V.T.@ vs =NEW=

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
20 contra 100 porque tu assim o escolhes-te!!!

e vocês as que conquistaram foi durante a mudança do wolverine porque desde que os nossos apoios lá chegaram não tocaram mais na chicha

LOL não tocamos mais na chiça vai ver melhor!!!! e só não tocamos ainda mais porque simplesmente paramos, sabes amigo estratégias de jogo...... coisas simples que poucos sabem, nós estamos aqui para nos divertir e jogar isto na boa, vocês estão aqui para descarregar os vossos problemas e fazer disto uma autovalorização pessoal que não a conseguem fazer na vida real, levem a bicicleta.... só mais uma coisa foram 120 aldeias que roubamos em 24 horas a vocês... percebes agora a estratégia??? até vou por aqui a estatística
 

DeletedUser22482

Guest
eles já têm historico contra poucos jogadores e tavam a dar-se mal :rolleyes:

depois fizeram 1 coordenado, quando já não ligavamos muito ao mundo, e ficaram todos felizes :D
 

DeletedUser

Guest
Aqui vao as stats

Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: =NEW=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232
Lado 2: 113
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,185,387
Lado 2: 1,045,695
Diferença: 1,139,692

chart




Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: =NEW=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 393
Lado 2: 280
Diferença: 113

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,698,653
Lado 2: 2,658,030
Diferença: 1,040,623

chart


att
migas15
 

DeletedUser

Guest
LOL não tocamos mais na chiça vai ver melhor!!!! e só não tocamos ainda mais porque simplesmente paramos, sabes amigo estratégias de jogo...... coisas simples que poucos sabem, nós estamos aqui para nos divertir e jogar isto na boa, vocês estão aqui para descarregar os vossos problemas e fazer disto uma autovalorização pessoal que não a conseguem fazer na vida real, levem a bicicleta.... só mais uma coisa foram 120 aldeias que roubamos em 24 horas a vocês... percebes agora a estratégia??? até vou por aqui a estatística

Lol mas ainda têm duvidas de potencial? Hmmm estrategia nada, nos somos os " noob's " da historia sem stress, deixo aqui as estatisticas que o bald falou

Side 1:
Tribes: =NEW=
Side 2:
Players: superbd

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 0
Diferença: 130

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 0
Diferença: 85

chart
 

DeletedUser

Guest
New

A melhor tribo do M15...
Palavras para que as estatisticas dizem tudo!
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho... faz lembrar os tempos de uma tribo q representamos caro bilek.
 

DeletedUser

Guest
E temos reviravolta no marcador, preciso so que me esclareçam uma duvida................ ( Sem qurer parecer burro :D )

Isto é um fake? Ou um full? É que pessoalmente ainda nao percebi...



fakes.png


Mas vou considera-me a proxima vitima visto ser o lider :D
 

DeletedUser29937

Guest
E temos reviravolta no marcador, preciso so que me esclareçam uma duvida................ ( Sem qurer parecer burro :D )

Isto é um fake? Ou um full? É que pessoalmente ainda nao percebi...



fakes.png


Mas vou considera-me a proxima vitima visto ser o lider :D

Aqui estão eles... Os famosos fulls do melhor jogador do mudno 15... faço uma vénia a estes ataques feitos por um mestre...
Agora pergunto eu... Quem é que com um coeficifiente de inteligencia normal faria isto? é que isto não é nem a 1ª nem a 2ª vez... ja vi dezenas de fulls destes.... Full quer dizer... LOOOOOL

Um enorme jogador que tem uma estrategia enorme a comer inactivos.. não é para todos... mas ainda assim nao pode ser um inactivo qualquer... tem de estar sittado pela tribo dele senao coitadinho LOOOL com fulls destes nem uma aldeia cheirava

Uma vénia a este mestre

É uma tristeza certos comentário que aqui se presenciam deste jogador quando se vê que é do mais fraquinho possivel

Um abraço

kikoscp
 

DeletedUser

Guest
Isso ai hoje nao durmas mano ;)

Mas podes postar os fuuls reais que foram :D
 

DeletedUser

Guest
Ja vi o que vales. Num mano a mano ate choravas bebe. Via tu a atacares com LAnceiros ate tremia... poupa me nooob. e aguenta a minha vez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =NEW=
Side 2:
Tribes: V.T.@

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 370
Lado 2: 427
Diferença: 57

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,499,702
Lado 2: 4,013,107
Diferença: 513,405

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros amigos podem fechar este Tópico a V.T.@ venceu com a existencia da fusao da NEW com a NCEN :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo