V.T.@ vs =NEW=

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Derivado a varias conquistas por parte da tribo =NEW= vimos por este meio informar que declaramos guerra a eles aqui publicamente.


STATS

Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: =NEW=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,350
Lado 2: 186
Diferença: 6,164

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 29
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 55,704,900
Lado 2: 1,752,335
Diferença: 53,952,565

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,934
Lado 2: 274,852
Diferença: 254,918

chart




como podem ver uma tribo com 1 semana a virar se para a tribo antiga so mostra que era isto que tambem desejavam, boa sorte para a V.T.@ e boa Guerra.


Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
Queres que te dê resposta a isso?? Eu dou

Primeiro semanas antes de entrar na tribo o wolv3rin3, já toda a gente queria atacar o gajo o coordenado foi feito à 3 semanas atrás, e tu sabes disso, quando se iniciou o coordenado em que tribo estava o wolv3rin3???? Eu digo estava na NCEM e se quiserem podem todos confirmar isso indo ao stats do jogador, o que fizeram vocÊs quando o ataque foi feito meteram-no na VT@ para depois terem uma razão para nos declarar guerra!!!!!!!!!!

Amigo não digas besteiras porque não te fica nada bem sabes perfeitamente que os nossos objectivos são iguais e vão continuar a ser, a guerra que nós tinhamos era com todo o mundo menos =@= e VTA, vocÊs é que fizeram mass recruit e não têm ng para atacar e então resolveram montar este esquema, não me venhas dizer no skype que ele já era para entrar no dia 11 porque isso é uma grande tanga até porque toda a gente na VTA sabia do coordenado que foi iniciado no dia 1 de setembro a ser montado e ficou terminado no dia 8 de setembro com as reservas, depois aconteceu a separação e metade dos jogadores não atacaram o jogador e por milagre de noso senhor 1 dia depois do inicio do coordenado o wolv3rin3 aparece na vossa tribo ahahahahahahaahah, POUPA-ME, mostraram a eles onde iam ser os ataques e simplesmente começaram de imediato a defendê-lo, mas que raio de tribo são vocês?????? Por isso é que não me arrependo de ter seguido o meu caminho, vocÊs não sabem o que querem, e agora com tanto mass recruit andam A`procura de desculpas para atacarem, não precisam de desculpas ataquem somente não inventem, PESSOAL PODEM VER NO STATS DO WOLV3RIN3 QUE TUDO O QUE AQUI DIGO É VERDADE.

Outra situação não me digas que a fusão com a =@= já ia acontecer, esqueceste que fui eu que negociei com o watc@man o PNA ou não te lembras disso, era somente PNA nada mais e era assim que ia ser, como eu sai da VTA e muitos jogadores tb o fizeram vocês entraram em delirio e resolverem tentar aguentar a VTA de pé fizeram muito bem até porque era isto que tinha em mente, cada macaco serve para o que serve e eu ao menos sirvo para virar servidores ao contrário, sempre quiz fusão entre a =@= e VTA quando ai estava e o watchman não me deixa mentir, como não queriam desta maneira já o fizeram.... agora uma coisa é fusão com a =@= outra coisa é traição como vocês fizeram com este mass recruit e foram buscar os jogadores À NCEm somente para depois poderem mandar esta estatistica aqui no forum como com desculpa que nós é que fomos os maus da fita, AMIGO O WOLV3RIN3 ESTÁ AI NEM a`UM DIA.

Outra coisa quem atacou primeiro foram vocês certo?? Dhana diz-te alguma coisa???? POis se calhar diz foste tu que a atacaste, como sabes tenho amigos ai nessa tribo e tu principalmente e sabes disso e vou continuar a ter dÊ por onde der, não quero guerra com vocês porque sempre joguei com vocÊs desde o primeiro dia. Agora se vocÊs querem guerra muito bem, SOMENTE DIGO ISTO SE O FIZEREM ACREDITEM O MUNDO VOLTA A MEXER E BASTANTE. Cada jogador joga com as armas que tem.


VOLTO A REPETIR NÃO QEREMOS GUERRA COM VOCÊS NEM NUNCA FOI ESSE O OBJECTIVO, AGORA SE TEMOS MANEIRAS DIFERENTES DE VER AS COISAS CADA UM QUE SIGA O SEU CAMINHO E AS AMIZADES CONTINUAM.

CUMPS
BALD3ANT3
 

DeletedUser

Guest
Poem os teus moralismo noutro sitio, pk aqui so contas historias.


quais moralismos qq jogador sabe que o que estás a dizer é tanga, baste ir ao stats e ver quando o wolverine entrou na VT@, por isso a desculap que estás a dar é somente para poderem declarar guerra, como já disse nós não queremos guerra com vocês
 

DeletedUser

Guest
Isto não é um jogo de guerra ??

Então porquê tanta coisa por ter sido declarada guerra ???

Lutem de parte a parte e que vença a melhor
 

DeletedUser

Guest
Queres que te dê resposta a isso?? Eu dou

Primeiro semanas antes de entrar na tribo o wolv3rin3, já toda a gente queria atacar o gajo o coordenado foi feito à 3 semanas atrás, e tu sabes disso, quando se iniciou o coordenado em que tribo estava o wolv3rin3???? Eu digo estava na NCEM e se quiserem podem todos confirmar isso indo ao stats do jogador, o que fizeram vocÊs quando o ataque foi feito meteram-no na VT@ para depois terem uma razão para nos declarar guerra!!!!!!!!!!

Amigo não digas besteiras porque não te fica nada bem sabes perfeitamente que os nossos objectivos são iguais e vão continuar a ser, a guerra que nós tinhamos era com todo o mundo menos =@= e VTA, vocÊs é que fizeram mass recruit e não têm ng para atacar e então resolveram montar este esquema, não me venhas dizer no skype que ele já era para entrar no dia 11 porque isso é uma grande tanga até porque toda a gente na VTA sabia do coordenado que foi iniciado no dia 1 de setembro a ser montado e ficou terminado no dia 8 de setembro com as reservas, depois aconteceu a separação e metade dos jogadores não atacaram o jogador e por milagre de noso senhor 1 dia depois do inicio do coordenado o wolv3rin3 aparece na vossa tribo ahahahahahahaahah, POUPA-ME, mostraram a eles onde iam ser os ataques e simplesmente começaram de imediato a defendê-lo, mas que raio de tribo são vocês?????? Por isso é que não me arrependo de ter seguido o meu caminho, vocÊs não sabem o que querem, e agora com tanto mass recruit andam A`procura de desculpas para atacarem, não precisam de desculpas ataquem somente não inventem, PESSOAL PODEM VER NO STATS DO WOLV3RIN3 QUE TUDO O QUE AQUI DIGO É VERDADE.

Outra situação não me digas que a fusão com a =@= já ia acontecer, esqueceste que fui eu que negociei com o watc@man o PNA ou não te lembras disso, era somente PNA nada mais e era assim que ia ser, como eu sai da VTA e muitos jogadores tb o fizeram vocês entraram em delirio e resolverem tentar aguentar a VTA de pé fizeram muito bem até porque era isto que tinha em mente, cada macaco serve para o que serve e eu ao menos sirvo para virar servidores ao contrário, sempre quiz fusão entre a =@= e VTA quando ai estava e o watchman não me deixa mentir, como não queriam desta maneira já o fizeram.... agora uma coisa é fusão com a =@= outra coisa é traição como vocês fizeram com este mass recruit e foram buscar os jogadores À NCEm somente para depois poderem mandar esta estatistica aqui no forum como com desculpa que nós é que fomos os maus da fita, AMIGO O WOLV3RIN3 ESTÁ AI NEM a`UM DIA.

Outra coisa quem atacou primeiro foram vocês certo?? Dhana diz-te alguma coisa???? POis se calhar diz foste tu que a atacaste, como sabes tenho amigos ai nessa tribo e tu principalmente e sabes disso e vou continuar a ter dÊ por onde der, não quero guerra com vocês porque sempre joguei com vocÊs desde o primeiro dia. Agora se vocÊs querem guerra muito bem, SOMENTE DIGO ISTO SE O FIZEREM ACREDITEM O MUNDO VOLTA A MEXER E BASTANTE. Cada jogador joga com as armas que tem.


VOLTO A REPETIR NÃO QEREMOS GUERRA COM VOCÊS NEM NUNCA FOI ESSE O OBJECTIVO, AGORA SE TEMOS MANEIRAS DIFERENTES DE VER AS COISAS CADA UM QUE SIGA O SEU CAMINHO E AS AMIZADES CONTINUAM.

CUMPS
BALD3ANT3




PEDRO....tive as desavenças contigo , não gostei nada da forma komo deixaste- me a liderar a tribo....mas isso para mim é passado......agora estás com receio de declararem -te guerra? tu tiveste a conta do estroncador , quando estavas a sofrer ataques.da kat..defendeste mt bem e não te conseguiram nenhuma aldeia...........não tenhas receio mostra que consegues tanto atacar komo defender, que tu és bom neste jogo.......se o meu irmão não entrar em nenhum coordenado contra algum membro da tua tribo, ninguém consegue noblar nada ......lol


porque a vta sem mim e sem meu irmano não vale nada, não sabem fazer coordenados mas sim papar inactivos.....dou te desde já os parabéns que já ganhaste esta guerra...( se o meu irmão não entrar em nenhum coordenado.....)

Força Pedro baldante estou contigo



,
 

DeletedUser

Guest
Outra situação não me digas que a fusão com a =@= já ia acontecer, esqueceste que fui eu que negociei com o watc@man o PNA ou não te lembras disso, era somente PNA nada mais e era assim que ia ser, como eu sai da VTA e muitos jogadores tb o fizeram vocês entraram em delirio e resolverem tentar aguentar a VTA de pé fizeram muito bem até porque era isto que tinha em mente, cada macaco serve para o que serve e eu ao menos sirvo para virar servidores ao contrário, sempre quiz fusão entre a =@= e VTA quando ai estava e o watchman não me deixa mentir, como não queriam desta maneira já o fizeram.... agora uma coisa é fusão com a =@= outra coisa é traição como vocês fizeram com este mass recruit e foram buscar os jogadores À NCEm somente para depois poderem mandar esta estatistica aqui no forum como com desculpa que nós é que fomos os maus da fita, AMIGO O WOLV3RIN3 ESTÁ AI NEM a`UM DIA.


Boas amigos, tirando isto, a verdade da historia e podem perguntar a qualquer um da tribo, a decisão da PNA e completamente mentira pois que negociou a pna vomos nos liders onde tu mesmo esta contra isso e so querias era todos a inimigos e quanto a fusao o w@tchman devia de vir mesmo aqui desmentir te pk tu nao passas de um mentirozo e ilusionista, ese e inimigos que queres e o que ja tens, e mereces ter, quanto a fusão sabes bem que nos v.t.@ e muitos @ comemos no mesmo prato todas as semanas e nao somos meros jogadores mas sim amigos, por isso com a @ tu sempre foste um zero, que e para nao falar do toste que sempre o humilhas te e criticavas o de 30 em 30 minutos, e isto nao e mentira muita gente o sabe , e se foces um gajo decente tinhas sinceridade no que falas e nao tens.

Quanto ao Wolv3rin3 tu sabes bem que ele e o dragao sempre se deram bem por isso era normal um dia ele vir para aqui. deixa te de desculpas e joga maze. pois nao me metes nem medo nem me assustas ok .

Abracos a todos.,
Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
As desavenças são passado e nunca guardei rancor e o teu irmão sabe isso simplesmente evitei entrar por campos que podessem gerar guerras até porque passado é passado

Obg pela força, acredita estou muito desiludido com algums pessoas da VTA, especialmente aqueles que jogaram comigo desde o primeiro dia, eles arranjam desculpas para poderem nos atacar e vão fazê-lo mas para cairem 3 nossos como diz uma certa pessoa vão cair amis de 7 ou 8 deles e isso será visto em breve
 

DeletedUser23561

Guest
nem me dei ao trabalho de ler tudo.... mesmo tendo alguns amigos na nova vt@, desejo sorte ah nova tribo do baldante (new)

boa sorte
 

DeletedUser

Guest
As desavenças são passado e nunca guardei rancor e o teu irmão sabe isso simplesmente evitei entrar por campos que podessem gerar guerras até porque passado é passado

Obg pela força, acredita estou muito desiludido com algums pessoas da VTA, especialmente aqueles que jogaram comigo desde o primeiro dia, eles arranjam desculpas para poderem nos atacar e vão fazê-lo mas para cairem 3 nossos como diz uma certa pessoa vão cair amis de 7 ou 8 deles e isso será visto em breve

Boa sorte bald, vais ter uma boa guerra certamente :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =NEW=
Side 2:
Tribes: V.T.@

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 18
Lado 2: 177
Diferença: 159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 10
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 165,885
Lado 2: 1,515,834
Diferença: 1,349,949

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 64,906
Lado 2: 99,139
Diferença: 34,233

chart
 

DeletedUser29937

Guest
Side 1:
Tribes: =NEW=
Side 2:
Tribes: V.T.@

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 389
Lado 2: 7,088
Diferença: 6,699

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 41
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,687,091
Lado 2: 62,181,440
Diferença: 58,494,349

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,017,483
Lado 2: 389,557
Diferença: 627,926

chart



deixemo-nos de mentiras e aceitemos as evidencias... Quando começamos a noblar-vos membros metem-nos na @ para não contar na estatistica...

Se isto não é vergonhoso então o que será?
 

DeletedUser

Guest
cada vez consegues ser mais falso LOOOOL ultimas 24 horas??? uiii tiraram logo o wolv da VTA e meteram na @ pa nao contar

Cura-te pah e ve se arranjas um trabalho porque não te aguentas uma semana em nenhum....porque será...???

Tenho o meu palpite

Não estou muito a par desta guerra, nem sabia que tinham movido o wolv para a @.

Podiam era ter avisado que o íam conquistar, porque o wolv quando estava na NceN pediu-me apoio, enviei-lhe muito mais que 20 fazendas, e passado uma hora muda para a VT@. Quando um é como é. De certeza que ele teve as suas razões (umas mais fortes do que as que me apresentou).

Boa Sorte para a NEW
Por enquanto está muito equilibrado mas também as estatísticas eram só de 24h

Editado (depois de ler o resto dos comentários)
Afinal e olhando para as estatísticas de sempre, a diferença começa a notar-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite caros jogadores, infelizmente este tópico sofreu diversas modificações derivado á falta cumprimento das regras do forum por parte de muitos membros aos quais deixo aqui um apelo para que tentem respeitar as regras do forum e torná-lo limpo de spam e discutivel de forma clara e sempre em relação ao tema do tópico.

Quero tambem lembrar aos membros que sofreram infracções que façam um esforço extra em relação á forma como se expressam e que tenham mais em atenção as regras porque alguns de vós estão em risco de banição por acumulações de infracções seguidas que para outros já resultou em banição temporária do forum.

ABC
MasterPuto69
 

DeletedUser

Guest
engracao e que se eu digo yo yo tou a ofender levo warning.

A com cada comedia que por vezes mais vale ter ban.
 

DeletedUser

Guest
Noticia de ultima hora expulsaram um gajo de 3.000.000 pk tava a ser totalmente aniquilado pela V.T.@, visto que ja nao tinha maneira de se safar foi espulso e o jogador em questao apagou a conta. por causa das estatisticas. ainda dizem que fazem e acontecem. Não aguentam a nossa pressão
 

DeletedUser

Guest
como sempre so mentes e es daqueles que sao mto corajosos quando têm tudo azul a volta...
para quem se quiser dar a trabalho de verificar o que eu digo e so ir ao mapa e ver onde eu, o lks2win e o azomano osmanco estamos, no k34.
o lks2win saiu da tribo, nao foi a tribo que o expulsou, pq anda ha dias com milhares de ataques e tem vida pessoal e profissional, e por isso, nao tem tempo para aqui estar 24h ao dia, nem uma fonte interminavel de defesa para se defender de milhares de ataques diarios.
gostava de te ver no lugar dele.
aguentavas quanto?
meia hora?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo