Valar Morghulis vs Legion

Rei cowboy

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Aqui há tempos, houve alguém (sério, claro) que apontou o facto de até se mudar de nome para se esconderem!!! :D:D:D:D Ainda devo ficar a rir até 2043. Pergunto eu: Como pode Alguém argumentar o que quer que seja, sobre qualquer assunto, ter qualquer tipo de moral quando se esconde atrás da defesa de toda a tribo e aliados, e mesmo vendo esses jogadores a serem conquistados, por vários dias, e com as tropas das aldeias deles nas suas, não as devolvendo?!?! Ou abrir as reservas para reservar muitas aldeias bárbaras enquanto os restantes elementos das tribos estão completamente limitados! Que grande moral! A esse, sim! Tem que ser dado o devido mérito e saber mostrar quem manda! Líder em condições!! Sério, claro está! Anda tanta gente enganadinha!!! :cool::cool:
 

Deleted User - 3147917

Guest
Aqui há tempos, houve alguém (sério, claro) que apontou o facto de até se mudar de nome para se esconderem!!! :D:D:D:D Ainda devo ficar a rir até 2043. Pergunto eu: Como pode Alguém argumentar o que quer que seja, sobre qualquer assunto, ter qualquer tipo de moral quando se esconde atrás da defesa de toda a tribo e aliados, e mesmo vendo esses jogadores a serem conquistados, por vários dias, e com as tropas das aldeias deles nas suas, não as devolvendo?!?! Ou abrir as reservas para reservar muitas aldeias bárbaras enquanto os restantes elementos das tribos estão completamente limitados! Que grande moral! A esse, sim! Tem que ser dado o devido mérito e saber mostrar quem manda! Líder em condições!! Sério, claro está! Anda tanta gente enganadinha!!! :cool::cool:

Não seja assim não não, olha que um lider jogar para ele é normal...
 

Rei cowboy

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Não seja assim não não, olha que um lider jogar para ele é normal...
Não estou habituado a lideres desses. Detesto-os e na minha opinião, nem sequer deviam existir. Por onde tenho passado, não tem aparecido lideres com esse nível de competência e seriedade tão elevada! Já vi onde há pessoal que denegride o próprio nome e significado do Tribos! Têm um dicionário, em que a palavra Tribos, significa Próprio umbigo! E custa-me mesmo ver, é pessoal atadinho a seguir á risca "as ordens" do líder! Loool! Deve pensar que o safam de alguma coisa! O destino está traçado! A seu tempo! Têm várias opções! Ou abrirem os olhos e as costas arrefecem, ou vão tombando aos poucos. Mas o destino, não o safa! Pode dizer todas as bacoradas, gozar á vontade, picar quem quiser, mas esse líder Soberbo, Justo, e Perfeitamente sério, no final, vai ficar com o mesmo sorriso que ficou no casual 3! Temos pena! Mas Não merece outro destino! Vai até ao chão!
 
Topo