Velocidade do nobre

  • Iniciador do tópico DeletedUser14702
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14702

Guest
Na minha opinião, os nobres deviam andar a mesma velocidade que o paladino, mas e so uma sugestao


bom jogo a todos
 

DeletedUser9306

Guest
pois mas imagina que te estam a atacar aposto que nao ias gostar de levar com um em cima tanto rapido!!!!!!!! tem de haver algum moderador se não quem atacava tava numa grande vantagem:eek:
 

DeletedUser

Guest
Discordo completamente.

Imagina tu numa noite com cerca de 10 aldeias era logo limpado.

As aldeias levam tempo a ser conquistadas, vamos pensar como se fosse na vida real, as terras também levavam o seu tempo a serem conquistadas !:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não seria de todo agradável pois tu com os Nobres à velocidade do paladino, ias tomar um café e kuando voltasses já tinhas menos umas aldeias...
 

DeletedUser

Guest
Discordo da sugestão, até porque conquistar demora mais do que atacar, logo tem lógica o paladino ser mais rápido que o nobre.
 

DeletedUser

Guest
Discordo completamente.

Imagina tu numa noite com cerca de 10 aldeias era logo limpado.

As aldeias levam tempo a ser conquistadas, vamos pensar como se fosse na vida real, as terras também levavam o seu tempo a serem conquistadas !:eek:

Também não concordo c a sugestão. Mas evocar situações reais é um bocado desnecessário. Nunca vi um exercit de 300 mil homens ficar desmoralizado por atacar apenas 100. :) Geralmente até costuma ser o contrário

Abraços
Latinnus
 

DeletedUser

Guest
ya em relação à moral e' verdade mas prontos :D

Quanto ao nobre talvez se tivesse 30 em vez de 35 a velocidade fosse mais fixe... mas ya tá bem moderado :rolleyes:
 

DeletedUser14608

Guest
Achar

Eu acho que o nobre devia demorar 30 minutos e devia demorar 5 minutos a diminuir a lealdade!!!:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo