas semanas viemos a saber k afinal o resto do mundo era sem contar com os VTA pois eram todos amigos? hahaha chega? passado uns tempos la fizeram a fusao @ + vta e deixaram a @ como academia LOOOOL

e agora mais recentemente ao qual nao estou dentro do assunto parece k a VT@ absorveu a ADT666... realmente assim um mundo torna se facilimo de terminar, mais uns tempos e tao a oferecer o mesmo acordo ah nova NCn (dr qq coisa no momento)
 

DeletedUser27431

Guest
Quando alguém diz que 60% do top 100 são V.t.@ eu corrijo e digo que são 72 para ser mais certo, agora no ultimo mês vê quantos da DR eram top100 e simplesmente desapareceram ou coitados deram contas porque não aguentam a pressão se é mentira alguém que me corrija

Pessoal chorem menos ataquem mais e defendam mais em equipa

Keep it SIMPLE

como eu gosto

Quanto ás estatísticas eu como o maluco dos calculos que sou da tribo posso quase dar-vos 100% da certeza que se nada de anormal acontecer daqui a 6 meses e 15 dias 90% do mundo será nosso e isso depois ninguém nos tira
Não falem nos que desistam pois na realidade isto não é para quem quer é para quem pode

Simpleme
 

DeletedUser

Guest
Olá comunidade,
Queria pedir que tivessem atenção às conversas paralelas.
Foquem-se unicamente na Guerra entre a V.T.@ contra a DR Us & DR Us., evitem falar de outros assuntos externos a este.

Bom jogo a todos.
Boas conquistas para ambos os lados ;)

Cumprimentos, -JohnnyC-
 

DeletedUser27431

Guest
podem fechar este tópico abri outro assim podem sair do tema inicial e discutir outras tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo