V.T.@ Vs Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser27431
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sem querer fugir ao tema , como nao se ganha um mundo , quando a tribo recrutou o top20?

Impossivel , se querem ter pica ainda estao a tempo de se divertirem , separem-se , sendo amigos ou nao , pois assim sinceramente fica uma vitoria sem merito algum.

Bom jogo
 

DeletedUser18001

Guest
Boas malta do M15

Então esse mundo não acaba?

Creio que a maioria da VT@ não quer acabar o mundo, porque depois não tinham o que fazer na vida e não podiam continuar divertidos a conquistar ianctivos da tribo.

alguem disse porque não se separam?

Então a resposta e simples, a maioria dos que lá estão, foram por cobardia, juntaram-se a eles para não ser comidos e agora iam separar-se, a cobardia não é algo passageiro é um estado de espirito e disso existe muito na VT@.

Continuação malta....DIVIRTAM-SE!!

abraços
 

DeletedUser35069

Guest
Kilmister vitória sem mérito ?? então e tudo o que se passou antes da V.T.@ Dominar o mundo, não foi dado, nós não nos separamos porque lutamos para estar onde estamos !



Kundera eu não vou responder ao comentário que fizeste pois não terás nenhuma razão para dizeres o que dizes.
 

DeletedUser29168

Guest
Boas malta do M15

Então esse mundo não acaba?

Creio que a maioria da VT@ não quer acabar o mundo, porque depois não tinham o que fazer na vida e não podiam continuar divertidos a conquistar ianctivos da tribo.

alguem disse porque não se separam?

Então a resposta e simples, a maioria dos que lá estão, foram por cobardia, juntaram-se a eles para não ser comidos e agora iam separar-se, a cobardia não é algo passageiro é um estado de espirito e disso existe muito na VT@.

Continuação malta....DIVIRTAM-SE!!

abraços

Vamos la kundera :D
 

DeletedUser27477

Guest
Kilmister vitória sem mérito ?? então e tudo o que se passou antes da V.T.@ Dominar o mundo, não foi dado, nós não nos separamos porque lutamos para estar onde estamos !

Siknik, tu bem sabes que antes de eu desistir, a EA era anti-V.T.@ e no entanto tinha muitos bons amigos nessa tribo, no momento em que que eu desisti e a EA caiu, fugiram quase todos para a V.T.@ e os que não fugiram acabaram por se juntar à SOSNP (que acabaram todos banidos pelo suporte, nem sem bem como) e a partir do momento em que deixou de haver oposição no norte e a V.T.@ absorveu os poucos bons jogadores restantes nessa zona, que ficou virado pro Sul, depois da abosrção da ADT, deixou de haver qualquer oposição para a V.T.@ tornando-a na tribo mais forte desse mundo.


apesar de não sempre me ter recusado a juntar na V.T.@ sem levar os meus companheiros de guerra e de a ter enfrentado, tenho de lhes dar os Parabens pelo que atingiram ;) São uma grande tribo quer tenham jogadores lá que só tão com medo ou não, as estatísticas é que contam :)
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Siknik, tu bem sabes que antes de eu desistir, a EA era anti-V.T.@ e no entanto tinha muitos bons amigos nessa tribo, no momento em que que eu desisti e a EA caiu, fugiram quase todos para a V.T.@ e os que não fugiram acabaram por se juntar à SOSNP (que acabaram todos banidos pelo suporte, nem sem bem como) e a partir do momento em que deixou de haver oposição no norte e a V.T.@ absorveu os poucos bons jogadores restantes nessa zona, que ficou virado pro Sul, depois da abosrção da ADT, deixou de haver qualquer oposição para a V.T.@ tornando-a na tribo mais forte desse mundo.


apesar de não sempre me ter recusado a juntar na V.T.@ sem levar os meus companheiros de guerra e de a ter enfrentado, tenho de lhes dar os Parabens pelo que atingiram ;) São uma grande tribo quer tenham jogadores lá que só tão com medo ou não, as estatísticas é que contam :)

Boas Uther Pendragon,

Continuas a ser um senhor nos teus comentários e na tua avaliação, este mundo15 ainda continua "atravessado" a muita boa gente no server Pt, mas ainda não o descobri o porquê??:rolleyes:
Sempre houve muito trabalho de muita gente nesta tribo, mas a aquele nucleo duro de 40 playeres activos, fizeram maravilhas neste mundo de uma forma avassaladora.:D

Cumprimentos,

W@tchman
 

DeletedUser27477

Guest
Boas Uther Pendragon,

Continuas a ser um senhor nos teus comentários e na tua avaliação, este mundo15 ainda continua "atravessado" a muita boa gente no server Pt, mas ainda não o descobri o porquê??:rolleyes:
Sempre houve muito trabalho de muita gente nesta tribo, mas a aquele nucleo duro de 40 playeres activos, fizeram maravilhas neste mundo de uma forma avassaladora.:D

Cumprimentos,

W@tchman

W@tchman, Sabes o que é? Chama-se Inveja :b
Custa-lhes admitir que a V.T.@ tornou-se uma das melhores tribos do servidor português e talvez seja a primeira a ganhar um mundo no tribos pt :D

EDIT: Eu avalio e falo conforme o que sei, e é mais que óbvio que fale mais em mim e na minha tribo do que nas outras porque além disso, a V.T.@, a EA e a Myth! eram as unicas tribos do NORTE. Mas não me esqueço da NceN, só não falo dela, pois não conheço ao certo o que se passo com eles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
EDIT: Eu avalio e falo conforme o que sei, e é mais que óbvio que fale mais em mim e na minha tribo do que nas outras porque além disso, a V.T.@, a EA e a Myth! eram as unicas tribos do NORTE. Mas não me esqueço da NceN, só não falo dela, pois não conheço ao certo o que se passo com eles.

A NceN acabou, ou melhor mudou de nome quando eu deixei de ser o líder, e passo 1/2 semanas abandonei o mundo, por motivos que fiz questão de lhe explicar pessoalmente (ao W@tchman). Mais tarde a minha conta foi apagada (não interessa como nem por quem) como alguns sabem.

Para mim um mundo que gostei de jogar, e em que dei os parabens ao W@tchman pela prestação deles.

Um mundo também que gostei de jogar pelos inimigos que fiz :p mas especiamente pelos amigos que encontrei e que me permite criar agora no mundo 22 a Freedom! com o PedroAlmeida90, jogador da VT@ :)

Já tinha saudades de vir aqui comentar :D

Abraços
Nevo
 

DeletedUser27477

Guest
A NceN acabou, ou melhor mudou de nome quando eu deixei de ser o líder, e passo 1/2 semanas abandonei o mundo, por motivos que fiz questão de lhe explicar pessoalmente (ao W@tchman). Mais tarde a minha conta foi apagada (não interessa como nem por quem) como alguns sabem.

Para mim um mundo que gostei de jogar, e em que dei os parabens ao W@tchman pela prestação deles.

Um mundo também que gostei de jogar pelos inimigos que fiz :p mas especiamente pelos amigos que encontrei e que me permite criar agora no mundo 22 a Freedom! com o PedroAlmeida90, jogador da VT@ :)

Já tinha saudades de vir aqui comentar :D

Abraços
Nevo

Hehehe, Então, só me deste razão xD Acabou-se a oposição da V.T.@ assim que saimos xD
 

DeletedUser

Guest
Foi como ja referi, pouquinhos foram os que fizeram realmente frente a V.T.@, nao digo fazer frente no sentido de estar noutra tribo e conquistar uma vez por outra uma aldeia, falo em guerras aserio naquelas que houve conquista de por volta de 130 aldeias em 24h que acho que é um feito que poucos fazem atendendo a situaçao de jogo e altura que foi.

Ninguem pode tirar o merito da V.T.@ mas como disse so tenho consideraçao pelo W@tch ai dentro de resto nao me intressao de nada e se ainda jogasse era para perder semanas a derrotar nao vou dizer que houve jogo limpo porque nao houve quem jogou sabe bem do que estou a falar, mas no entanto a VT@ esta onde esta por merito que tambem so acordaram quando a =NEW= lhe fez a folha a uns quantos jogadores que nos rodeavam.

E como o Nevozinho afirmou este mundo foi um grande mundo, e para mim foi o melhor onde alguma vez participei e alguma vez irei participar sei o tempo gasto a preparar os coordenados e muitas muitas horas acordado a mover tropas, fiz sem duvida amigos espectaculares como pessoas e como jogadores.

E como sermpre gosto de vir ca deixar uma palavrinha sei que gostam de ler o que eu escrevo eheheh
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Ninguem pode tirar o merito da V.T.@ mas como disse so tenho consideração pelo W@tch ai dentro de resto não me interessam de nada e se ainda jogasse era para perder semanas a derrotar não vou dizer que houve jogo limpo porque não houve quem jogou sabe bem do que estou a falar, mas no entanto a VT@ esta onde esta por mérito que também só acordaram quando a =NEW= lhe fez a folha a uns quantos jogadores que nos rodeavam.

E como o Nevozinho afirmou este mundo foi um grande mundo, e para mim foi o melhor onde alguma vez participei e alguma vez irei participar sei o tempo gasto a preparar os coordenados e muitas muitas horas acordado a mover tropas, fiz sem duvida amigos espectaculares como pessoas e como jogadores.

E como sermpre gosto de vir ca deixar uma palavrinha sei que gostam de ler o que eu escrevo eheheh


A NceN acabou, ou melhor mudou de nome quando eu deixei de ser o líder, e passo 1/2 semanas abandonei o mundo, por motivos que fiz questão de lhe explicar pessoalmente (ao W@tchman). Mais tarde a minha conta foi apagada (não interessa como nem por quem) como alguns sabem.

Para mim um mundo que gostei de jogar, e em que dei os parabens ao W@tchman pela prestação deles.

Abraços
Nevo


Boas Comunidade,

Sim, é verdade o que estes dois playeres vem aqui afirmar ( dois velhos inimigos que me fizeram a vida negra no desenrolar da Guerra no Mundo15) e pelas suas palavras sábias, sabem muito bem do que falam e o porquê das suas afirmações, este mundo devido a sua rapidez e evolução muita rápida, fez nascer e crescer jogadores no mundo pt, que hoje tem a capacidade de defender e de atacar em coordenados com centenas de ataques, senão mesmo milhares de ataques como aconteceu a vários inimigos que provaram o veneno da @ e VT@.
Mas este mundo foi conquistado com muita dificuldade e muitas horas de trabalho, muitas noites perdidas, hoje para quem ainda anda por aqui, fikam orgulhosos dos feitos conquistados e da formam como cresceram como playeres.
Se não tivessem inimigos à altura talvez nunca tivessem chegado lá...;)
Mas hoje sou grande amigo de vários playeres que eram meus inimigos, que voltei a encontrar no M20 e no M21 e com grande orgulho combati ao lado deles como grande irmão de armas.;)

Bem Hajam Playeres assim.

Um grande Abraço e Rumo à vitória no Mundo15.:D

Força VT@.:)

W@tchman
 

DeletedUser24307

Guest
Boas malta do M15

Então esse mundo não acaba?

Creio que a maioria da VT@ não quer acabar o mundo, porque depois não tinham o que fazer na vida e não podiam continuar divertidos a conquistar ianctivos da tribo.

alguem disse porque não se separam?

Então a resposta e simples, a maioria dos que lá estão, foram por cobardia, juntaram-se a eles para não ser comidos e agora iam separar-se, a cobardia não é algo passageiro é um estado de espirito e disso existe muito na VT@.

Continuação malta....DIVIRTAM-SE!!

abraços


Antes de mais Bom dia a todos!!

Bom, sinceramente pensei em não responder a este tópico mas de tanta vezes que dizes asneiras ainda chegas a enganar-te a ti próprio e pensas que são verdade.

Entao falas de inactivos, certo?
O maior papa inactivos que passou por mundo 15 a dizer tal coisa, analisamos um pouco?


Aldeia de bárbaros (458|622) K64 2,653 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-18 07:55:01
LAISLA 013 (453|628) K64 3,003 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-17 20:45:41
917 kudera (450|620) K64 3,174 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-17 00:03:49
869 Kudera (450|621) K64 3,129 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-16 05:47:08
Aldeia de bárbaros (457|615) K64 3,062 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-15 20:56:54
LAISLA 009 (454|625) K64 2,738 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-12 10:20:34
Aldeia de bárbaros (456|624) K64 3,021 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-11 11:58:01
Aldeia de bárbaros (453|618) K64 3,040 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-11 00:14:00
867 ku (453|621) K64 3,068 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-10 01:29:01
LAISLA 005 (461|623) K64 3,160 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-09 23:05:59
Aldeia de bárbaros (459|620) K64 2,624 zeviby [C.P.M.] kundera [LAISLA] 2010-03-08 11:28:37
864 Kudera (456|621) K64 1,724 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-06 14:01:58
916 Kudera (455|618) K64 2,379 Abandonada kundera [LAISLA] 2010-03-06 10:40:28

As tuas primeiras 13 conquistam são incríveis, talvez os limpas-te e tal, eles apagaram as contas e esperas-te 5 dias para ao contar para as estatisticas. Apartir dai a coisa melhor um pouco mas nao muito lol podes ver aqui

um aparte, o twstats tem histórico, la por apagares as contas da para ver mais ou menos o que andas-te a fazer por o m15.



Quanto a cobardia foi a parte mais engraçada da tua mensagem. Analisamos?
Toda a gente sabe a tua filosofia de jogo, passo a citar, tua filosofia baseou-se durante o jogo todo andar coberto por os membros da tribo. Quando te zanga-te com os membros da NceN depois da fusão entre TDJ e a MW (que deu originam a NceN) tives-te que inventar historias para os membros fugirem contigo em sua maioria arrependeram-se, sei de algumas historias pois muitos jogadores tentaram fugir dai para entrar na DRINK!.

Mas a parte que sim sei bem é a que vou contar a seguir, os cobardes são os que foram para a V.T.@ e tu sei que nao és porque foste corajoso quando depois deste historia que contei acima andas-te de trás de mim e do XiNeS para te refugiar na DRINK! tu e o teus membros, assim que sentis-te perigo na pele foi o que tentas-te fazer. E os cobardes somos nos? Relembro-te que por exemplo a Drink! era uma tribo pequena e que aguento o k54 todo sem alianças nem pna's nem fusões lembro-te das fronteiras este a V.T.A, norte @, parte da V.T.A e a myth. a oeste a NceN e a sul a ELMU ( tua tribo). Quando vos tinha apenas 2 Drink! e NceN.

Outra parte que gostei foi de saber que a liderança da ELMU proibiu atacar o jogador da NceN AngryChair pois acabavam sempre por perder aldeias e não conquistar nenhum, mais uma vez um gesto de coragem vindo da vossa parte.

Os motivos que levou a Drink! a passar a segundo plano e os jogadores entrarem na V.T@ foi as desistências, com a abertura de outros mundos e verão a começar muitos membros deixaram o jogo, acabando por apenas ficar activamente activos 4 jogadores ( eu, Xines, spunkman e denis2) estivemos a defender contas da fronteira durante muito tempo e mais uma vez vem a coragem de alguns jogadores vossos que atacavam simplesmente jogadores inactivos e tinham medo de atacar "jogadores grandes" como os 4 que referi acima, também parando de atacar os inactivos quando viam que era um de nos os 4 que estava a sitter a defender as contas.

Aguentamos todas as frentes e juntamos-nos a @ com vantagem sobre todas as tribos nas nossas fronteiras.
Depois do banimento do líder da @ houve a junção com a VTA e posteriormente juntou-se ADT666 e alguns jogadores da myth.
Pouco depois pediste as lideres da agora V.T.@ para entrar na tribo o que foi recusado por causa de alguns conflitos que tives-te com alguns jogadores, mais uma vez mostras-te não ser um cobarde.


Nos somos os cobardias mas tu eras capaz de dar tudo para estar do nosso lado ;)
Se concordo com filosofia de final de jogo da V.T.@, opa sinceramente não, mas tu és a pessoa menos indicada para falar dela.

Já vi que estas no m22 e adorei a tua tribo, obrigado por nos subires o protagonismo, mas parece que o slogan não esta a resultar muito so tas tu lá lol
Há e acho que devias considerar começar a recrutar jogadores visto que o mundo tem poucas barbaras so te resta mesmo conquistar inactivos, já devias estar a tratar disso LOOOL

Vá, fora de brincadeiras boa sorte o futuro,

Pedro
 

DeletedUser29168

Guest
diz o teu nome de jogo se faz favor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Não joguei neste mundo, nem queria, pois acho que e o pior mundo do servidor portugues!

Como e quye e possivel que a tribo TOP1 tenha 600 milhoes e a tribo TOP2 tenha pouco mais de 50?

É o que penso!

Mas existem ai grandes jogadores...fetei, Xines, Nosferato...
jogadores que adoram guerras...nao sei como nao se separam e lutam!
Ai sim...seria um mundo interessante!

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não joguei neste mundo, nem queria, pois acho que e o pior mundo do servidor portugues!

Como e quye e possivel que a tribo TOP1 tenha 600 milhoes e a tribo TOP2 tenha pouco mais de 50?

É o que penso!

Mas existem ai grandes jogadores...fetei, Xines, Nosferato...
jogadores que adoram guerras...nao sei como nao se separam e lutam!
Ai sim...seria um mundo interessante!

bom jogo

Como e possivel? Sendo recebendo convite e entrando na tribo o mundo nao estava assim mas a velocidade influencia o mundo todo e o mundo com a velo que ta e o tempo que foi e normal ja a ver uma tribo vencedora
 

DeletedUser35069

Guest
Mundo Rápido e cada vez mais perto de acabar.

Trabalho em equipa por parte dos membros da V.T.@ está a fazer com que o mundo seja quase todo da V.T.@, já que passou dos 80%.
 

DeletedUser

Guest
Não joguei neste mundo, nem queria, pois acho que e o pior mundo do servidor portugues!

Como e quye e possivel que a tribo TOP1 tenha 600 milhoes e a tribo TOP2 tenha pouco mais de 50?

É o que penso!

Mas existem ai grandes jogadores...fetei, Xines, Nosferato...
jogadores que adoram guerras...nao sei como nao se separam e lutam!
Ai sim...seria um mundo interessante!

bom jogo

Joguei neste mundo e sai do mesmo pq ja sabia que este mundo seria o primeiro a fechar no.pt e para quem gosta de guerra de tribos mais vale procurar novos horizontes

Quem me conhece que me perdoe mas a realidade é esta

Este mundo chegou a este ponto por apenas dois motivos:

- Quando este mundo foi criado o mundo 16 abriu passado pouco mais 1 mes com as novas funcionalidades se isto fosses gerido de forma inteligente o mundo 15 so abriria com o formato do mundo 16 na data que este abriu, obviamente os jogadores "wannabee" nao deram frutos no mundo 15 e procuraram logo vencer no 16 o que se verificou numa fuga em larga escala e a desmotivaçao dos jogadores que ficaram... se este mundo nao fechou ainda pela a vitoria da tribo top1 é pq a mesma nem sequer esta motivada para isso.

- Quando as principais tribos estavam em formaçao houve uma mente brilhante top 1 na altura que teve a brilhante ideia de recurtar todos os tops atacantes dos Ks centrais em que se verificou numa tribo formada apenas de pontas de lanças em que a vista o resto do mundo ja nao apresentava amiaças de relevancia. Admira me como jogadores de top que se dizem guerreiros permitiram que um mundo ficasse definido com apenas 2 meses de existencia.

guerras nunca houve.. houve apenas uma tribo a bater em meninos..
gloria nunca houve.. em parte pq as config deste mundo sao o que sao..
como vi que na altura este mundo nao tinha perfil para mim simplesmente sai.

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Joguei neste mundo e sai do mesmo pq ja sabia que este mundo seria o primeiro a fechar no.pt e para quem gosta de guerra de tribos mais vale procurar novos horizontes

Quem me conhece que me perdoe mas a realidade é esta

Este mundo chegou a este ponto por apenas dois motivos:

- Quando este mundo foi criado o mundo 16 abriu passado pouco mais 1 mes com as novas funcionalidades se isto fosses gerido de forma inteligente o mundo 15 so abriria com o formato do mundo 16 na data que este abriu, obviamente os jogadores "wannabee" nao deram frutos no mundo 15 e procuraram logo vencer no 16 o que se verificou numa fuga em larga escala e a desmotivaçao dos jogadores que ficaram... se este mundo nao fechou ainda pela a vitoria da tribo top1 é pq a mesma nem sequer esta motivada para isso.

- Quando as principais tribos estavam em formaçao houve uma mente brilhante top 1 na altura que teve a brilhante ideia de recurtar todos os tops atacantes dos Ks centrais em que se verificou numa tribo formada apenas de pontas de lanças em que a vista o resto do mundo ja nao apresentava amiaças de relevancia. Admira me como jogadores de top que se dizem guerreiros permitiram que um mundo ficasse definido com apenas 2 meses de existencia.

guerras nunca houve.. houve apenas uma tribo a bater em meninos..
gloria nunca houve.. em parte pq as config deste mundo sao o que sao..
como vi que na altura este mundo nao tinha perfil para mim simplesmente sai.

bom jogo a todos

Nunca houve guerras amigo? A =NEW= virou-se a todo o mundo com guerra aserio nao era brincadeiras de putos. Nao eramos grandes mas derrotamos grandes. Acho que andas demasiado desactualizado da coisa rapaz
 

DeletedUser

Guest
Falas da tua tribo com orgulho e isso ha que dar valor mas a tua tribo fez algum efeito de relevante com a =@= montada? nao houve uma amiaçadirecta decente pq simplesmente a força desde mundo estava toda num so lado. Claro que houve guerras mas essas guerras tinham um vencedor obvio no que resultou a atual situaçao deste mundo. Nao estou aqui a defender ninguem apenas expus o resultado final. Ainda antes de sair deste mundo sendo eu o Holocaust Symphony na altura ja adivinhava este desfecho e como nao haveria competiçao neste mundo que prendem se a ele sai para um novo projeto.

Este mundo foi vencido a base de recrutamento nao de guerra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo