V.T.@ vs NceN./NceN

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@, =@=
Side 2:
Tribes: NceN

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 285
Lado 2: 187
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,925,289
Lado 2: 1,723,386
Diferença: 1,201,903

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: NceN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 359
Lado 2: 269
Diferença: 90

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 133
Lado 2: 8
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,264,859
Lado 2: 2,281,121
Diferença: 983,738

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,309,102
Lado 2: 67,277
Diferença: 1,241,825

chart


Os 2 jogadores de TOP da Tribo NceN estao a ir a vida.... mas nao percam o proximo episodio pk nos tambem nao.


Proximo episodio ? quem serao as vitimas :D :D :D hahahaha xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao gosto nada de porta minas

ma sisso nao mud ao facto de a ncen estar a perder aldeias nessa guerra, esotu a espera d euma reviravolta

e agradecia que o porta mians nao repsondesse a esse comentário, poupava-me paciencia e tempo
 

DeletedUser

Guest
Os 2 jogadores de TOP da Tribo NceN estao a ir a vida.... mas nao percam o proximo episodio pk nos tambem nao.


Proximo episodio ? quem serao as vitimas :D :D :D hahahaha xD

Que eu me lembro só está a ir um mas fico a espera do proximo episodio lol

e se chamam conquistar 30 ou 50 aldeias mandar o jogador a vida sao fantasticos por esse ponto de vista
 

DeletedUser

Guest
o porta escreveu mal...nao era "os 2 jogadores de top" mas "dois jogadores de top" é diferente....o maxzul é da NceN. Nao era NEW mas é NceN, era desse k ele falava

quantos ás 30 ou 50 aldeias acho que não preciso comentar

Ps: para mandar um jogador á vida nao se conquistam 400 ou 500 aldeias num dia ou conquistam?
 

DeletedUser

Guest
olhó tarl


um jogador desaparece quando o seu nome nao aparece na lista de classificação.

até lá ele ainda exste, mesmo que tenha uma aldeia de 100 pontos e entre uma vez por semana. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ps: mudem o nome do topico pois ouvi mais uma fusão.

Entre OVER e NceN;

eu me lembro te lido em um topico desses q a OVER nunca se juntaria a NceN e agora olha o a aconteçeu.


Depois da porrada q começo a leva da V.T.@ fez logo uma fusão com OVER sendo q uns dias atras tinha feito com a NEW so falta fazer a fusão com a UF lol.


isso é para ve q fica em premiun na classificação xD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ps: mudem o nome do topico pois ouvi mais uma fusão.

Entre OVER e NceN;

eu me lembro te lido em um topico desses q a OVER nunca se juntaria a NceN e agora olha o a aconteçeu.


Depois da porrada q começo a leva da V.T.@ fez logo uma fusão com OVER sendo q uns dias atras tinha feito com a NEW so falta fazer a fusão com a UF lol.


isso é para ve q fica em premiun na classificação xD.

É tão engraçado ver este tipo de pessoas a falar!:rolleyes:

Como se chamam as velhas que não tem nada para fazer e querem saber da vida das outras pessoas??:rolleyes: Velhas coscuvilheiras!!!!:cool:


Foi feita mais uma fusão? E?? Não faz parte do jogo?

Sinceramente até dá raiva de vir aqui falar!-.-
 

DeletedUser

Guest
como as coisas mudam :)

no mundo 15 basicamente tudo fez fus
ao com tudo ate se chegarem a 2 tribos. :)
 

DeletedUser

Guest
Coitados dos ex-NEW tão a leva a DR Us nas costas nem apoio deles levão mais.

ex-NEW vcs quando erão NEW erão muito melhor do q agora q esta na DR Us.

agora os ex-NEW mal aguentava leva a NceN nas costa estão a leva os OVER tomara q os OVER ajudem pois a NceN sor tem pontuação;


PS: Abrão um novo Topico ou Mudem o nome desse topico.

Para V.T.@ vs DR Us/DR Us.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29168

Guest
nao tenhas duvidas...

a over estava a sudoeste e a NEW a nordeste (lados opostos do mapa) mas claro a NEW leva a OVER ás costas.... xD
 

DeletedUser

Guest
Sasuke pára de provocar sim? Se fizeram fusão ou k ker k façam é na casa/da conta deles não da tua, sim?

Dri, qual a admiração? Qts tribos ha no M4? Ou noutro mundo qlqr mais avançado? Não te esqueças que este mundo é velo 2 e corre mais rápido daí estarem poucas tribos no top de momento e como o JMAS referiu a ADT666 está bem colocada. Eu penso k isso de haver várias tribos equiparadas no top é mais em fases iniciais dos mundos.
 

DeletedUser

Guest
Sasuke pára de provocar sim? Se fizeram fusão ou k ker k façam é na casa/da conta deles não da tua, sim?

Dri, qual a admiração? Qts tribos ha no M4? Ou noutro mundo qlqr mais avançado? Não te esqueças que este mundo é velo 2 e corre mais rápido daí estarem poucas tribos no top de momento e como o JMAS referiu a ADT666 está bem colocada. Eu penso k isso de haver várias tribos equiparadas no top é mais em fases iniciais dos mundos.

a unica admiração foi a pouca adesão por isso e´que digo

ha mais mundos m2 e nenhum está na fase de dois e meio sem famílias
 

DeletedUser

Guest
isso talvez seja por este mundo ter evoluido depressa "demais" pk da velocidade, ai o pouco pessoal que ia entrando ou ngm os aceitava em tribos ou eram logo eliminados, penso eu.
 

DeletedUser

Guest
isso talvez seja por este mundo ter evoluido depressa "demais" pk da velocidade, ai o pouco pessoal que ia entrando ou ngm os aceitava em tribos ou eram logo eliminados, penso eu.

pois


ma so meu comment foi ao facto de apesar de ser mundo pequeno para chegar a estadia de 2 vs 2 (sim t abem, a adt eu sei mas vejam ideia geral -.-) foram precisas fusoes e fusoes :p

nao sei se foi mal ou bem, mas é pena o mundo acabar tao depressa.

bem, boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
isso talvez seja por este mundo ter evoluido depressa "demais" pk da velocidade, ai o pouco pessoal que ia entrando ou ngm os aceitava em tribos ou eram logo eliminados, penso eu.

Humhum toda a razao, o mundo ser muito rapido aqui só sbrevive quem nao é atacado, e quem sabe jogar de resto ´já foram com os violinos lol

Sim continuçao de boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
tanto esterco que aqui se diz bolas

sasuke os teus post interessam tanto a este topico como um esquimó se interessa por futebol de praia -.-

que nojo de player:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo