Velha Guarda '-'

  • Iniciador do tópico - LeeTAGEPT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
U Retarded SpiderMan? Dez 02,2012 21:21
quem e' o lider da pax? ;)

toste the best Dez 02,2012 21:52
nao sei

U Retarded SpiderMan? Dez 02,2012 21:59
posso entrar na vossa academia ou assim? fui traido pela 1. e vou ficar ate ter a minha vingança. tenho informaçoes sobre futuros coordenados.

toste the best Dez 02,2012 22:44
ai sim, o que tens, e porquê de essa vingança????

U Retarded SpiderMan? Dez 02,2012 23:09
porque? ve o meu stats e vais perceber.. mas vou.te deixar um pequeno resumo caso queiras saber mais da historia.

fui membros e lider da 1. no M22, depois da RUN e KO terem feito fusoes atras de fusoes e dar.mos o mundo como derrotado, abandonei o tribos e passado uns meses fui abordado por jogadores da 1. para me juntar num novo projeto onde a 1. iria dominar no M28. aceitei visto ter bastantes amigos que iriam aceitar e participar nesse projeto.
neste mundo ajudei em apoios, fakes, limpezas, conquistas, etc etc etc... tudo o que pude participar, participei! na semana passada recebi uma mensagem a dizer que iria haver um novo coordenado para dia 3 de dezembro e para parar as conquistas e fazer bastantes tropas e nobres.. assim o fiz durante a ultima semana.

ontem, comecei a ser atacado por membros da minha propria tribo, e momentos antes dos ataques chegarem sou expulso da tribo. no meio de varios fakes, vinham nobres! resumindo, tanto tempo perdido e horas de sono gastas nesta m**** e aqueles gajos expulsam.me e conquistam.me as aldeias todas.

o porquê dessa atitude? estou ate agora a tentar perceber.. ao que vejo, tudo nao passou de uma jogada da liderança para comerem mais umas aldeias...

nunca vi o nome da Velha Guarda tao manchado como está neste momento. liderança que apaga reservas dos outros jogadores para puderem ficar cm as aldeias, conquistas internas, traições, etc.

vou.te dar apenas alguma informaçao que ate agora tem sido escondida.. a ]-[ e a 1. sao aliadas.
e amanha irá.se realizar novo coordenado orientado pelo jogador marauder.
a velha guarda tem tambem uma academia, com um nome diferente para nao haver possiveis ligaçoes entre ambas as tribos por parte dos inimigos.

esta academia é o apoio da 1.
eles fazem tropas de defesa, e fazem bunker nas aldeias do front.

esclarecido agora? achas que nao tenho motivos suficientes para querer voltar em força e destruir aqueles que dizem ser "donos do M28"?


Ups :rolleyes:
 

DeletedUser39153

Guest
Ora Bom Dia,

Sou ex 1., e sinceramente... assuntos destes deviam de ficar in game!

Caro homem aranha retardado, reconheço grandes falhas na 1.(não há tribos perfeitas) mas falta de carácter ou valores, simplesmente não casa com a 1., aliás a característica q mais me atrai na 1.
Característica essa que reconheço q ajudou a não ir mais longe em alguns mundos, já q as outras tribos do mesmo nível usavam diversos "esquemas"!

Os lideres devem de ter as suas razões(se bem q podem sempre existir equivocos... não é fácil ser lider) para te eliminar do jogo... e eu desconfio da razão;)


Podes pensar q ajudaste muito a 1., o q para mim não é verdade... enquanto fui membro não me recordo dessas ajudas todas e dessa actividade toda em prol da tribo... e fala quem efectivamente participava na generalidade das actividades da tribo... penso q até o adversário pode comprovar isso mesmo!

Aliás, consultando o teu stats até dá vontade de rir... com tantas conquistas... a aldeias bárbaras e jogadores q desistiram...

Se estavas em full power para o tal AC marcado para dia 3, hoje, não consigo perceber como cais num único round... deves de ser dos bons deves!

http://pt.twstats.com/pt28/index.php?page=player&mode=conquers&id=2218705

Por falar em adversário, e apesar de adversário(no meu caso ex adversário)... é triste e demonstras falta de classe em postar mensagens a envolver terceiros... neste caso, o toste the best...

Podia estar aqui a aproveitar e arriar forte e feio na 1., já que me "divorciei", mas não... é uma questão de carácter e personalidade que infelizmente não te assiste(ou a quem postou esta abominação de 1 puto de 6/7 anos)!






Envio cumprimentos às 2 tribos ou familias, e que continuem aquela que é para mim a guerra deste mundo... pelo menos na presente data!

PS: Eras tão envolvido nas actividades da 1. que nem reparaste que o dia 3 nem era a data do AC... enfim!

PS2: Todos cometemos erros na vida... se fosse a ti, trocava de nick e não mencionaria nunca na vida que alguma vez foste o homem aranha retardado... pois não sei se te apercebeste, mas acabaste de criar... talvez o maior momento de comédia deste Mundo!


Cumprimentos,

HellRaiser
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL ele não disse nada que grande parte das pessoas não saibam que a 1. é aliada da ROM e que está usando eles como tribo para apoios que a Hardcore é aliada da 1. todos sabiam também...
 

DeletedUser24802

Guest
LOL ele não disse nada que grande parte das pessoas não saibam que a 1. é aliada da ROM e que está usando eles como tribo para apoios que a Hardcore é aliada da 1. todos sabiam também...

e tu por acaso leste tudo o qe o hell escreveu?
 

DeletedUser

Guest
Bom jogador, se foi um dos lideres da 1. no pt22, e agora vem manchar o nome da tribo, cada um tem a sua maneira de ver as coisa,
mas mesmo que ficasses zerado, nao era rezão para vires aqui pafalar desses coisas, mas esteve tao mal o jogador que disse como o jogador que revelou.

Na minha terra há quem diga, " Vez com os olhos comes com a testa", se algum fizerem isso ganham mais :rolleyes:
 

DeletedUser42487

Guest
Bom jogador, se foi um dos lideres da 1. no pt22, e agora vem manchar o nome da tribo, cada um tem a sua maneira de ver as coisa,
mas mesmo que ficasses zerado, nao era rezão para vires aqui pafalar desses coisas, mas esteve tao mal o jogador que disse como o jogador que revelou.

Na minha terra há quem diga, " Vez com os olhos comes com a testa", se algum fizerem isso ganham mais :rolleyes:

Mas voces ainda defendem a 1. ? se o que ele disse for verdade, é uma vergonha essa 1. , porque quando me junto a uma familia, é para sentir que estou a ajudar, que somos unidos, não para estar sempre com receio de ser expulso, e noblado por cima, mas tambem há o risco de ele ter sido espião, e aí sim foi bem feito, mas de qualquer dos modos tanto o nome da 1. e do player que disse isso ficaram manchados, mas acontece isso em todas as tribos, como disseram em cima e muito bem ' não há tribos perfeitas'
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Não sei se ele foi espião nem tenho meios de saber,mas desde a altura em que eu tinha planeado atacar um jogador e pus no forum da tribo e tal,o Spider pediu-me para não atacar o jogador em questão,e depois o jogador manda-me pm a dizer que sabia que eu o ia atacar,comecei a duvidar dele.
 

DeletedUser42487

Guest
Não sei se ele foi espião nem tenho meios de saber,mas desde a altura em que eu tinha planeado atacar um jogador e pus no forum da tribo e tal,o Spider pediu-me para não atacar o jogador em questão,e depois o jogador manda-me pm a dizer que sabia que eu o ia atacar,comecei a duvidar dele.

Sendo assim , voces têm razão peço desculpa..
 

DeletedUser

Guest
Mas voces ainda defendem a 1. ? se o que ele disse for verdade, é uma vergonha essa 1. , porque quando me junto a uma familia, é para sentir que estou a ajudar, que somos unidos, não para estar sempre com receio de ser expulso, e noblado por cima, mas tambem há o risco de ele ter sido espião, e aí sim foi bem feito, mas de qualquer dos modos tanto o nome da 1. e do player que disse isso ficaram manchados, mas acontece isso em todas as tribos, como disseram em cima e muito bem ' não há tribos perfeitas'



Não é defender a 1., mas o que esse jogador fez foi mal feito

ele diz ter sido um dos lideres da 1., e depois vem manchar o nome da mesma ?
Não é assim, e como ja foi referido mais parece ter papel de espiao que outra coisa.
Mas eu respeito a tua opiniao.
Que se entendam a maneira deles
 

DeletedUser18001

Guest
BOAS

Não sei para que se preocupam com a 1.

Isso é para durar pouco tempo

eheheheheheh
 

DeletedUser36881

Guest
ups e assim se revela a verdadeira farsa que a velha guarda e :s e ainda tem a lata de vir a FE chorar que tao a perder a guerra porque a P@X fez fusoes. Opa ganhem juizo alianças com a hardcore academias que vos blindam as aldeias e mesmo assim tao a perder a guerra apenas contra a P@X? gostavas de ver se a PAX tambem entrasse ja nem existiam. Opa a serio tenham vergonha e pensem antes de virem chorar no forum porque as verdades vem sempre ao de cima
 

DeletedUser

Guest
ups e assim se revela a verdadeira farsa que a velha guarda e :s e ainda tem a lata de vir a FE chorar que tao a perder a guerra porque a P@X fez fusoes. Opa ganhem juizo alianças com a hardcore academias que vos blindam as aldeias e mesmo assim tao a perder a guerra apenas contra a P@X? gostavas de ver se a PAX tambem entrasse ja nem existiam. Opa a serio tenham vergonha e pensem antes de virem chorar no forum porque as verdades vem sempre ao de cima
Caro semdor500,
Tens de ver melhor a "time-line". Quem atirou a primeira pedra incitou os outros a mandarem as suas.
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa por causa de um espião? e pela tentativa de denegrir a liderança de uma tribo... é o melhor que conseguem? :D

nem vale a pena comentar.
 

DeletedUser

Guest
Sim sei bem, até te expulsei da HMetal do pt25 por andares a espiar e a conspirar... o que aconteceu por lá, lembraste? foste comido, depois dizias que n tinhas tempo, etc e tal, aqui no pt28 vou apanhando ai alguns de vez em quando.

year tás bem para o hang loose, tenham cuidado é com as transferencias de pp´s podem ficar sem elas :D
 

DeletedUser

Guest
Sim sei bem, até te expulsei da HMetal do pt25 por andares a espiar e a conspirar... o que aconteceu por lá, lembraste? foste comido, depois dizias que n tinhas tempo, etc e tal, aqui no pt28 vou apanhando ai alguns de vez em quando.

year tás bem para o hang loose, tenham cuidado é com as transferencias de pp´s podem ficar sem elas :D

nem fales em hang loose, esse ser nem merece ser falado por pessoas... -.-
 

DeletedUser30407

Guest
ups e assim se revela a verdadeira farsa que a velha guarda e :s e ainda tem a lata de vir a FE chorar que tao a perder a guerra porque a P@X fez fusoes. Opa ganhem juizo alianças com a hardcore academias que vos blindam as aldeias e mesmo assim tao a perder a guerra apenas contra a P@X? gostavas de ver se a PAX tambem entrasse ja nem existiam. Opa a serio tenham vergonha e pensem antes de virem chorar no forum porque as verdades vem sempre ao de cima

Entao... a verdade ainda hade vir...
Porque muito se fala, mas pouco se faz...

apaguem este topico pk isto devia de dizer: o k a PAX pensa da VelLha Guarda

Que nao quer dizer que seja verdade
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
ups e assim se revela a verdadeira farsa que a velha guarda e :s e ainda tem a lata de vir a FE chorar que tao a perder a guerra porque a P@X fez fusoes. Opa ganhem juizo alianças com a hardcore academias que vos blindam as aldeias e mesmo assim tao a perder a guerra apenas contra a P@X? gostavas de ver se a PAX tambem entrasse ja nem existiam. Opa a serio tenham vergonha e pensem antes de virem chorar no forum porque as verdades vem sempre ao de cima


com muita dor acalma la os cavalos quando falas da hardcore
1 - a P@X do M2 também ganhou aquilo por varias vezes fazerem fusões esquece muito a quem não sabe ou tenta palpitar aqui como tu
2 - qualquer aliança que haja não estando na guerra não merece ser convocada para aqui isto e se me faço entender para ti
3 - não vejo rasam para a velha guarda "Chorar" como tu dizes 1- união e o prato da casa 2- membros bons com boa pratica 3- nunca duvides que o resultado a q1ualquer momento muda e passas a ser tu a chorar e perguntar como aconteceu se me entendes cão que ladra não morde (tens o exemplo da I~ com a OM no mundo 20 todos confiantes e passaram a ficar em 2 na guerra) so 1exemplo nada de mais...

agora fica ao vosso critério
 

DeletedUser27007

Guest
com muita dor acalma la os cavalos quando falas da hardcore
1 - a P@X do M2 também ganhou aquilo por varias vezes fazerem fusões esquece muito a quem não sabe ou tenta palpitar aqui como tu
2 - qualquer aliança que haja não estando na guerra não merece ser convocada para aqui isto e se me faço entender para ti
3 - não vejo rasam para a velha guarda "Chorar" como tu dizes 1- união e o prato da casa 2- membros bons com boa pratica 3- nunca duvides que o resultado a q1ualquer momento muda e passas a ser tu a chorar e perguntar como aconteceu se me entendes cão que ladra não morde (tens o exemplo da I~ com a OM no mundo 20 todos confiantes e passaram a ficar em 2 na guerra) so 1exemplo nada de mais...

agora fica ao vosso critério

São situações e jogadores diferentes não da para comparar as tribos com as que tem aqui...
 

DeletedUser35139

Guest
ups e assim se revela a verdadeira farsa que a velha guarda e :s e ainda tem a lata de vir a FE chorar que tao a perder a guerra porque a P@X fez fusoes. Opa ganhem juizo alianças com a hardcore academias que vos blindam as aldeias e mesmo assim tao a perder a guerra apenas contra a P@X? gostavas de ver se a PAX tambem entrasse ja nem existiam. Opa a serio tenham vergonha e pensem antes de virem chorar no forum porque as verdades vem sempre ao de cima

Pensava que o fórum tinha melhorado, mas o teu comentário destacou-se de imediato, reforçando a ideia que sempre tive deste puro bate-papo.

Primeiro que tudo, a ]-[ até ao momento, nem com um apoio ajudou a Velha Guarda, e só aí começas muito mal o teu comentário proveniente de extremo stress e desabafo.

Segundo, a segunda tribo HardCore não é considerada por nós uma academia mas sim uma segunda Elite. Todos têm os mesmos direitos, todos têm os mesmos deveres. E para afastar o vosso espírito crítico, não nos interessa nem um pouco se nos dão como apoiantes de ideologias antiquadas, mais correctamente, apoiantes das academias. Os planos são nossos, as estratégias só a nós nos interessam.

Terceiro, a forma como vens aqui falar e expressar o teu sentimento de raiva, baixa a ideia que todos têm de ti ao ler expressões tais como "opa ganhem juízo" e "opa a sério tenham vergonha". Sinceramente e a meu ver, juízo deve te faltar um pouco e vergonha também, porque podias bem esconder a tua personalidade e usar um discurso menos ofensivo, porque o FE não é o facebook, onde todos mandam bocas e dizem o que querem, mesmo não tendo argumentos verídicos daquilo que afirmam.

Não vou sequer contrariar as tuas intervenções pois o meu tempo já é pouco e não o posso desperdiçar com coisas fúteis.
Apenas gostava que se tiverem alguma dúvida acerca do nosso funcionamento, mais certo é obterem resposta caso se dirijam directamente a nós, do que passarem a vida a mandar postas de pescada para o Fórum...sempre com o objectivo de serem vangloriados.

Continuação de um bom chat.
Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo