Vencedores do Mundo 12

  • Iniciador do tópico DeletedUser2164
  • Data de início

DeletedUser36732

Guest
Hurray!

Vencedores do Mundo 12- MATA TD


"Com 62 continentes completamente dominados pela MataTD, os adversários não tinham como respirar."
 

DeletedUser41323

Guest
parabéns a mata mas gostaria de fazer 1 pergunta algum jogador esta interessado em ir para o 28?

se sim mandem mp pois abriu 5 vagas

Obrigado
Just Noob
 

DeletedUser19320

Guest
Sem comentários... Queria agradecer ao alequesse, pois ele foi, para mim, o grande obreiro desta vitória! A função na tribo que ele ostentava (diplomata da tribo) foi só para distrair! Que grande líder! Até hoje não vi ninguém como ele! Sem dúvida, o melhor! Parabéns alequesse!
 

DeletedUser33329

Guest
Parabéns a todos os membros da mata tudo.
Para quando um novo projeto?
 

DeletedUser

Guest
Prabens amigos. Agora a jogar na |300| do mundo 28 ^^
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á MATA!
Já "desisti" de jogar á muito tempo, mas jogava no M12 desde a sua nascença.
Consegui levar a cabo o que queria, que foi aguentar até ao fim do mundo com a tribo mais antiga do mundo.
Nada de espetacular porque a tribo lá morreu, mas fizemos estragos quando eu ainda jogava (na altura da OLZ ainda lhes chateamos a cabeça :p)
REVOLT, tribo com ID Nº 58, a tribo mais antiga do mundo 12. Bons foram os tempos no M12. Que se sigam novos mundos. Eu, no entanto, quero dizer o adeus a quem me conhece (já poucos restam), o TW gasta-me muito tempo e infelizmente não vou continuar a jogar. Parabéns a todos e boa sorte a todos nos próximos mundos.


Tribalwars FTW!
 

DeletedUser

Guest
alequesse parabéns pelos 865,904,336 --- mortos em oda
realmente não é para qualquer um...
é um dos maiores oda do pt português ...
e a familia matatd sempre porreiros e dando luta ...:D
 
Topo