V.T.@ Vs Resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser27431
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Falas da tua tribo com orgulho e isso ha que dar valor mas a tua tribo fez algum efeito de relevante com a =@= montada? nao houve uma amiaçadirecta decente pq simplesmente a força desde mundo estava toda num so lado. Claro que houve guerras mas essas guerras tinham um vencedor obvio no que resultou a atual situaçao deste mundo. Nao estou aqui a defender ninguem apenas expus o resultado final. Ainda antes de sair deste mundo sendo eu o Holocaust Symphony na altura ja adivinhava este desfecho e como nao haveria competiçao neste mundo que prendem se a ele sai para um novo projeto.

Este mundo foi vencido a base de recrutamento nao de guerra


Boas Holocaust, sei do que falas e da "mete" brilhante a que te referes, Mas não podes apenas referir para os que andaram ou ainda andam por este mundo com a VT@ ou contra a VT@, Os mundos são constituídos por Dezenas de Tribos e por milhares de playeres que querem vencer de uma forma ou outra, mas requer sempre muito trabalho e por vezes bastante árduo como o é do teu conhecimento, os Coordenados não são apenas agendados no Restaurante " A Gruta " em Odivelas, onde já estiveste presente mais do que uma vez a nossa mesa a jantar connosco e tu sabes qual foi sempre o tema do Jantar.:D
Fizeste parte como Líder de um Esquadrão no centro do K44 da nossa antiga @, com óptimos resultados nos coordenados que chefiaste e geriste, mas uma coisa de deves orgulhar, da capacidade de trabalho que conseguiste ensinar aos teus playeres desse mesmo esquadrão e que eu ja tive o prazer de os reconhecer no Mundo 20 e no Mundo 21 e mais recentemente no Mundo 22 e isso sim é o maior ensinamento e reconhecimento que alguma vez poderemos adquirir ao longo dos nosso historial no server Pt`s, e o teu sim, é dos mais reconhecidos Currículos neste jogo.;)

Com as desistências ao longo dos meses e dos anos é natural que os mundos fiquem mais pobres a nível de qualidade e capacidade para fazer frente aos colossos da VT@, mas isso acontece em todos os mundos, as férias, as escolas e por diversos motivos pessoais levam as milhares de desistências ou como ja aconteceu a divórcios e a separações nos Casamentos ou como aquele que estava a receber milhares de ataques e não aguentou a pressão e foi parar ao Hospital, mas como tudo na vida, é para ser consumido mas com moderação :eek:, lol.
Essa sim, é mais uma missão para a administração dos tribos, arranjar soluções para evitar as desistências contínuas dos playeres pelos diversos mundos.

Em relação a meu amigo Walk, para quem fala sempre com bastante carinho da tribo dele e apreço por todos playeres, é normal que isso suceda dessa forma, quem não fala sempre com alguma nostalgia pelas coisas boas que já viveu, todos nos somos assim, somos humanos...:)

Cumprimentos a toda a Comunidade no Pt.

W@tchmnan
 

DeletedUser

Guest
Por acaso tenho saudades desses tempos

Muitos mundos definem se por recrutamentos.. os mundos seriam mais homogenios se os recrutamentos tivessem um prazo tal como existe a proteçao noturna. Nesta visao as familias nem sequer existiriam e os mundos seriam mais apelativos e as guerras seriam mais "justas" .

Nao tenho nada contra a @ nem a VTA ate pq como dizes fiz parte dessa historia apenas ate esta data podiamos ter tido encontros e planear coordenados a mesa dum restaurante mas com a maquina que tinhamos rapidamente davamos por terminado o mundo. Por tudo isto tenho saudades do mundo 1

forte abraço

temos de combinar um petisco um dia destes ;)
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Por acaso tenho saudades desses tempos

Muitos mundos definem se por recrutamentos.. os mundos seriam mais homogenios se os recrutamentos tivessem um prazo tal como existe a proteçao noturna. Nesta visao as familias nem sequer existiriam e os mundos seriam mais apelativos e as guerras seriam mais "justas" .

Nao tenho nada contra a @ nem a VTA ate pq como dizes fiz parte dessa historia apenas ate esta data podiamos ter tido encontros e planear coordenados a mesa dum restaurante mas com a maquina que tinhamos rapidamente davamos por terminado o mundo. Por tudo isto tenho saudades do mundo 1

forte abraço

temos de combinar um petisco um dia destes ;)


Boas, concordo contigo nessa avaliação, mas espero que num futuro próximo tenhas o prazer de voltar a combater comigo lado a lado na conquista de mais um mundo, ;) lol.
Porque desisti do mundo20 :( porque era um mundo muito lento para o que andava habituado, mas tive a sorte do mundo21, ser muito mais rapido do que M20 e isso sim tornou-se mais uma vez num mundo viciante. :confused:

Força VT@, à Conquista de mais um Mundo.

Cumprimentos à comunidade pt.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Foi bem ler este metade deste tópico..

Mas uma coisa sei, a inveja é tão feia, mas tão feia :D


Este mundo, sim teve algumas fusões, mas sempre com o objectivo de dominar o mundo..
Para isso tem os stats dos Oponentes Derrotados, para provar o que valemos.


O pior desta tribo é a inactividade.. Apenas 10/15 jogadores andam activos. Porque se não fosse por essas inactividades, já tínhamos terminado o mundo à bastante tempo..


Mas volto a dizer: A INVEJA, é uma coisa muito feia.. Para quem já passou por lá, por alguma razão já não está lá.. E tenho a certeza, que não foi por "convite" que saiu do mundo..heheh


Abraço a toda a comunidade,
kosmikiller
 

DeletedUser33350

Guest
Por acaso tenho saudades desses tempos

Muitos mundos definem se por recrutamentos.. os mundos seriam mais homogenios se os recrutamentos tivessem um prazo tal como existe a proteçao noturna. Nesta visao as familias nem sequer existiriam e os mundos seriam mais apelativos e as guerras seriam mais "justas" .

Nao tenho nada contra a @ nem a VTA ate pq como dizes fiz parte dessa historia apenas ate esta data podiamos ter tido encontros e planear coordenados a mesa dum restaurante mas com a maquina que tinhamos rapidamente davamos por terminado o mundo. Por tudo isto tenho saudades do mundo 1

forte abraço

temos de combinar um petisco um dia destes ;)

ó caramelo tu fazias parte da VT@?
 

DeletedUser33350

Guest
DA VT@ Não, mas fez parte da Poderosa @ que deu origem a Vt@, lol :confused:

pois eu ainda tava no 15 no tempo da @, foi o meu primeiro mundo, e andava atacar o nevoeiro Lol. eu era da gloty e ele da Ncen se nao me engano.
 

DeletedUser

Guest
Guerreiros do pt15 , isto antes do Natal fica resolvido , não ?
 

DeletedUser

Guest
W@tchman, ve se metes a malta a trabalhar, tens aí jogadores que quero ver dedicarem-se a outros mundos, portanto fechem este mundo rápido.

Abraço
Nevo
 

DeletedUser36800

Guest
Guerra

nao entendo as guerras todas estao pq vosses sepre absorverao todas por medo aquilo que vosses ja era comigo vosses nem ia longe se na altura podesse ter fundado melhor a tribo onde fui lider e que nem no mundo foi aparecendo pq sai do mundo voltei passado algum tempo e vosses ja era donod e patroes do mundo o que nao me leva a acrditar que vosses nem jogar muintos dai sabia =)

Mas como tudo dou os parabens aos liders da VT@ e =@=

pela conquista do mundo 15 mas nao ainda este ano
=)
 

DeletedUser

Guest
agora em portugues..

E que nao percebi nada do que disseste..

mas dou-te a razao na mesma
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
W@tchman, ve se metes a malta a trabalhar, tens aí jogadores que quero ver dedicarem-se a outros mundos, portanto fechem este mundo rápido.

Abraço
Nevo

Boas Nevo,

Este Dragão e VDF e zega são uns viciados, mas o que eles é festa de anos na Gruta em odivelas junto das Brasucas, lol :D

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Bem este mundo e daqueles resistente ja vai pa quarentena hehehehe
Bem vim so mesmo mandar um abraço ao w@tch que ele curte-me muito que eu sei eheheh :D
 

DeletedUser

Guest
Boas Nevo,

Este Dragão e VDF e zega são uns viciados, mas o que eles é festa de anos na Gruta em odivelas junto das Brasucas, lol :D

W@tchman

Lol, W@tchman não contes o que nós fazemos nem as companhias que temos nos nossos jantares..... Senão começa tudo a querer ir comer conosco :D LOLOL.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo