V.T.@ Vs Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser27431
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27431

Guest
Continuem dentro dos tópicos para o suporte não fechar mais

Podemos continuar a discussão

Side 1:
Tribes: V.T.@, =@=
Side 2:
Tribes: DR Us, DR Us., SOSNP, UF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 6,944
Lado 2: 6,627
Diferença: 317

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,274
Lado 2: 368
Diferença: 2,906

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 63,219,756
Lado 2: 56,043,965
Diferença: 7,175,791

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,153,809
Lado 2: 3,440,476
Diferença: 28,713,333

chart


Side 1:
Tribes: =@=, V.T.@
Side 2:
Tribes: UF, DR Us, DR Us., SOSNP

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 660
Lado 2: 465
Diferença: 195

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 355
Lado 2: 26
Diferença: 329

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,874,981
Lado 2: 3,981,246
Diferença: 1,893,735

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,414,181
Lado 2: 242,080
Diferença: 3,172,101

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27431

Guest
Não querendo fugir ao tópico parem-se de chorar e vejam tudo a ir abaixo as estatisticas falam por si ponham os olhos

MasterRB pareces um verdadeiro senhor a falar
 

DeletedUser

Guest
Real madrid

entao mas nao eras o real madrid completo sr uther agora eras ate apareçer um maluco que nao gosta se que fala ses mal da tribo porque um so nao vale nada uma tribo unida vale muito e neste mundo meu amigo no mundo 15 ninguem vai derrubar esta tribo porque quem a lidera é humilde e gente de trabalho e gente que simplesmente joga pelo prazer ao jogo e pela amizade real de muitos por isso muitos mais vao seguir o teu caminho.

ou seja dizer adeus.
 

DeletedUser27431

Guest
achas que não tamos a ganhar pela guerra...ora bem esta foi a ultima tribo a ser criada, vai lá ver o ODA e depois diz-me alguma coisa, será que aquilo que vais ver não significa vencer pela guerra

aprendam a perder com a guerra
 

DeletedUser24307

Guest
Mesmo, aprendam a ganhar pela guerra e não por recrutamento!

Tenho 2 perguntas par ti.

E tu quem es? Es jogador deste mundo ou e daqueles que gosta de se meter onde nao e chamado e quando se ve em acçao e daqueles, "para o mesmo abre o proximo mundo, anda para la e ja vais ver ;)" LOL

A outra era para perguntar o nick xDD

_________________________________________

Agora ao que interessa:

Sao sei o porque de se queixarem do recrutamento da VT@, sinceramente, ate pode haver jogadores da tribo que descordem isso, mas todos nos estao do lados dos lideres eles sabem o que fazem e que vos nao gosteis e que levais porrada de todos os lado. Como se customa dizer, nem sabes donde eles caiem.

Outra duvida que tenho e porque que criticam o recrumento na VT@ e nao criticaram no seu devido tempo o recrutamento da DR Us (na altura NceN), sim porque o territorio que esta tribo tem foi todo devido a recrutamento, ora vejamos, esta tribo começou no k55 com o nome de NW(se nao me engano) fez fusao com TDJ (tbm nao tenho a certeza que era assim. Esta fusao tornou o k55 e k65 e parte do k64 em puder deles.

Depois disto foram entrando no k54 e o resto do k64, tbm por recrutamente, todas as tribos que faziam frente a DRINK! e acabavam, 80% dos jogadoes que ficavam foram parar la, isto mais que 1 ou 2 vezes. Se ninguem os criticou no seu devido tempo porque que andeias com essas desculpas para um lado e para o outro??

Bom abraço a todos e continuaçao de bom jogo ;)
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
achas que não tamos a ganhar pela guerra...ora bem esta foi a ultima tribo a ser criada, vai lá ver o ODA e depois diz-me alguma coisa, será que aquilo que vais ver não significa vencer pela guerra

aprendam a perder com a guerra


Boas comunidade Pt.

Simpleme, apenas eles ainda não aceitaram a derrota neste mundo, pois poucas justificações aparecem aqui no FE para contrariar as estatísticas na frente de guerra, sim estão a levar porrada a torto e a direito.
E são mesmo capazes de perder esta guerra, o futuro o dirá.
Mas todos se recordam da Arrogância destes meninos da antiga Ncen, que se dirigiam aqui no FE contra a @ e V.t.@ ou mesmo contra os seus lideres da Altura o (Baldante & Toste & o SprintWalker), ou actualmente contra o V.D.F e o Portas Minas , que massacravam e denegriam a imagem de todos eles por estas redondezas:p , Mas afinal ainda andamos por aqui.

Mas o que mais impressiona é que estamos a frente e vamos continuar a fazer estragos nos nossos inimigos.

Força VT@, Rumo À VITÓRIA no Mundo15.

Cumprimentos a todos que tiveram a coragem de participar neste mundo15.:D

W@tchman


Agora ao que interessa:

Sao sei o porque de se queixarem do recrutamento da VT@, sinceramente, ate pode haver jogadores da tribo que descordem isso, mas todos nos estao do lados dos lideres eles sabem o que fazem e que vos nao gosteis e que levais porrada de todos os lado. Como se customa dizer, nem sabes donde eles caiem.

Outra duvida que tenho e porque que criticam o recrumento na VT@ e nao criticaram no seu devido tempo o recrutamento da DR Us (na altura NceN), sim porque o territorio que esta tribo tem foi todo devido a recrutamento, ora vejamos, esta tribo começou no k55 com o nome de NW(se nao me engano) fez fusao com TDJ (tbm nao tenho a certeza que era assim. Esta fusao tornou o k55 e k65 e parte do k64 em puder deles.

Depois disto foram entrando no k54 e o resto do k64, tbm por recrutamente, todas as tribos que faziam frente a DRINK! e acabavam, 80% dos jogadoes que ficavam foram parar la, isto mais que 1 ou 2 vezes. Se ninguem os criticou no seu devido tempo porque que andeias com essas desculpas para um lado e para o outro??


Apoio o que afirmas aqui Pedro Almeida

Afinal de contas além de serem maus jogadores nas frentes de guerras, tb têm memória pequena como é habito dos ""portugueses"", esquecessem das coisas mais importantes que tiveram pela frente.
O Mass Recruit foram vocês que o iniciaram neste mundo com a criação de famílias por todos os ks, jogadores fantásticos com um milhão de pontos, que se julgavam imbatíveis por crescerem rápido e a conquistar inactivos e Barbáras.:D

A Sul Continua a ser o futuro deste mundo pela concentração de inimigos por m2.:D

Cumprimentos;

W@tchman
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23561

Guest
epah eu acho k deveriam era recrutar os melhores da DR e assunto resolvido, mundo ganho... nao foi isso k fizeram desde o inicio?
 

DeletedUser27431

Guest
Os melhores da DR.Us só comem inactivos lololol...acho que já não têm mais nenhum que interesse é tudo para comer, se dúvidas vês as estatísticas queres que te mostre??
 

DeletedUser23561

Guest
Os melhores da DR.Us só comem inactivos lololol...acho que já não têm mais nenhum que interesse é tudo para comer, se dúvidas vês as estatísticas queres que te mostre??

pq voces nao comem? voces tentam se fazer por algo k voces nao sao, nao entendo he o pq... facam la o vosso joguinho de mass recruit e ser o primeiro mundo a acabar, sera k e por ser o melhor mundo?? LOL
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
epah eu acho k deveriam era recrutar os melhores da DR e assunto resolvido, mundo ganho... nao foi isso k fizeram desde o inicio?

E quem são esses??? lol..Os playeres do mundo 15 que passaram pela ncen ou drink estão jogar todos juntos na mesma tribo no mundo19 junto de ti, lol.

Não me digas te esqueceste que tb faço parte dessa tribo, lol..:D

Abraço e fika bem.:cool::cool:
 

DeletedUser23561

Guest
E quem são esses??? lol..Os playeres do mundo 15 que passaram pela ncen ou drink estão jogar todos juntos na mesma tribo no mundo19 junto de ti, lol.

Não me digas te esqueceste que tb faço parte dessa tribo, lol..:D

Abraço e fika bem.:cool::cool:

ja la nao jogo ha muito tempo desde a minha expulsao... ;) estive 3/4 meses parado e voltei agora... por espanto meu vim olhar um dos meus antigos mundos (m15) e tava ainda pior do k estava quando fui expulso... simplesmente pensamos de maneiras muito diferentes
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
ja la nao jogo ha muito tempo desde a minha expulsao... ;) estive 3/4 meses parado e voltei agora... por espanto meu vim olhar um dos meus antigos mundos (m15) e tava ainda pior do k estava quando fui expulso... simplesmente pensamos de maneiras muito diferentes

Sim, tive muita pena do que te aconteceu, porque és um player importantíssimo para qualquer tribo e o trabalho que desenvolveste aqui foi reconhecido, espero que reconsideres em relação ao mundo 15 e que possas ainda participar connosco porque ainda há muito trabalho para fazer aqui....
Abraço;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, tive muita pena do que te aconteceu, porque és um player importantíssimo para qualquer tribo e o trabalho que desenvolveste aqui foi reconhecido, espero que reconsideres em relação ao mundo 15 e que possas ainda participar connosco porque ainda há muito trabalho para fazer aqui....
Abraço;)

[Sittei este post por ser mais pequeno lol]

Caro W@tchman,

Li num post teu, nao sei se neste tópico ou no anterior na guerra connosco, e já por várias vezes referiste a arrogancia da parte da NceN, actualmente com outro nome, gostava de saber onde viste arrogancia da nossa parte, ou da minha parte visto que sou lider da mesma?

Outra coisa, nós faziamos posts com estatisticas na altura, mostravamos factos de estarmos a frente nas estatisticas..
Qual a diferença entre isso e o que vós estais a fazer agora?

Sinceramente, nao vejo diferença nenhuma.

Resta-me dar-vos os parabens pela guerra que alguns de vocês estao a fazer pois teem sem duvida esse mérito, quanto a outros, mais vale estar calado lol

Sem mais,
Nevoeiro
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal,

Venho aqui dar um abraço ao nevo,,,

Tens resistido bem ás forças contrárias, fazes muito bem a este M15, e nunca te esqueças que sem inimigos isto nunca tem piada nenhuma.

Estive a ver com olhos de ver o mapa do M15, e sem duvida que está um pouco assustador a diferença entre a sduas potências que ficaram para o fim, mais algumas migalhas.

Ainda falta um bocado, e tenho duvidas de quantas contas são activas e quantos estão a jogar com várias contas, mas isso deixo para quem tem direito,,,são detalhes.

Os mundos acabam, e ficam esvaziados, uns acabam mais depressa que outros mas acabam, e são poucos os que acabam com uma vitória absoluta de alguma tribo ou Familia.

O que acontece por vezes é sair um dos lados e ficarem os outros a xuxar no dedo sem ninguem para lutar e matar. Ou então ficam os malucos, uns atacam outros defendem, e queimam horas de suas vidas num jogo. e era aqui que queria chegar, é um jogo, serve para todos se divertirem e estarem umas horas entretidos, não é um trabalho, nem sequer um desporto onde se faz competição,,,

Se todos não fizermos um esforço para reduzir o TW á sua importância REAL, ou seja que é um hobby que se joga nos tempos livres, estamos a caminhar para uma esquisófernia colectiva que dá lucros a uma Empresa Fantasma na Alemanhae que nos deixa todos uns contra os outros, alguns com depressões graves e outros com comportamentos violentos por terem dificuldade em enfrentar os fracassos e e por serem contrariados nas suas opiniões e convicções pessoais.

Isto joga-se no colectivo, ninguem é nada sem os outros neste caso a SUA tribo e seus camaradas.

Quem souber jogar como bloco, estará sempre na vanguarda e tem sempre vantagem sobre os outros, mas como tudo na vida não dura sempre, vem sempre o momento em que o grupo se desfaz e entra no declinio, nessa altura surge outro grupo organizado e fica em vantagem, até que caí e se desfaz,,,e é tipo pescada de rabo na boca, uns surgem outros saiem,,,é um ciclo.

E outra coisa, os jogadores que se julgam melhores e superiores, tenham atenção, porque nada são, são apenas uma peça num mecanismo complexo, e quem desvaloriza hoje alguns, pode se ver entalado num futuro.

Sejam todos Humildes, tenham a capacidade de aprdender com os erros e tenham caracter.

Quando se joga este tipo de jogo temos que estar preparados para tudo, e pela experiência que tenho é mais facil perder e admitir que se perde, que GANHAR e saber ganhar.
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
[Sittei este post por ser mais pequeno lol]

Caro W@tchman,

Li num post teu, nao sei se neste tópico ou no anterior na guerra connosco, e já por várias vezes referiste a arrogancia da parte da NceN, actualmente com outro nome, gostava de saber onde viste arrogancia da nossa parte, ou da minha parte visto que sou lider da mesma?

Outra coisa, nós faziamos posts com estatisticas na altura, mostravamos factos de estarmos a frente nas estatisticas..
Qual a diferença entre isso e o que vós estais a fazer agora?

Sinceramente, nao vejo diferença nenhuma.

Resta-me dar-vos os parabens pela guerra que alguns de vocês estao a fazer pois teem sem duvida esse mérito, quanto a outros, mais vale estar calado lol

Sem mais,
Nevoeiro

Boas Nevoeiro, ;)

Sempre soubeste ser um senhor da forma que sempre tu exprimiste neste FE, nem mesmo aos teus colaboradores directos na gestão da tua tribo eu senti isso, referi-me de facto a "" essa Arrogância "" que era utilizada pela antiga Ncen e por alguns playeres da tua tribo, mas pela ausência de comentários deles aqui no FE, julgo que possam ter desistido ou mesmo de já não ter um prazer diário de estar in game?

- Não sei!!!

Eu sempre tive boas relações com a Família Ncen ou Dr`us, pelos menos era o que o player Toste me transmitia e afirmava desde o inicio pelos amigos que tinha junto de vós.

Sim, ainda tenho nessa tribo, o meu primo e 2 amigos que conheço de longa data e sei por vezes o sentimento que vai por ai dentro, reconheço o teu trabalho neste mundo15, e que não tem sido nada fácil, pelo menos, pelo que me é transmitido por eles 3, quando falamos ao telemóvel, tu sabes quando chegarmos ao interior do k55 e k65, eles vão deixar a tua tribo e vão entrar aqui dentro.;)
Eles gostam deste jogo e como é óbvio não querem desistir tão cedo.

Sempre foste um dos lideres exemplares deste Mundo15 e da postura que sempre soubeste manter, o qual não tenho nada apontar a ti,
a declaração de Guerra da @ à Ncen, foi apoiada por mim, devido ao facto da Arrogância que vários playeres da tua tribo utilizaram naquela altura aqui no FE, e as varias frentes de guerra que vocês tiveram até ao um mês atrás, Contra a @, Elmu, Adt, Adt666 e a Drink e outras que eu já não me recordo delas, mas que foram várias ( muitas foram criadas por eles), houve vitorias e derrotas, o que é normal neste jogo, Até podia "citar" o nosso amigo Novoeiras neste seu ultimo post, e que vai a fundo na questão importante, e que compreendo profundamente ao que se quer referir, mas quando fiz esse comentário aqui no FE, nunca me referi à tua pessoa e nem aos teus directos colaboradores na gestão da tribo, mas sim a playeres da Ncen que na altura tinham um milhão de pontos e já se julgavam os donos deste mundo15.

Ainda existe muito mundo por aqui e ainda vamos continuar in game por muito tempo e fiko incrédulo quando se referem por aqui, que isto apenas tem mais 6 meses, de facto não tem noção do trabalho e das guerras ferozes que ainda vão aparecer com o tempo e que ainda vai motivar muitos playeres a jogar e a outros que querem participar na guerra final, mas isso ainda falta muito tempo.

Cumprimentos à Comunidade Pt.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Bem vou bater o meu record de posts nos ultimos tempos lol

Antes de mais deixar um grande abraço a um grande amigo e excelente pessoa, novaoeiras, ajudou me a crescer perante as adversidades e alem de um colega de equipa foi um amigo ;)

W@tchman, :)

É sempre um prazer falar contigo apesar do pouco contacto que mantivemos ao longo deste mundo 15, pela excelente pessoa que pareces ser, como jogador nada a dizer, as estatisticas falam por si mais uma vez.
Quanto aos teus amigos, primos, whatever, não sei se espiam, se não espiam, de qualquer forma, se voces chegarem ao k55 ou 65 dessa forma e eles se mudarem, tomaram a sua decisão, não tenho nada a ver com isso, sei que com o meu grupo, posso contar sempre, pessoas que é dificil encontrar e que felizmente estão do meu lado.

Aí dentro tenho grandes amigos, não é segredo para ninguem, não tenho sequer algo a apontar há maior parte de voces, mas tambem nao sou nenhum santo e muito menos sou de ferro portanto e normal que tenha sido menos correcto alguma vez, se o fiz, peço desculpa.

Sem mais,
Nevoeiro
 

DeletedUser

Guest
Vim cá ver como andavam as coisas no mundo 15 e dou de caras com esta preciosidade...

... Sim, ainda tenho nessa tribo, o meu primo e 2 amigos que conheço de longa data e sei por vezes o sentimento que vai por ai dentro, reconheço o teu trabalho neste mundo15, e que não tem sido nada fácil, pelo menos, pelo que me é transmitido por eles 3, quando falamos ao telemóvel, tu sabes quando chegarmos ao interior do k55 e k65, eles vão deixar a tua tribo e vão entrar aqui dentro.;) ...

Hã?! Então porque não mudam já? E será que se vão empenhar na guerra actual sabendo que daqui a uns tempos estrão do outro lado da barricada? Agora estou com curiosidade de saber quem são pois tenho a certeza que gravarei o nome deles na memória e quando os encontrar novamente já sei do que são feitos.

É por estas e por outras que este mundo perdeu totalmente o interesse pois o jogo tá "viciado". A partir do momento em que não posso confiar no meu companheiro de batalha está na hora de procurar outras batalhas porque esta já tem destino. E é pena porque este mundo prometia muito. E não deu nada (ou quase). :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo