Velhas e Novas guardas VS ANÕESx

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o erro deles e a traição foi vossa, o que vale é que ainda há pessoas de honra neste mundo, e a Anões vai ser esmagada por eles

Gostava de saber quem são as pessoas com honra a que te referes.


Estou mesmo a ver as Guardas a levarem na boquinha pq n conseguem aguentar tanta fronteira ao mesmo tempo
 

DeletedUser50781

Guest
já veio grande parte dele, e não levou grande coisa,
mas de ti não veio nada, porque de ti, a ver pelo teu od, bem que a 1. morria na praia..
Têm grande jogadores ai, e esses sim podem falar, agora tu falar, não entendo, juro que não entendo, quando se gabam que sabem atacar, e tens 3kk de OD, LOL

primeiro, foram dadas aldeias alvo, a mim não me calharam as tuas, as aldeias onde os meus fulls bateram são 1. agora
e depois a tua moral faz-me rir

só tenho a dizer de 131 conquistas, 40 foram ao inimigo, reconheço que gostava que houvessem mais ainda
Tu de 236 conquistas tens menos de 60 ao inimigo

ao verificares os meus stats poderás não ver tantas, mas ao contrário de outras tribos a 1. não expulsa quem perde aldeias nem quem sofre coordenados
 
Última edição por um moderador:

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Ha uma coisa que se chama jogar em equipa d.lages





Ao que paraece, nem aldeias conquistas, nem od tens, conquistaste 40 ao inimigo... Uhm a tua tribo e boa, limpa te as aldeias todas loool

Faco o teu od que tens numa noite se quiseres, trlolol
Atencao a linguagem, aquiaqui nng insultou ninguem.
Isto e apenas um jogo amigo
 

DeletedUser50781

Guest
Ha uma coisa que se chama jogar em equipa d.lages





Ao que paraece, nem aldeias conquistas, nem od tens, conquistaste 40 ao inimigo... Uhm a tua tribo e boa, limpa te as aldeias todas loool

Faco o teu od que tens numa noite se quiseres, trlolol
Atencao a linguagem, aquiaqui nng insultou ninguem.
Isto e apenas um jogo amigo



contradizes-te a ti mesmo parceiro, tanto falas em jogar em equipa e logo a seguir dizes que fazem o trabalho por mim
mas, sem mais discussão, o que eu faço ou deixo de fazer compete aos meus lideres saberem, e é tudo partilhado com a malta com quem costumo actuar

continuação de boa guerra, oh jogador de equipa que pede apoio a malta que nem é da tribo dele
 

DeletedUser

Guest
E ninguém fala do desrespeito diário por parte da Velha Guarda para com os ANÕES?
Vinham conquistar bárbaras todos os dias para território proibido e depois falam em traição?

Cuidem-se! lol
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
primeiro, foram dadas aldeias alvo, a mim não me calharam as tuas, as aldeias onde os meus fulls bateram são 1. agora
e depois a tua moral faz-me rir

só tenho a dizer de 131 conquistas, 40 foram ao inimigo, reconheço que gostava que houvessem mais ainda
Tu de 236 conquistas tens menos de 60 ao inimigo

ao verificares os meus stats poderás não ver tantas, mas ao contrário de outras tribos a 1. não expulsa quem perde aldeias nem quem sofre coordenados

Ai não? Hmm ok... Deve ser por isso que o lfne ainda está na velha guarda lol
Bem... São menos 130 aldeias perdidas que a velha guarda não vai ter nos stats... Valeu a pena ;)
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
viva as tribos que trabalham para mostrarem as stats lindas, mas para isso, primeiro, tÊm que expulsar os que perdem aldeias,

lfne expulso, para não estragar as stats, muito bem, menos um ! ;)
 

DeletedUser46283

Guest
aposto nos anões! Velha Guarda muito cansada de todos os joguinhos de bastidores que tiveram até agr com as bb's a somar pontos e numeros de aldeias ;)
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Tribos: ANÕESx
Lado 2:
Tribos: 1., 1.., .1
Jogadores: lfne

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,384
Lado 2: 2,534
Diferença: 1,150

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211
Lado 2: 39
Diferença: 172

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,978,351
Lado 2: 17,920,970
Diferença: 8,942,619

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,684,623
Lado 2: 344,490
Diferença: 1,340,133

chart
 

DeletedUser40922

Guest
Lado 1:
Tribos: M@O, ANÕESx, ANÕESy
Jogadores: ferroni feeder
Lado 2:
Tribos: 1., .1, 1..
Jogadores: lfne

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5,987
Lado 2: 10,160
Diferença: 4,173

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320
Lado 2: 371
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 28,785,737
Lado 2: 53,671,170
Diferença: 24,885,433

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,512,692
Lado 2: 3,010,050
Diferença: 497,358

chart
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
ferroni feeder ?

acho engraçada esse publicação, e realmente estava a espera que a Fizessem, estava admirado de até não a terem feito ainda!

mas comento:

Ponto nº 1: estas a incluir nas stats um jogador de outra tribo porque?
Ponto nº 2: haviam guerras abertas no tempo desse jogador?
Ponto nº 3: este tópico só foi aberto pois foram declaradas guerras, logo as stats em questão penso que se devam referir as tribos em questão!

Se formos por esse lado, das antigas tribos, os únicos jogadores que tinhas que por ai não era só esse! Mas estarias a fugir ao assunto deste tópico!
É a minha opinião arch, respeito a parte de quereres por outro jogador nas stats, mas esse jogador, nunca pertenceu aos Anões, que é uma tribo que já tem muitos meses ! ;)
 

DeletedUser40922

Guest
Esqueceste-te de referir que a tropa que andamos a partir nas tuas aldeias são desse jogador sem tribo/de outra tribo entre outros... se vamos puxar jogadores que estão a participar na guerra, acho justo por todos! Claro que é pouco relevante, assim como qualquer estatística de guerra após tão pouco tempo! ;) e já agora, parabéns pelas batalhas travadas até agora! Tem sido bem jogado no campo de batalha com ambas as tribos a mostrarem bons trabalhos de equipa! Está para durar a guerra, haja respeito de ambos os lados! ;)
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Esqueceste-te de referir que a tropa que andamos a partir nas tuas aldeias são desse jogador sem tribo/de outra tribo entre outros... se vamos puxar jogadores que estão a participar na guerra, acho justo por todos! Claro que é pouco relevante, assim como qualquer estatística de guerra após tão pouco tempo! ;) e já agora, parabéns pelas batalhas travadas até agora! Tem sido bem jogado no campo de batalha com ambas as tribos a mostrarem bons trabalhos de equipa! Está para durar a guerra, haja respeito de ambos os lados! ;)

é p isso que gosto de falar contigo, não é como bobys que tem desculpa para tudo ehehe :)

Sim boa guerra! Dos mudos que mais gozo me está a dar, apesar da desvantagem numérica ;)
 

DeletedUser46159

Guest
Aguenta e não chora...


São tão previsiveis... Mas assim descobrem-se os podres, é que nem todas as MPs são gerais :)


Bom trabalho por parte dos Anoes, tão a jogar bem e teem alguns bons jogadores, espero que continue pois isso é a base deste jogo, andar em guerra... Mas como les-te na mensagem, nunca esqueças que os anões nunca vão conseguir ser grandes !!!



Saudações para todos e continuação de uma Boa Guerra :)
João Boby
 

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Aguenta e não chora...


São tão previsiveis... Mas assim descobrem-se os podres, é que nem todas as MPs são gerais :)


Bom trabalho por parte dos Anoes, tão a jogar bem e teem alguns bons jogadores, espero que continue pois isso é a base deste jogo, andar em guerra... Mas como les-te na mensagem, nunca esqueças que os anões nunca vão conseguir ser grandes !!!



Saudações para todos e continuação de uma Boa Guerra :)
João Boby

boby ali em cima não me referi a ti, queria dizer boys e não bobys ehehe!
 

DeletedUser

Guest
Mas sim é verdade que ele leu a mensagem que eu próprio reencaminhei LOL e foi depois deste comentário.


Há podres que conquistam inimigos e gajos que evoluem barbaras para o inimigo . Há de tudo neste mundo.
 

DeletedUser46159

Guest
boby ali em cima não me referi a ti, queria dizer boys e não bobys ehehe!

Ah bom :)

Pensava que tinhas perdido a consideração que tenho por ti !!!!

Bora lá continuar com isto, tá a ser uma guerra interessante e ainda vai durar muito !!

Boa continuação !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo