vamos ver no k vai dar NOMv1 vs LEG WA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOMv1
Players:

Side 2:
Tribes: LEG WA
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,772
Lado 2: 1,108
Diferença: 664

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 199
Lado 2: 4
Diferença: 195

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,052,011
Lado 2: 9,424,394
Diferença: 7,627,617

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,011,149
Lado 2: 40,455
Diferença: 1,970,694

image.php


_________________________

e k tal mostrar aki uns graficos do k se esta a passar....
 

DeletedUser671

Guest
nem me dou ao trabalho de ver os graficos eles estao a levar uma tareia mas da quelas taraias os antigod UTF
 

DeletedUser

Guest
Se quiserem podem adicionar a lista as aldeias que todos os Dias a NOM43 conquista a LEG a dominância de alguns Ks e invasão de outros

Ai está contra a LEG I

Side 1:
Tribes: NOM43
Players:

Side 2:
Tribes: LEG I
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,335
Lado 2: 7,899
Diferença: 3,436

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164
Lado 2: 27
Diferença: 137

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 100,239,202
Lado 2: 68,537,576
Diferença: 31,701,626

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,475,147
Lado 2: 223,861
Diferença: 1,251,286

image.php


NOM power on​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
NOM62 versus LEGGOD

Side 1:
Tribes: NOM62
Players:

Side 2:
Tribes: LEGGOD
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,964
Lado 2: 837
Diferença: 5,127

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 330
Lado 2: 53
Diferença: 277

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 34,390,615
Lado 2: 5,339,210
Diferença: 29,051,405

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,915,541
Lado 2: 445,392
Diferença: 2,470,149

image.php
 

DeletedUser

Guest
pedia k metessem como z333, timeframe = 1mês ou 1 semana para podermos ver guerras recentes!
timeframe para smpr é um bocado enganador mas diga-se k vamos bem lançados ;)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOMv1 NOM24
Players:

Side 2:
Tribes: LEG WA UFT
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,214
Lado 2: 1,110
Diferença: 3,104

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 426
Lado 2: 6
Diferença: 420

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 35,319,990
Lado 2: 9,456,033
Diferença: 25,863,957

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,255,139
Lado 2: 60,585
Diferença: 4,194,554

image.php


_________________________

esta tudo dito
 

DeletedUser

Guest
Ya.. a UFT e a NOM24 não têm nada que ver com esta guerra z333.. ;)
 

DeletedUser

Guest
NAo seus lols a uft fundiu s maioritariamente com a leg wa e a nom24 pertence a família ou no???????bah vocês até fikam doentes com estes gráficos....
 

DeletedUser

Guest
NAo seus lols a uft fundiu s maioritariamente com a leg wa e a nom24 pertence a família ou no???????bah vocês até fikam doentes com estes gráficos....

Então, sendo assim, dou-te razão.. :D

Fizest muito bem.. ;)
 

DeletedUser

Guest
k gabarolas lol
todos sabem k o k35 esta inactivo e todos os jogadores k eram da UFT desistiram e mesmo os k passaram para a LEGWA.
isto tem sido 1 luta p ver kem conkista mais ^^ n é sr Z333»? :)
 

DeletedUser

Guest
Posso fazer uma pergunta???

Isto é uma guerra ou um farm??

É que começo a ter duvidas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: NOMv1 NOM43
Players:

Side 2:
Tribes: LEG I LEG WA
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,325
Lado 2: 12,290
Diferença: 10,035

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 826
Lado 2: 241
Diferença: 585

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 209,257,987
Lado 2: 108,188,173
Diferença: 101,069,814

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,214,782
Lado 2: 2,422,542
Diferença: 5,792,240

image.php
 

DeletedUser3439

Guest
Já era previsível este resultado, não sei como é na nom, embora suspeito que seja igual, mas na LEG é tudo recrutado, o que interessa é ter números... Recrutam mesmo tudo e depois ameaçam só por serem muitos, acontece que ainda há bons jogadores e boas tribos neste mundo onde a LEG, no seu formato actual, não tem qualquer hipótese.

Quanto à nom, como disse no inicio, calculo que na nom seja igual (no que toca a recruta) a diferença é que a nom principal já está com os mesmos jogadores (poucas variações) à algum tempo, o que permitiu fazer uma boa escolha de jogadores, e não só pelos pontos, como aconteceu com a LEG. O resultado está à vista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
k gabarolas lol
todos sabem k o k35 esta inactivo e todos os jogadores k eram da UFT desistiram e mesmo os k passaram para a LEGWA.
isto tem sido 1 luta p ver kem conkista mais ^^ n é sr Z333»? :)

Tem calma mete te na fila k ade xegar a tua vez...no sejas apressado...
 

DeletedUser

Guest
Já era previsível este resultado, não sei como é na nom, embora suspeito que seja igual, mas na LEG é tudo recrutado, o que interessa é ter números... Recrutam mesmo tudo e depois ameaçam só por serem muitos, acontece que ainda há bons jogadores e boas tribos neste mundo onde a LEG, no seu formato actual, não tem qualquer hipótese.

Quanto à nom, como disse no inicio, calculo que na nom seja igual (no que toca a recruta) a diferença é que a nom principal já está com os mesmos jogadores (poucas variações) à algum tempo, o que permitiu fazer uma boa escolha de jogadores, e não só pelos pontos, como aconteceu com a LEG. O resultado está à vista.

Recrutamento ? Que LOL !!!!!!!!!!! Vê bem amigo, NOMV1 - 61 elementos NOM43 - 65 elementos, quando há algum tipo de recrutamento não é pelos pontos que isso representa mas sim pela area geográfica que ocupa e o quão importante pode ser para a tribo, aliado não só a experiência do jogador(es) em questão mas pelo espirito do mesmo, eu já tive oportunidade de recrutar jogadores com 3M e 4M e a classificação subia logo mas ou eram gajos pouco activos e atrás de inactivos e/ou barbaras e bobs já há muitos ou estavam em Ks isolados sem qualquer ligação a nós. Fica ai uma pequena ideia de um dos muitos mecanismos NOM.
abraço e beijinhos do vosso querido
rb
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
Já era previsível este resultado, não sei como é na nom, embora suspeito que seja igual, mas na LEG é tudo recrutado, o que interessa é ter números... Recrutam mesmo tudo e depois ameaçam só por serem muitos, acontece que ainda há bons jogadores e boas tribos neste mundo onde a LEG, no seu formato actual, não tem qualquer hipótese.

Quanto à nom, como disse no inicio, calculo que na nom seja igual (no que toca a recruta) a diferença é que a nom principal já está com os mesmos jogadores (poucas variações) à algum tempo, o que permitiu fazer uma boa escolha de jogadores, e não só pelos pontos, como aconteceu com a LEG. O resultado está à vista.


Desculpa mas estás errado

nunca estive na NOM mas pelo que conheço da LEG, ela é muito melhor

e como ex-recrutador da tribo garanto-te que não há mass recruit
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3439

Guest
Recrutamento ? Que LOL !!!!!!!!!!! Vê bem amigo, NOMV1 - 61 elementos NOM43 - 65 elementos, quando há algum tipo de recrutamento não é pelos pontos que isso representa mas sim pela area geográfica que ocupa e o quão importante pode ser para a tribo, aliado não só a experiência do jogador(es) em questão mas pelo espirito do mesmo, eu já tive oportunidade de recrutar jogadores com 3M e 4M e a classificação subia logo mas ou eram gajos pouco activos e atrás de inactivos e/ou barbaras e bobs já há muitos ou estavam em Ks isolados sem qualquer ligação a nós. Fica ai uma pequena ideia de um dos muitos mecanismos NOM.
abraço e beijinhos do vosso querido
rb

Atenção, eu disse que a LEG foi formada tendo por base os pontos dos jogadores, não disse que a NOM o tinha feito. Sobre a NOM expressei a minha opinião, e quando falo da nom não falo das NOMs só centrais, falo de toda a NOM... Eu sei que as NOMs centrais são boas, mas o resto tenho dúvidas, como disse não tenho a certeza, nem me dei ao trabalho de confirmar no twstats até pq não ganho nada com isso, mas quando se tem uma familia tão grande, é porque o recrutamente é facilitado.

Desculpa mas estás errado

nunca estive na NOM mas pelo que conheço da LEG, ela é muito melhor

e como ex-recrutador da tribo garanto-te que não há mass recruit

Só podes tar a gozar. Explica-me então o objectivo das tribos como a LEGIX ou a LEGIEB...
 

DeletedUser17943

Guest
Força aí NOM! :D

Que ganhe o melhor e que o melhor seja NOM! :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo