VaT! vs Horde!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Boa sorte a ambas as tribos. Ambas muito boas eheheheh que seja uma boa pancadaria
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
venho so fazer um apelo a toda a comunidade , antes de tudo começar a descarrilar , para manterem este tópico objetivo , sem picardias e com fair play de parte a parte

Tudo tranquilo amigo, ninguém está aqui para se chatear, apenas para jogar um pouco de tribos nas horas livres.
Aconteça o que acontecer, será sempre um jogo!
 

DeletedUser57390

Guest
Típica guerra, duas tribos fracas que vão andar à batatada e perceber que estão cheias de noobs. Vai haver facada por todo o lado e depois vão acabar por se fundir porque vão perceber que nã têm areia para o resto do mundo.
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Típica guerra, duas tribos fracas que vão andar à batatada e perceber que estão cheias de noobs. Vai haver facada por todo o lado e depois vão acabar por se fundir porque vão perceber que nã têm areia para o resto do mundo.
As tribos em questão não são fracas, são fraquíssimas.
Uma delas é top2 na geral.
A outra delas coloca as suas 2 tribos no top3 de ODA e top de guerras.
Fusões temos visto muitas por aí, mas não foi nenhuma na VaT e pelo que me parece também não foi alguma na Horde(não tenho a certeza).
Jogaremos como fracos pois não temos capacidade pra mais, espero que agende uma horinha para explicar aos elementos da VAT e aos elementos da Horde umas dicas de tribos.
Obrigado e bom domingo
 

XpolG

Novo Membro
Pontuação de reação
13
Típica guerra, duas tribos fracas que vão andar à batatada e perceber que estão cheias de noobs. Vai haver facada por todo o lado e depois vão acabar por se fundir porque vão perceber que nã têm areia para o resto do mundo.

Eu não digo é nada, e acrescento: fico-me por aqui.
 

This is

Membro
Pontuação de reação
32
Boa sorte a ambos os lados, vai ser uma guerra com muita qualidade, não se espera outra coisa destas tribos.

Que ganhe a melhor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo